Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Oswaldo de Oliveira não é mais treinador do Palmeiras

Posts Recomendados

Por mais que o pessoal fique com esse sentimento de planejamento no lixo.. não tem como não ver como o time está pior do que quando começou. E é inegável a falta de criatividade do time, falta de jogadas, falta de triangulação. E por mais que se diga que não havia um 9 de respeito, o time é suficientemente bom pra pelo menos fazer uma tabela que se preze pelo meio da zaga adversária, pra impor seu ritmo, jogar compactado, pressionar, chutar a gol. Afinal são todos ali profissionais e não jogam futebol a 6 meses.

 

Que o diga o poderoso Goias, Figueirense, Joinville, catado do Patético.. e o incrível Asa. Se o OO não foi capaz de passar por esses lixos estando a 6 meses a frente do time, imagine os outros. Demos o unico ponto que o Joinville tem!!!!

 

Tchau OO, não foi dessa vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra ser correto esse aí não foi o vasco treinado pelo marcelo.

Ele treinou o vasco em 2012, recebeu o time no g4, sendo que o vasco sempre esteve no g4 naquele campeonato. Fez 10 jogos e terminou com 6 derrotas consecutivas. E no seu comando o vasco saiu pela primeira vez do g4. Depois com outro tecnico ele recuperou mas terminou em quinto lugar.

 

Essa gif é do vasco 2013 que foi rebaixado.

Bom...se for para falar a verdade, vamos falar de todos os fatos então.

 

Vasco vinha no G4? Sim...verdade

 

Mas o Cristovão dos últimos 10 jogos tinha vencido 2, empatado 4 jogos e perdido 4 jogos. Sendo que as vitorias aconteceram apenas contra dois times rebaixados. Então o time já vinha em plena decadência. Culparam o técnico que perdeu de 4 do Bahia, mas era evidente a queda. Não foi Marcelo que tirou o time do G4....o time que saiu

 

Mas pq? Dai vem a parte curiosa que ninguém citou. A partir de Julho de 2012, dois meses antes do Marcelo entrar e Cristovão sair, o Vasco atrasou o segundo mês de direito de imagem

 

http://esporte.ig.com.br/futebol/2012-07-2...-atrasados.html

 

Em Outubro, a equipe atrasava o seu segundo mês de salário (não só direito de imagem)

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...sta-semana.html

 

 

COmo sabemos e como já experenciamos mil vezes, time que paga salário não vai para frente. Vide 2009 aonde não fomos nem para a libertadores

 

 

 

Fora que acho que todo mundo teve um trabalho ruim na sua vida. O cara foi campeão brasileiro 2x. Fez jogadores que passaram antes por vários clubes renderem...Quando Cruzeiro trouxe o Goulart deram risada...

 

Acho que é completamente válido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

Achei a demissão de uma transferência de responsabilidade digno das mentes mais medíocres. Em vez de reconhecer um erro do conjunto e consertar o conjunto, vão num único ponto de falha e falam O PROBLEMA ESTAVA AQUI! VOU MUDAR E AGORA TUDO VAI FUNCIONAR!

 

Com todo respeito as opiniões diversas, mas as frases que leio nesse tópico foram as frases que li na queda de todos os técnicos desde qdo passei a acompanhar o fórum como leitor. As mudanças vêm e as situações se repetem. Isso me faz crer que, há mais de 10 anos, nosso problema não é quem dirige o time. Que venha o próximo genio que vai salvar o Palmeiras. E na próxima sequência de derrotas, vamos ver quem vai fazer careta ao ser substituído.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vejo que estavam fechados com o Osvaldo... acho que esse episódio foi tratado com indiferença pelos jogadores.

 

 

O único jogador que vi e se declarou "fechado" com Osvaldo foi o Gabriel.Tanto isso parece verdade que ele foi o único a chutar a gol contra o Figuerense,com vontade de fazer o gol.Ele pode sentir a ausência do Osvaldo,mas,terá sempre o apoio do torcedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Achei a demissão de uma transferência de responsabilidade digno das mentes mais medíocres. Em vez de reconhecer um erro do conjunto e consertar o conjunto, vão num único ponto de falha e falam O PROBLEMA ESTAVA AQUI! VOU MUDAR E AGORA TUDO VAI FUNCIONAR!

 

Com todo respeito as opiniões diversas, mas as frases que leio nesse tópico foram as frases que li na queda de todos os técnicos desde qdo passei a acompanhar o fórum como leitor. As mudanças vêm e as situações se repetem. Isso me faz crer que, há mais de 10 anos, nosso problema não é quem dirige o time. Que venha o próximo genio que vai salvar o Palmeiras. E na próxima sequência de derrotas, vamos ver quem vai fazer careta ao ser substituído.

Esse erro de conjunto que voce fala é em relação aos jogadores?

Porque se for o Osvaldo tentou por mais de 5 meses consertar e não conseguiu e por isso demitido...

A verdade é que o time não estava rendendo e o Osvaldo não estava fazendo render... o salario está em dia, as condições de trabalho são boas, então a diretoria não tem culpa e mesmo que digam que o elenco não é bom tem de entender que esse elenco é melhor que a maioria dos elencos nacionais.. mesmo que não achem isso tem que considerar que é melhor que Goias, Figueirense, Joinville, Red Bull...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse erro de conjunto que voce fala é em relação aos jogadores?

Porque se for o Osvaldo tentou por mais de 5 meses consertar e não conseguiu e por isso demitido...

A verdade é que o time não estava rendendo e o Osvaldo não estava fazendo render... o salario está em dia, as condições de trabalho são boas, então a diretoria não tem culpa e mesmo que digam que o elenco não é bom tem de entender que esse elenco é melhor que a maioria dos elencos nacionais.. mesmo que não achem isso tem que considerar que é melhor que Goias, Figueirense, Joinville, Red Bull...

 

Concordei com a saida do Oswaldo, mas o que o @sk84life falou ali em cima tem sentido sim, alguns problemas que contribuiram para a queda de todos os tecnicos que passaram aqui nos ultimos tempos se repetiram, jogadores que começam jogando bem depois misteriosamente começam a não render, excesso de contusões, jogadores vao bem num jogo e no proximo parecem apaticos... acho que tem mais coisa que a diretoria precisa rever sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Só o tempo dirá se foi uma boa ou não. O que eu sei é que assim não poderia ficar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas disse hoje na coletiva que não adianta o técnico ser o Guardiola se o time não tiver vontade, acho que o time tirando os ex-bota queriam ele fora sim

 

Lucas disse hoje na coletiva que não adianta o técnico ser o Guardiola se o time não tiver vontade, acho que o time tirando os ex-bota queriam ele fora sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999

Alguém mais está sentindo a venda de ingressos bem paradinha?

 

 

Complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..