Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Oswaldo de Oliveira não é mais treinador do Palmeiras

Posts Recomendados

No esgoto aberto, os únicos que tem a opinião 'NORMAL' digamos assim, é o Heverton Guimarães (acho que é isso) lá de minas

e o cara que fica no Sul

Os dois disseram que o elenco não é ruim, e se passaram 6 meses e nada do time jogar, sem padrão nenhum.

O Denilson começou falando de elenco e depois do jogo contra o Figueirense ele mudou de opinião e assumiu a mudança.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest koringa

Osvaldo é um sujeito honesto e trabalhador. Conseguiu montar uma boa base e agora o time tem alguma cara de time. Infelizmente os resultados não apareceram no curto prazo.

 

Desejo-lhe boa sorte e obrigado!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

70% da imprensa bate na tecla de continuidade, que por isso que o futebol no Brasil não vai pra frente e esse foi o principal argumento pra defenderem um trabalho que estava claramente levando o Palmeiras as piores fases de novo

 

Ai eles usam o exemplo do Fergurson no United e mesmo do Tite nos gambás, mas esquecem de exemplos como o Tatá Martino no Barcelona ou do Moyes no proprio United que foram demitido no meio do trabalho... ou do Chelsea com o Di Matteo campeão a Champions pegando um trabalho andando...

 

O próprio Luxemburgo pegou o Palmeiras em 93 no meio do campeonato e foi campeão

 

Meu ponto é: tanto lá quanto aqui continuidade não é garantia de sucesso e pegar um time no meio do ano não é sinal de fracasso... não tem fórmula mágica, ás vezes o trabalho do treinador simplemente não é condizente com as espectativas e a mudança é necessária...

 

Mandar o Muricy embora, mandar o Mano Menezes embora depois de classificarem pra libertadores, deixar um técnico campeão nacional sair pela porta dos fundos como o Flamendo fez duas vezes, tudo bem... agora é o fim do mundo mandar um técnico embora depois de 6 meses de resultados pifios...

 

É muito fácil falar em continuidade e usar exemplos batidos quando convém

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imprensa queria que o Oswaldo continuasse

 

O Marcelo Oliveira tem que vir armado porque vão tentar

destabilizar o trabalho dele no palmeiras

 

Se ele fizer o trabalho que ele fez no cruzeiro a imprensa

Gamba aqui em SP se mata

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve 6 meses pra treinar o time e não demonstrou evolução nenhuma. Parece que os 21 jogadores contratados se conheceram semana passada e ainda estão tentando se entrosar, isso em pleno junho. Nenhuma compactação em ataque ou defesa, nenhuma variação tática, nada. Parece o mesmo time que perdeu de 1x0 da Ponte no Paulistão, em muitos momentos. Os resultados vexatórios diante de Joinville, ASA, Goiás etc são só reflexo disso. Não deu certo, paciência... vida que segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ganhou clássicos, perdeu o Paulista, não conseguiu eliminar o poderoso Asa na CB e caminhava para ficar no Z4 até o fim do ano.

Obrigado por quase nada e siga seu caminho.

 

Mas nem ferrando, não conseguiria nem se fosse de proposito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que a imprensa não gere nosso futebol!

 

fico com dó do palmeirense que tem acesso somente a esse tipo de mídia, e acaba absorvendo essas declarações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda bem que a imprensa não gere nosso futebol!

 

fico com dó do palmeirense que tem acesso somente a esse tipo de mídia, e acaba absorvendo essas declarações.

2

 

No mais boa sorte ao Oswaldo na sua carreira!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chega a ser irônico a Espn mostrar o Bola da Vez com OO hoje.

 

Pois é, mas já tinha sido gravado, e já estava na grade da emissora.

 

Assisti o programa e reforço meu lamento com a demissão de Oswaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi

Nunca gostei do OO como treinador, mas como pessoa e um cara muito legal. Era a favor de sua demissao, MAS DO JEITO QUE FOI FEITA, com a imprensa anunciando antes mesmo do cara saber, ACHEI TUDO ISSO RIDICULO E UMA TOTAL FALTA DE PROSSIONALISMO.

 

 

Para que fazer isso antes desse jogo importante contra o Flu???????? Essa falta de profissionalismo pode custar caro no domingo...... jogadores sao cheios de frescura sem razao, imaginem quando estao dando sopa e razao por causa de falta de professionalismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca gostei do OO como treinador, mas como pessoa e um cara muito legal. Era a favor de sua demissao, MAS DO JEITO QUE FOI FEITA, com a imprensa anunciando antes mesmo do cara saber, ACHEI TUDO ISSO RIDICULO E UMA TOTAL FALTA DE PROSSIONALISMO.

 

 

Para que fazer isso antes desse jogo importante contra o Flu???????? Essa falta de profissionalismo pode custar caro no domingo...... jogadores sao cheios de frescura sem razao, imaginem quando estao dando sopa e razao por causa de falta de professionalismo.

 

Cara, eu também estava achando errado (e acho, na verdade), mas o próprio Oswaldo disse na coletiva que não viu problema na maneira como foi a demissão foi realizada. Disse que hoje em dia é complicado evitar vazamentos em clubes grandes e que foram corretos em comunicá-lo pessoalmente. Ressaltou que, nesse aspecto, foram dignos com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
A imprensa queria que o Oswaldo continuasse

 

O Marcelo Oliveira tem que vir armado porque vão tentar

destabilizar o trabalho dele no palmeiras

 

Se ele fizer o trabalho que ele fez no cruzeiro a imprensa

Gamba aqui em SP se mata

 

Acho que não viu...

 

Acho que a imprensa não esta nem aí para o Oswaldo, só queriam enfiar crise no Palmeiras para abafar a má fase do rival, tanto que antes ela não elogiava o treinador, pelo contrário, questionava seu trabalho.

 

E agora tentam manter a crise no clube criticando a decisão da demissão, elogiando o treinador e menosprezando o elenco e os jogadores contratados.

 

A imprensa gambá é nojenta demais meu amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi
Cara, eu também estava achando errado (e acho, na verdade), mas o próprio Oswaldo disse na coletiva que não viu problema na maneira como foi a demissão foi realizada. Disse que hoje em dia é complicado evitar vazamentos em clubes grandes e que foram corretos em comunicá-lo pessoalmente. Ressaltou que, nesse aspecto, foram dignos com ele.

 

Se isso aconteceu antes nao tem nada haver, se basear no fato que outros times tambem faltaram com professionalismo, isso nao e novidade pra ninguem ou desculpa. E a mesma coisa de dizer vou fazer algo errado pois meu vizinho fez tambem. Nada haver, faltou sim muito professionailismo e eu como torcedor do palmeiras esperava mais do meu time .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Essa imprensa é ridicula,como o Luxa tá bem no Cruzeiro e não tem como eles atacarem,eles viraram todas as bazukas para o Palmeiras e sua diretoria,se deus quiser com o tempo essa decisão vai se mostrar acertada e esses trouxas vão ficar caladinhos batendo palma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..