Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest sk84life
Uma menção honrosa ao Dudu, que teve uma atuação muito boa, desta vez jogando para o grupo. Ele algumas vezes estava dentro da área roubando bola na cobertura do Egídio

 

 

Fiquei surpreso com esse posicionamento, vamos ver o que o MO vai fazer. O atleta merece elogios, executou com muita dedicação o que lhe foi determinado na parte defensiva. Precisa ver se ele vai ter gás pra jogar indo de área a área... Ontem acho que foi substituído porque cansou.

 

Arouca mostrou ontem o futebol que justificava sua contratação. Grande partida, principalmente no ataque. Na defesa ele deixou alguns buracos algumas vezes, mas a zaga jogou de forma sólida e compensou quando ele não estava lá.

 

Egídio e Rafael Marques não precisam ser detalhadamente elogiados. Foram os donos do jogo. A função tática do Rafael é muito importante. Ele quem puxa nossos contra ataques pela direita. Como ele não é um cara extremamente técnico nem muito veloz, ele compensa suas fraquezas com muita inteligência.

 

Acho que o único aspecto "negativo" foi que o Lucas subiu menos. Ele sempre proporciona boas tabelas no ataque e quando cai em diagonal pra área sempre aparece em boa situação para concluir ou cruzar. Ontem ele subiu pouco, mas acho que isso aconteceu porque o lado esquerdo, com o carlinhos fosse o mais produtivo das meninas.

 

O bruno, lateral direito das meninas é uma mãe. Incompetente no ataque e na defesa. Isso facilitou o trabalho do Egídio. Reparem que ele erra todas as marcações em todos os lances que o Egídio faz lançamentos. Ou está mal posicionado ou nem sequer está na jogada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999

Chupa Valdívia!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..