Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

Por R$ 10,5 milhões, Verdão negocia Leandro Pereira com o Brugge, da Bélgica

Posts Recomendados

Clube da Bélgica pode tirar Leandro Pereira do Palmeiras; veja detalhes

Um dos artilheiros do Palmeiras no Brasileirão, atacante está na mira do Club Brugge e pode ser negociado nesta semana. Janela será fechada no dia 31 de agosto

 

O Palmeiras pode perder um de seus artilheiros no Campeonato Brasileiro ainda nesta janela europeia de transferências. O Club Brugge, da Bélgica, tem interesse na contratação do atacante Leandro Pereira e vem discutindo a transação nos últimos dias.

Ainda não houve uma proposta oficial, mas os europeus podem apresentar uma oferta de mais de 3 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões) nesta semana – a janela de transferências no país fecha no dia 31 de agosto. O atleta também desperta interesse de um clube espanhol.

 

– Não fui procurado por ninguém até agora sobre essa proposta. O fim da janela é um momento de muita especulação. A prioridade do Leandro sempre foi ficar no Palmeiras e construir uma história no clube – afirmou Neto Genovez, empresário do jogador.

 

Leandro foi contratado em janeiro pelo Verdão após chamar a atenção do presidente Paulo Nobre no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando se destacou com a camisa da Chapecoense. Pretendido pelo Corinthians, o atacante de 23 anos assinou contrato até o fim de 2019, em uma negociação que custou R$ 5 milhões ao Palmeiras.

 

O jogador disputa espaço em um concorrido setor ofensivo. No Paulistão, ele e Cristaldo se alternaram na posição sob comando do técnico Oswaldo de Oliveira. Leandro Pereira cresceu na reta final com gols decisivos nas quartas de final diante do Botafogo-SP e na primeira decisão contra o Santos.

Com Marcelo Oliveira, Leandro teve uma sequência de jogos maior e marcou seis gols no Brasileirão até agora, dividindo a artilharia da equipe com Rafael Marques. No entanto, quando vivia seu melhor momento, foi sacado pelo treinador, que passou a dar preferência a Alecsandro e Lucas Barrios, contratados como estrelas neste segundo semestre.

 

Mesmo com bons números na competição nacional, o atacante perdeu espaço até mesmo entre os suplentes nas últimas rodadas – Cristaldo é a terceira opção do setor, e Gabriel Jesus foi utilizado contra o Atlético-MG.

Atual vice-campeão belga, o Club Brugge disputa a fase eliminatória da Liga dos Campeões da Europa. No primeiro confronto com o Manchester United, os ingleses venceram por 3 a 1. Agora, os belgas precisam vencer por dois ou mais gols de diferença no confronto de volta, nesta quarta-feira, para confirmar uma vaga na fase de grupos da competição.

 

Com muitas opções no grupo, principalmente no ataque, o Palmeiras procura recursos para viabilizar algumas renovações: o zagueiro Vitor Hugo e o meio-campista Rafael Marques são as prioridades neste momento. Procurada, a diretoria do Verdão não comenta negociações.

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...-palmeiras.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VaiPorco

Pra mim ele é melhor do que o Alecsandro. Não sei pq saiu do.ime

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999

Eu não seguraria..

 

Bom jogador, mas estamos muito bem servidos...

 

Quanto pagamos nele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não seguraria..

 

Bom jogador, mas estamos muito bem servidos...

 

Quanto pagamos nele?

 

se não me engano 5 milhoes de reais pro 50%... lucraríamos 1 milhãozinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Estão vendo só

Nem tudo está perdido!

Coisas boas também acontecem para o Palmeiras

 

Por quanto Rafael Toloi e Paulo Mirando foram vendidos? Quanto se dispuseram a pagar no Rodrigo Caio?

 

Nem a pau.

 

Não acredite nos números que os Bambis divulgam, 99% das vezes estão supervalorizados.

Eles ainda tem que sustentar o status de bom vendedor, fazedor de dinheiros e etc.

Só que eles nunca vendem pelo valor que anunciam.

Como quem compra não divulga o valor, eles falam qlq coisa e a imprensa abraça.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alecsandro tem contrato só até o final do ano correto?

É aí que precisamos ver:

 

- Vai renovar com o Alecsandro?

- Se não, quanto custa comprar uma atacante de área reserva?

- Custa bem menos de R$6 milhões? Lembrando que pagamos R$5 milhões por ele e vamos ganhar só R$1 milhão

 

Isso tudo, contando que o Barrios em 2016 vai estourar e jogar o que esperamos dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraaa eu venderia, não vai achar outro querendo comprar, estamos servidos de atacante, vai acabar que ele vai mofar no Palmeiras sem dar retorno algum. Put4 merda pagamos 5 milhões nele? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Eu não venderia. Burrice foi trazer o Alecsandro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caraaa eu venderia, não vai achar outro querendo comprar, estamos servidos de atacante, vai acabar que ele vai mofar no Palmeiras sem dar retorno algum.

A questão é: vai renovar com o Alecgol?

Se não renovar, não estamos servidos de tantos atacantes de área assim não, só tem o L Pereira ano que vem como reserva do Barrios.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Alecsandro tem contrato só até o final do ano correto?

É aí que precisamos ver:

 

- Vai renovar com o Alecsandro?

- Se não, quanto custa comprar uma atacante de área reserva?

- Custa bem menos de R$6 milhões? Lembrando que pagamos R$5 milhões por ele e vamos ganhar só R$1 milhão

 

Isso tudo, contando que o Barrios em 2016 vai estourar e jogar o que esperamos dele.

 

Não, Alecsandro tem contrato até o fim de 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A questão é: vai renovar com o Alecgol?

Se não renovar, não estamos servidos de tantos atacantes de área assim não, só tem o L Pereira ano que vem como reserva do Barrios.

Ruim por ruim prefiro o Alecsandro... Sei lá não boto fé no L.Pereira... Na minha concepção deu sorte de achar alguns gols, fiquei até animado mas nada de mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venderia sim

Pra mim titular é o Barrios e reserva Cristaldo.

Alecsandro é a terceira opção

 

O Leandro pereira até pouco tempo queriam matar ele aqui nesse forum.

 

É bom jogador, mas nada que justifique um esforço pra segurar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não venceria não!!!

 

Primeiro pq o Palmeiras não precisa de desfazer dos seus jogadores por causa de dinheiro!!!

 

Segundo pq pode valorizar muito mais aqui e ser melhor negociado nos próximos anos!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..