Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

Programa Sócio Avanti

Posts Recomendados

18 horas atrás, xHenrique disse:

Galera, é normal na hora da compra de ingresso, aparecer uma confirmação pedindo a senha do cartão? 

No caso aqui a conta é Santander.  

Achei muito estranho, alguém comprou pra esse jogo?  o link começa autenticacao.santander.com..... 

 

Enfim, tenho 3 cadastros de Sócio e fui agora adquirir 3 entradas pra Domingo, porém cada vez que vou comprar, as dificuldades aumentam. 
Meu cartão ELO não aceita mais, até a semi-final do paulista estava aceitando. Não deixam comprar 3 ingressos no mesmo cartão, só a primeira da certo; Pra comprar pra mim, pro meu pai e pra minha irmã, precisava de 3 cartões diferentes, porém como pararam de aceitar ELO, lascou, não tenho cartão pra isso. Agora tem uma verificação pedindo SENHA do cartão; Confesso que estou por fora de alguma modificação sobre pedir senha em compras online, mas até onde eu sei, é um absurdo isso. Se eu pego pela futebol card, só posso pegar 1 ingresso meia, já iria ficar caro.

Resumo de tudo, sinceramente não sei como adquirir as 3 entradas. Um empecilho novo a cada compra. Ia pra comemorar o dia dos pais junto a ele, mas com esse tanto de dificuldade, ta dando é vontade de cancelar o sócio por enquanto.

Uma coisa que era pra trazer facilidade e comodidade, ta trazendo totalmente o inverso.

Cara infelizmente não sei te dizer o motivo, mas se o Palmeiras pode complicar, pra que facilitar né? Ridiculo o que fazem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/7/2019 em 23:08, xHenrique disse:

Galera, é normal na hora da compra de ingresso, aparecer uma confirmação pedindo a senha do cartão? 

No caso aqui a conta é Santander.  

Achei muito estranho, alguém comprou pra esse jogo?  o link começa autenticacao.santander.com..... 

 

Enfim, tenho 3 cadastros de Sócio e fui agora adquirir 3 entradas pra Domingo, porém cada vez que vou comprar, as dificuldades aumentam. 
Meu cartão ELO não aceita mais, até a semi-final do paulista estava aceitando. Não deixam comprar 3 ingressos no mesmo cartão, só a primeira da certo; Pra comprar pra mim, pro meu pai e pra minha irmã, precisava de 3 cartões diferentes, porém como pararam de aceitar ELO, lascou, não tenho cartão pra isso. Agora tem uma verificação pedindo SENHA do cartão; Confesso que estou por fora de alguma modificação sobre pedir senha em compras online, mas até onde eu sei, é um absurdo isso. Se eu pego pela futebol card, só posso pegar 1 ingresso meia, já iria ficar caro.

Resumo de tudo, sinceramente não sei como adquirir as 3 entradas. Um empecilho novo a cada compra. Ia pra comemorar o dia dos pais junto a ele, mas com esse tanto de dificuldade, ta dando é vontade de cancelar o sócio por enquanto.

Uma coisa que era pra trazer facilidade e comodidade, ta trazendo totalmente o inverso.

 

O que eu notei é que estão meio que forçando a gente a se cadastrar naquele tal de Visa Check Out. Daí a compra fica bem mais simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma dúvida em relação aos ingressos para sócios. Existe uma cota máxima de ingressos que podem ser adquiridos pelo Avanti? Digo isso porque sempre que vou comprar ingressos pelo site do avanti os setores Gol Norte e Superior Norte estão esgotados, contudo, entrando pelo site do futebolcard é possível comprar ingressos nesses setores sem ser sócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Pedro Júnior disse:

Pessoal, uma dúvida em relação aos ingressos para sócios. Existe uma cota máxima de ingressos que podem ser adquiridos pelo Avanti? Digo isso porque sempre que vou comprar ingressos pelo site do avanti os setores Gol Norte e Superior Norte estão esgotados, contudo, entrando pelo site do futebolcard é possível comprar ingressos nesses setores sem ser sócio.

É que se não me engano os ingressos destinados a futebol card são os 10.000 da w. torre acho que é mais ou menos isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém foi chamado pra participar de uma pesquisa do Avanti na semana passada? Pode compartilhar a experiência e o que foi discutido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não aguentei, cancelei meu avanti.

Socio desde 2012 quando comecou o avanti, plano ouro era 60 reais, depois foi pra 90 em 2014. depois o nobre subiu pra 110. depois o galliote pra 120, agora 144.. até tava pagando de boa .. mas não da chega.. muitas atitudes que me levaram a isso.. discordancia entre diretoria de futebol e o torcedor do Palmeiras, uma gerencia do sistema avanti que não respeita seu torcedor .. todo esse tempo de avanti o rapaz não falou nem tipo "Fica ai vai ter umas mudanças legais pro ano que vem".

Mas eu sou besta, cancelei mais por conta da parte financeira. Claro, tmb como forma de Protesto.. O Time Não tem mais nada pra 2019, jogadores que não me agradam nenhum pouco vestindo o manto do Palmeiras..  Tambem Pagar Dezembro e Janeiro sem ter jogo.. Complicado.. Ano que vem reativo em fevereiro no paulista .. 

Avanti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem a carteirinha virtual e conseguiu baixá-la ou adicionar a Apple Wallet?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..