Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

Palmeiras acerta com novo executivo para o marketing

Posts Recomendados

Guest OmarSF

Depois de mais de um ano, o Palmeiras voltará a ter um executivo renumerado para gerir o departamento de marketing do clube. O nome escolhido foi o de Roberto Trinas, ex-gerente comunicação da Ambev e que, atualmente, mantém a agência Hoop Sports.

 

O anúncio será feito nos próximos dias, por meio de uma nota no site do Palmeiras. Como a contratação no profissional ainda não foi oficializada, o clube preferiu não se pronunciar sobre a chegada do executivo ao Palestra Itália.

 

Roberto Trinas chega para preencher uma vaga aberta desde a demissão de Marcelo Giannubilo, em agosto de 2014. Após a saída do profissional, o então CEO do Palmeiras, José Carlos Brunoro, ficou como responsável pela área, ainda que sem o cargo de forma oficial.

 

Brunoro saiu da diretoria do time no fim de 2014. Na prática, quem entrou em seu lugar foi Alexandre Mattos, mas focado apenas na gestão do futebol. O marketing, então, ficou sem um diretor. Eduardo Silva é o atual coordenador da área.

 

Para a gestão do clube, o profissional não era prioridade. O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, comandou o comercial do time e não sentiu a falta de um diretor para fechar os patrocínios do time. No início deste ano, o dirigente acertou com José Roberto Lamacchia, executivo dono da Crefisa e da Faculdade das Américas.

 

As empresas se tornaram parceiras do clube. Além do patrocínio milionário, há investimentos em estrutura e em jogadores. Foi a Crefisa, por exemplo, que trouxe Lucas Barrios para o time paulista.

 

 

 

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/...l#ixzz3nzwyt9jx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe postar neste tópico, mas é que eu não quero abrir um tópico só para isso, e estou eufórico de ver o circo pegar fogo:

 

É verdade que o Ataíde Gil Guerreiro está denunciando o Aidar por causa de um esquema na contratação do Wesley???????

 

 

kkkkkkkkkk nunca imaginei que fosse rir tanto por causa desse ameba... Aqui se faz aqui se paga. Contratou o Wesley só para zuar o Paulo Nobre que ele chamava de juvenil.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Hulkinho
Desculpe postar neste tópico, mas é que eu não quero abrir um tópico só para isso, e estou eufórico de ver o circo pegar fogo:

 

É verdade que o Ataíde Gil Guerreiro está denunciando o Aidar por causa de um esquema na contratação do Wesley???????

 

 

kkkkkkkkkk nunca imaginei que fosse rir tanto por causa desse ameba... Aqui se faz aqui se paga. Contratou o Wesley só para zuar o Paulo Nobre que ele chamava de juvenil.

 

Acho que foi em mais de uma contratação. E pelo que falaram na mídia, é coisa que vai envolver Ministério Público e polícia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse é o cara que vai viabilizar Andrea Pirlo no Verdão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..