Vinicius Bozzetti

Membro
  • Total de itens

    244
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vinicius Bozzetti

  • Rank
    Categoria Profissional
  1. O Palmeiras só vai ter sossego quando separarem o futebol do social. Deixem essas ratazanas com as piscinas, quadras de tênis, etc e o futebol com pessoas competentes e capacitadas. O único problema é que o dinheiro vem do futebol.
  2. Eu já tinha visto algumas outras fotos e essas ai só reforçaram a excelente estrutura que o Palmeiras dispõe atualmente. Essa visibilidade é ótima para chamar a atenção de atletas que venham a receber propostas do clube. Certamente pode ser o diferencial na hora do jogador aceitar ou recusar a proposta. A soma de salário em dia, CT de ponta e estádio cheio é o nosso diferencial e podem ter certeza que irá ajudar em muito. Duvido e muito que os outros clubes tenham, pelo menos um dos espaços mostrados, iguais ao nosso.
  3. Achei muito boa a notícia que a pré temporada será feita por aqui. Para mim, não faz o menor sentido ter um CT com a estrutura que fizeram e ficar viajando para outros lugares. Entendo muito mais produtivo deixar os jogadores concentrados nos treinamentos e evitar viagens desgastantes e sem nenhuma necessidade. Na época da Copa também prefiro que o time fique treinando no CT para aprimorar as falhas apresentadas durante os campeonatos. A visibilidade é muito maior ao ganhar um campeonato do que disputar um amistoso qualquer por ai.
  4. É sempre bom antecipar o pagamento das dívidas para economizar nos juros e encurtar o prazo. Apenas espero que não tenham deixado de pagar dívidas com juros maiores, fazendo dessa antecipação um ato político.
  5. "Agora, o Itaú sugere que o Palmeiras corte gastos e conquiste mais para seguir dominante." Basta essa frase para que logo mais algumas múmias saírem de suas tumbas para apontar o dedo para o modelo de gestão implementado e querer a volta do bom e barato. Quanto ao relatório, não era esse mesmo que tempos atrás falou um monte de besteira do Palmeiras? Em tempo, vamos ver quanto tempo vai demorar para o Flamengo pegar um empréstimo para pagar a folha salarial.
  6. É mais facil para os rivais acreditar em teoria da conspiração do que aceitar a realidade.
  7. Parabéns aos envolvidos. Essa atitude certamente aumentará nossa torcida e encherá de orgulho os que já são torcedores.
  8. O que ele falou? Tem o video?
  9. Só consegui ver agora a entrevista do Eduardo e fiquei impressionado. Ele falou o que todo mundo pensa sobre a imprensa. É muito mimimi. Espero que isso encoraje outros técnicos e jogadores a falarem o que realmente pensam e parem com aquelas entrevistas protocolares. Na minha visão, é só batendo firme na mesa é que as coisas vão tomar outro caminho. Essa postura firme só vai fazer bem ao time, que se ve protegido pelo tecnico. Que continue assim.
  10. Exatamente o que ia escrever. Em tempo, esse tipo de análise parece a coletiva do bambi ceni depois de perder o jogo. Tivemos posse de bola, chutamos mais no gol, acertamos mais passe, mas o adversário fez mais gols.
  11. Muita responsabilidade.
  12. Vou comemorar como um título quando esse safado vestir o terno de madeira.
  13. ingresso comprado !!! sugiro a todos que forem ao jogo chegar com antecedência pois a fila para entrar é enorme e no jogo contra o red bull muita gente entrou depois do início do jogo.
  14. Tem que entrar com o melhor que tiver disponível, porém sem forçar ninguém para não ter lesões. Querendo ou não, é um jogo de nível técnico melhor. É nesse tipo de jogo que o time vai testar a sua rela força e não contra os sacos de pancada do paulista. Além disso, ganhar clássico sempre dá moral e tranquilidade.
  15. Comprei o meu pela internet no site da ingresso fácil hoje pela manhã e no mesmo setor não tinham mais 10 lugares disponíveis. Aos que fizeram o mesmo, sugiro baixar o app da ingresso fácil no celular que a entrada no estádio será liberada através da leitura do QR-Code do aplicativo.