Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Vocês gostariam que o Palmeiras mandasse seus jogos fora de São Paulo quando não puder contar com a arena?

Posts Recomendados

img_1_38_2218.jpg

 

Como todos sabem, o estádio do Palmeiras virou uma arena multiuso, com diversos shows e ventos marcados para serem realizados no mesmo. Por conta disso, existem algumas partidas que o clube é obrigado a mandar o jogo em outro local, normalmente o Pacaembu. Apesar de saber do Pacaembu é a "segunda" casa Palmeirense, o Palmeiras poderia aproveitar sua imensa torcida no Brasil e mandar alguns jogos fora de São Paulo e é essa a minha pergunta: Vocês gostariam que o Palmeiras mandasse seus jogos fora de São Paulo quando não puder contar com a arena?

 

---

 

Alguns dos fatores para essa sugestão ser válida;

 

-Tamanho da torcida Palmeirense.

 

O Palmeiras é a quarta maior torcida do país e em algumas pesquisas fica em até terceiro lugar. Por isso, a oferta para um mando de algum jogo Palmeirense em alguma cidade seria interessante nesse aspecto. Um bom exemplo seriam os jogos do verdão pela copa do Brasil, normalmente lotando sempre os estádio, do Nordeste ao Sul do país.

 

-Expansão da Marca.

 

Jogar em diversos locais atrairia vários torcedores, principalmente crianças, para torcer por clube. Ter a oportunidade ver de perto o seu time de coração é algo que certamente influencia um torcedor mais novo a se decidir por qual deles irá torcer por resto da vida.

 

-Atrativos para sócios torcedores que moram fora de São Paulo.

 

Um dos defeitos do sócio avanti é ser pouco atrativo para quem mora fora de São Paulo , virando algo mais de enfeito do que outra coisa. Trazer um jogo, por exemplo por Paraná, e dar um super desconto para os sócios seriam belos incentivos para quem torce por verdão fora de São Paulo aderir ao plano.

 

----

 

Qual a sua opinião sobre essa ideia?

 

Opinem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Jamais, tem que mandar no Pacaembu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..