Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex_AL

City Monitora e pretende também levar promessa da base do Palmeiras

Posts Recomendados

Queria entender a lógica.

 

"Olha, só compro seu melhor jogador do elenco por um valor inferior ao da multa se vc me der preferencia de compra de outro garoto no futuro."

 

Parece que os caras estão fazendo um favor para a gente.

 

Enquanto isso o Real Madrid recusa 300 milhões de reais pelo James...

 

Tipo, o Palmeiras, que não tem dívidas desesperadoras, não precisa se desfazer de jogador pra não falir, duvido que não conseguiria vender o Jesus por no mínimo 200 Milhões.

 

Basta mostrar pros gigantes que não estamos desesperados que precisamos aceitar qualquer migalha deles, pode ser um pensamento utópico, e ainda tem empresários na jogada... fucking lei Pelé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anderson vc sabe como q está o contrato dele com o Parmera.

Vitão joga muito, de lateral, na zaga e de volante.

 

Até onde eu sei ainda não tem contrato profissional, pode ser que tenha assinado, mas o registro na federação ainda é contrato amador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso já me parece aquelas compras casadas.

 

Uma forma do CITY para ao Palmeiras algo por fora do valor do GJ.

 

Pensei a mesma coisa!

 

Acho que vamos ganhar muito dinheiro com o Jesus, bem acima doa 30% da multa.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Palmeiras continue investindo na base,e se transforma em formador de jogador,vivemos a melhor fase na formação ,estão fazendo um trabalho muito bom,e com a safra que foi vice campeão mundial,temos varios talentos,espero que nao seja só uma fase ,como foi na época do love, que o cuca lance muitos jovens e a torcida apoie e tenha paciência com a base,só assim seremos uma potência e jogadores medianos nao precisaremos comprar,e sim gastar com medalhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Foi esse garoto Vitão que falhou 2 vezes em dois gols tados contra o Flu nesse último jogo do sub-17?

 

Até perguntei no tópico do jogo mas ninguém soube responder...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Foi esse garoto Vitão que falhou 2 vezes em dois gols tados contra o Flu nesse último jogo do sub-17?

 

Até perguntei no tópico do jogo mas ninguém soube responder...

 

É esse mesmo, falhou mesmo ontem, não acompanho os jogos então não posso falar nada sobre ele, mas pelo que dizem ele é muito bom.

Acho que ele entrou meio nervoso ontem, imagina um garoto de 16 anos sendo capa da ESPN, sendo cobiçado pelo City do Guardiola, o cara balança mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..