Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GreenForce

Coletiva - Cuca

Posts Recomendados

Agora na ESPN estavam falando disso, eu fiquei surpreso pois só agora fiquei sabendo dessas vaias... ou seja, veio do próprio Cuca que se não tivesse reclamado ninguém falaria disso hoje...

 

Enfim... acho um absurdo vaiar um time que é lider do Brasileiro, e desde o ano passado vem se mantendo forte entre os campeonatos.

 

MAS o Cuca não pode cair na pilha dessa 1/2 duzia de fdps que vaiam... ele tem que se preocupar apenas com o campo e mais nada.

 

Aí passa essa merda pros jogadores e é mais um motivo para perdermos o campeonato.

 

Bola pra frente....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PRO INFERNO COM ESSA CULTURA ESTÚPIDA!!!! Nesse ponto admiro a postura da organizada sim. Abafaram as vaias incentivando!!!

 

Não importa o preço, quem vai a uma partida esportiva esperando show é IDIOTA.

 

Quer SHOW? Vá assistir algo que não tenha adversário!!! Vá ao Teatro, ao Cinema ou Musical. FUTEBOL NÃO É ASSIM.

 

O torcedor hoje em dia está IDIOTIZADO pela mídia IMEDIATISTA, tornou-se um paspalho a repetir os clichês que ouve nas mesas redondas da vida... é de chorar!

 

Tenho 44 anos e digo de cátedra, não era assim antigamente... e olha que peguei toda a década de 80.

 

O Palmeiras sabe ser brasileiro. Mas também sabe IR ALÉM. Abs.

 

ASSINO EMBAIXO ! ! !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..