Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Vergonha, WTorre ! Gramado é um pasto !

Posts Recomendados

Guest Carlos Souza
Mas o que tem a ver titulo e férias com isso?

Não dá pra duvidar de nada na politica do Palmeiras e o seguro morreu de velho...

É só começar a bater na wtorre que logo aparece gente da oposição pra tumultuar...

Então é foco total no titulo e após a confirmação é descer a madeira na wtorre... cobrar cada centavo de cada infração ao contrato e eles que se virem pra pagar ou então entreguem a sua participação no negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Não dá pra duvidar de nada na politica do Palmeiras e o seguro morreu de velho...

É só começar a bater na wtorre que logo aparece gente da oposição pra tumultuar...

Então é foco total no titulo e após a confirmação é descer a madeira na wtorre... cobrar cada centavo de cada infração ao contrato e eles que se virem pra pagar ou então entreguem a sua participação no negócio.

É verdade... Tinha me esquecido da oposição (vale tudo) q temos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje ficou provado que a manutenção está sendo negligenciada, 15 dias de cuidados decentes já mostraram a clara evolução.

 

As luzes já tão a toda novamente;

 

https://twitter.com/twitpalmeiras/status/795436920180510720

 

Tenho pra mim que vão proteger melhor o gramado no show do Guns depois das mijadas recentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Hoje ficou provado que a manutenção está sendo negligenciada, 15 dias de cuidados decentes já mostraram a clara evolução.

 

As luzes já tão a toda novamente;

 

https://twitter.com/twitpalmeiras/status/795436920180510720

 

Tenho pra mim que vão proteger melhor o gramado no show do Guns depois das mijadas recentes.

Muito ruim ainda pro nivel do estadio, ou até mesmo pra nivel de clube grande de primeira divisão, mas um bilhão de vezes melhor do pasto que estava q nem na serie C a gente encontra...

 

Foi uma melhora muito grande mesmo, mas será q estavam negligenciando? Teve shows nesses ultimos dias? acho q o q ferra é os shows...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito ruim ainda pro nivel do estadio, ou até mesmo pra nivel de clube grande de primeira divisão, mas um bilhão de vezes melhor do pasto que estava q nem na serie C a gente encontra...

 

Foi uma melhora muito grande mesmo, mas será q estavam negligenciando? Teve shows nesses ultimos dias? acho q o q ferra é os shows...

Eu acho que é neligência também.

Em dias sem show, basta manutenção "básica"... agora quando se tem shows seguidos, é necessário atenção especial e tratamento diferenciado, coisa que não houve. WTorre tá pouco se lixando, e se o time não tivesse reclamado, eles não teriam feito nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vamos pra mais um show nesse final de semana, pelo menos tem bastante tempo pra manutençao do gramado ate o proximo jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..