Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Cuca tem reunião com jogadores e encontra solução para melhorar o Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Donatello

acho bom gostava do estilo de jogo antes, com a bola pressao alta , acho que com o mina fica ate mais facil esse estilo de jogo, so que nesse skema tem que voltar com o jean la na lateral , e acho que talvez o zé roberto tb..., ja no meio continuar com tche tche e moises, colocando o thiago santos ou talvez o arouca pra dar mais mobilidade ao meio campo assim como era com jean tche tche e moises,

 

mas nesse jogo agora acho interessante tentar ali no meio o dudu com the tche e thiago santos...

la na frente colocar erick gabriel jesus e guedes...

da pra ir tranquilo no primeiro tempo assim caso necessite pode se tirar erick ou guedes adiantar dudu e colocar o xavier..., caso a coisa aperte mais colocaria um centro avante alec gol , tirando o que sobrou de erick ou guedes...., no fim de tudo dando certo colocaria o arouca ali no meio tirando um da frente o dudu,

 

acho que temos que pensar num jogador ali no meio pra ajudar nao podemos levar o jean pra la sem ter um lateral direito decente, entao acho que arouca tem que ser esse cara jogando mais como um tche tche

 

arouca tche tche e moises , acho que seria o ideal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara,eu to imaginando esse jogo de domingo um baita sufoco...

 

amarrado,brigado,feio,eles atras contando com um ataque

vai ser tenso demais demais

 

ainda mais se santos e/ou flamengo ganhar/ganharem

 

que o time tenha frieza pq o respeito veio forte dos outros com a gente

acabou aquela fase que esses times vinham aqui querendo atacar tranquilo e papar os 3 pontos

 

agora todo mundo se borra de medo de sair pro jogo e vão fazer de tudo pra amarrar.

 

que meta um gol no começo e arregace sem dó no contra ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta só escalar o básico, oq vinha dando certo. Sem Allione e Fabiano. Não fizemos nenhum jogo bom com eles em campo, na vdd, acho q nossos piores jogos foram com eles, na minha opinião, contra o Cruzeiro (1º turno, só Fabiano) e esse ultimo contra o Santos. Foram os jogos q mais fomos inoperantes. Em outros, msm não jogando bem, o time era cascudo, time campeão. Só colocar o TS na contenção e liberar mais o Tche Tche e Zé no meio q da td certo. Não pode é deixar o time deles gostar do jogo e partir logo pra matar o jogo, pois do meio pra frente tem jogadores de boa qualidade, mas pra trás, são fracos e o time deles sente muito fácil os resultados adversos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Preocupar-se com Allione e Fabiano?Esses aí não enterram o time em jogo decisivo como faz o Victor Hugo.

Fosse o Dracena o companheiro de Mina e eu estaria muito mais tranquilo.

 

VH não vem bem, oq não exime os 2. VH tem muito mais crédito q eles e fez muito pela nossa posição no campeonato, oq os 2 fizeram? Incrível como o futebol do time decaiu dps q o Cuca começou a insistir com eles e o problema virou o VH?

E não precisa ir longe pra lembrar as cagadas dos 2, na CdB (Allione) e Santos (Fabiano).

 

Se deveria trocar o VH, ai é outra história, podemos abrir outra discussão, talvez a calma e experiencia do Dracena poderiam sim ajudar, mas não citar Fabiano e Allione não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..