Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NEGUÉ

Mina saiu do Jogo da Colômbia

Posts Recomendados

Preferência de compra é uma coisa, passe estipulado é outra.

Barcelona tem sim a preferência, mas o passe estipulado deixa de existir a partir do momento que houver alguma outra proposta formal de outro clube. Aí o céu é o limite.

 

Minha dúvida é: e se o Palmeiras simplesmente não quiser vender ?

 

Ou, se o Barça chegar com os €9 Mi e ninguém cobrir, o Palmeiras pode se recusar a vender ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Minha dúvida é: e se o Palmeiras simplesmente não quiser vender ?

Ou, se o Barça chegar com os €9 Mi e ninguém cobrir, o Palmeiras pode se recusar a vender ?

 

aí acho que funciona como qualquer outra multa rescisória. se o jogador quiser sair e o clube interessado (barcelona) estiver disposto a pagar o valor estipulado, o Palmeiras não pode fazer nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando chega um time do tamanho do Barcelona, Bayern... não tem o que fazer.

Primeiro pq o Palmeiras comprou fazendo esse acordo com o Barcelona, de preferência... senão o Barcelona tinha levado e emprestado pra algum pequeno Europeu.

Segundo e principal, o jogador quer ir.

 

E aí não tem o que fazer. Ficar com um jogador contra a vontade dele, vc perde a grana e o jogador.

Quando chega uma oferta de um time periférico ou um europeu mas de porte pequeno, vc ainda convence o cara e usa justamente o argumento de que aqui ele tem o que ganhar e quando sair vai pro topo... mas aí quando é o topo que quer levar....

 

O cara pode jogar ao lado dos melhores jogadores do mundo, disputar os melhores campeonatos do mundo, ser visto por todo o planeta... e morar em lindas cidade, com ótima qualidade de vida... e ainda ganhar em Euros, pelo menos o dobro do que ganha aqui... não vai ter motivação pra ficar em São Paulo, jogando campeonatos daqui que ninguém no mundo vê, enfrentando apenas jogadores de qualidade menor e ainda ganhando menos... é natural que o rendimento caia...

 

Se o Barça ou o Bayern tiverem mesmo interesse... o que podemos fazer é arrecadar o máximo possível e usar bem a grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Mas o valor é estipulado para o Barcelona: 9 milhões de euros. Só deixa de existir se o Barcelona não exercer a prioridade no prazo. Se não me engano é julho de 2017.

Eu tinha entendido dessa forma também....

 

Ahh velho, qndo GJ começou me empolguei muito com ele, até a decepção de ver q ele qria sair, mas com Mina fico ainda mais empolgado ainda, diferente da maioria dos brasileiros e principalmente imprensa, eu não admiro só meias e atacantes, zagueiros que jogam esse fino da bola, padrão zagueiro italiano, é de encher os olhos, queria muito que ele ficasse pelo menos uns dois anos aqui, seria o suficiente para marcar historia no clube, e tenho certeza que com esses dois anos, sairia do Palmeiras para ser titular em QUALQUER time do mundo

 

Acho dificil o Barcelona deixar de comprar ele, mas não acho difícil, conseguirmos um empréstimo dele, quem sabe jogar aqui mais um ano, o Barcelona tem que aproveitar que ele esta bem aqui e deixar ele evoluir seu futebol, é jovem ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda, o cara vem, fica por menos de seis meses e vai embora!!!

 

Eu torço para um dia essa Europa de merda quebrar e desvalorizar todos os clubes lá!!!

 

VTC!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

opa desculpe postei no luigar errado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..