Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Palmeiras e Cruzeiro, troca de jogadores

Posts Recomendados

Achei boa a troca. Robinho é bom tecnicamente, seria ruim troca-lo por algum pereba "só por trocar".

 

Gosto do Willian desde a época dele nos gambas... Acho um jogador bastante veloz, com bom chute e boa dinâmica de jogo. Se vai ser titular ou não são outros quinhentos. Terá tempo pra lutar pela vaga. Mas pro elenco, achei um upgrade muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 jogo foi suficiente para Fabiano cavar sua cova. Nada do que fizer apagará uma péssima partida. Apenas uma péssima partida.

 

 

Acho que após esse jogo fez uns 8 ou 9 jogos. Partidas sem muito brilho é verdade, mas seguras e com grande potencial no ataque quando acionado.

 

 

É injusto essa cornetagem pesada. Não gostar do estilo, que deveriam buscar alguem melhor ok, mas nivel wendel, pereba, grosso, isso não.

 

O grande potencial dele foi o gol contra a Chape? Por que se ele fez um cruzamento correto pra definição eu preciso ver o vídeo pra acreditar :blink: não lembro de ter visto um chute dele na trave, defesa espetacular do goleiro adversário ou assistência para finalização, não digo para gol, mas para finalização já me deixaria menos apreensivo com ele no elenco.

 

O desempenho do Fabiano foi mediano, medíocre ou sinônimos, fez uns desarmes comuns, foi driblado de maneira comum e imperceptível pelo torcedor, não cometeu uma gafe em campo que se lembre, isso faz dele uma espécie de "fantasma" nos outros jogos, único momento bom dele que lembro foi o gol "espírita" que ele fez contra o Danilo, belo pela construção, mas bem "nossa, ela entrou!(?)" na hora do arremate, por favor, Fabiano já é bem conhecido por amigos meus de Minas, e ele sempre foi esse gasparzinho aí mesmo, vc pode não presenciar uma falha bizonha, mas verá atacantes passearem pela lateral de vez em quando e um lateral sempre com "a cara do banco", sequer levando perigo a titularidade do Jean, mesmo que esse pise na bola 10 vezes no jogo, cometa pênalti infantil, vão continuar preferindo o Jean.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..