Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Palmeiras e Cruzeiro, troca de jogadores

Posts Recomendados

Guest 100%Palestra

Vem pra somar ou jogar poker com o marques ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elenco fechado então segundo o Mattos,agora é torcer e agradecer ao Palmeiras pelas contratações,agora é com a torcida fazer a nossa parte,da pra levar tudo se apoiarmos do começo ao fim.

Tbm acho que o começo do ano só tem o paulista e o bicho pega mesmo no segundo semestre então o grande centroavante pode esperar até o meio do ano,e pagar valores mais justos,Pratto vai amargar reserva do Fred,Vai Baratear e quem vai oferecer vai ser o Atletico podem esperar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só lembrando que o Willian era a primeira opção dos bambis pra reforçar o ataque. Não conseguiram dobrar o Cruzeiro e acabaram ficando com o Neilton.

 

Mais um chapeu? kkkkkkkkk

 

Chapéu duplo! Flamengo entrou na parada e, para variar, não levou. Tá ficando feio pra molambada.

 

Edit: Chapéu triplo, pois o Flamengo tentou o Keno também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me chamem de megalomaníaco, mas eu ainda sonho com um centrovante de peso para a Libertadores!

 

E não estou falando do Walter... :lol:

 

Acho que um centrovante do naipe que a gente vinha especulando fecha esse elenco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Trocas com os mineiros deveriam ser proibidas, desde a famigerada Pierre por Daniel Carvalho, só vêm jogadores fracos de lá.

 

Fabiano é péssimo tecnicamente, seria melhor trazer algum jogador promissor de algum time menor para a posição.

 

Willian também é fraquinho e ganha salário de craque (e anestesiará - falsamente - a urgência [embora a necessidade continue existindo] de trazer um centroavante bom de verdade).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Trocas com os mineiros deveriam ser proibidas, desde a famigerada Pierre por Daniel Carvalho, só vêm jogadores fracos de lá.

 

Fabiano é péssimo tecnicamente, seria melhor trazer algum jogador promissor de algum time menor para a posição.

 

Willian também é fraquinho e ganha salário de craque (e anestesiará - falsamente - a urgência [embora a necessidade continue existindo] de trazer um centroavante bom de verdade).

 

DISCORDO!

 

Para mim, foi bom negocio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De verdade, não sou ingrato, mas só não gosto do Fabiano.

Não consigo ver potencial de crescimento e acho suas atuações fracas (até por isso, o Jean assumiu a função).

 

Gostaria de ver alguma aposta, mesmo que de times inferiores, que foram monitorados esse ano. Não precisa ser um nível Vitor Hugo, Mina... mas enfim. Vou apoiar para que de agora em diante se torne o melhor LD do BR.

 

Já o William Bigode, eu gostei. Não íamos fazer nada com o Robinho e pelo menos ganhamos um bom reserva para CA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi: considero o Fabrício mais jogador do que o Egídio, logo, poderia compor na LE.

Fabiano até acho que foi bem depois da péssima estreia. Já o William, a meu ver, é um atacante dos mais limitados e que não acrescenta muito ao elenco. O pior é que a vinda dele torna menos provável a chegada de um 9 de responsa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegada do William é boa para reforçar o banco

 

Provavelmente será um jogador que entrará no decorrer dos

jogos e deixará seus golzinhos

 

Será um jogador útil e deixará o banco com boa opção

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..