Leo Basile

Membro
  • Total de itens

    2.612
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Leo Basile

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 02-05-1977

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    S. Bernardo do Campo/SP

Últimos Visitantes

2.971 visualizações
  1. Falou para vocês. Fiquem na paz. Eu parei por aqui.
  2. Muito bom! Não tenho mais curtidas hoje. A reestruturação não só não se completou, porque isso dependia de um processo de continuidade em várias esferas, como tem sido jogada no lixo desde o início de 2017.
  3. Não, tranquilo, não quis dizer que você tentou impor sua opinião, apenas me referi ao geral, pois no momento componho aqui uma minoria.
  4. É, tem o lado imponderável, mas eu acho que apostar nisso é tiro no escuro, e é de curtíssimo prazo. Para mim é inconcebível, é um contrassenso para quem vive criticando justamente essas estruturas viciadas do futebol brasileiro e que o têm levado a uma morte lenta e dolorosa. E justamente no Palmeiras, que em tese possui um potencial para ser pelo menos um pouco diferente disso.
  5. É, Caiser, Roger vacilou, sim. Mas num clube em que o presidente está interessado em outras coisas, menos no futebol, onde há um monte de abutres (pobres animais...) e onde o diretor de futebol só aparece a cada mil anos ou para negociar jogador sem fazer reposição, sei lá, vou falar o que sobre técnico? Vou acreditar que nomes como Scolari ou Luxemburgo irão consertar isso? Um cara que é capaz de pedir o Luan de novo, o Chico Alto? Outro que comentou o próprio time na TV e dispensou o Valdívia no auge para ficar com o Evandro "seleça"? Olha... Concordo plenamente!
  6. Bem, a meu ver, como venho colocando há tempos, os problemas do Palmeiras vão muito além da figura do treinador. Também penso que treinador gringo, do jeito que as coisas são no Palmeiras, um clube destroçado por vendetas políticas, um clube sem comando, seria rapidamente engolido pela boleirada. Tite é da mesma escola gaúcha do Scolari, é o mesmo futebol. Luxemburgo não fez absolutamente nada além de merda nos últimos dez anos, DEZ ANOS! Renato Gaúcho é uma exceção. Mas, se vocês que manjam apostam na motivação, no passado longínquo, na mística,... quem sou eu para gerar controvérsia?
  7. Restou apelar à parte motivacional! Surreal para quem se gaba de ter o "melhor elenco do Brasil", de ter $$$, de ter estrutura de time europeu. Vamos na base do "tem que ter raiva dessa porra...", ou do "porra, baralho, seu fdp"... Agora vai, vamos copar...
  8. É verdade, mas o futebol mudou bastante dos anos 1990 para cá...
  9. Cogitar Scolari e Luxemburgo em 2018 é como tentar curar um doente de câncer com sangria, é como gravar arquivos em disquete, é como tentar se localizar na cidade usando um guia Mapograf. Que San Genaro não esteja muito ocupado!
  10. Bom seria se fosse apenas a sinopse de um filme de terror classe D.
  11. Excelente elenco: o miolo de zaga é patético, FM é um câncer dentro e fora do campo, os laterais são deficientes, Dudu "feliz ou não", LL é enganador de marca maior, Scarpa... não vou comentar para não ferir suscetibilidades... Opções de banco, Myke, VL, Deyverson, Papagaio, realmente, uma Ferrari, ou uma Mercedes?
  12. O presidente, que é aquele que deveria comandar tudo, é o maior culpado. Mas o come-dorme de cabelo ensebado, o grupo de boleiros vagabundos, mimados e perebas, bem como a Leiloca, que no fundo só quer saber de poder político, também são responsáveis.
  13. Falando no Pôjetu, por anda o inesquecível e venerável Evandro "seleça"? Thiago Cunha, Fabinho Capixaba, Jéci, Jumar...?
  14. Em termos estritamente pessoais, eu sairia no lucro com vindas do jogador de pôquer ou do 7x1..., daria uma grande desencanada do Palmeiras.
  15. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!