Jump to content

Leo Basile

User
  • Content Count

    3,913
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Leo Basile last won the day on September 28 2020

Leo Basile had the most liked content!

About Leo Basile

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 05/02/1977

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    S. Bernardo do Campo/SP

Recent Profile Visitors

4,973 profile views
  1. Em 2031 ainda vai ter torcedor chorando as pitangas por conta desse enganador. Kkkkkkkk!
  2. Sobre FM, sou conservador, direitista e para mim esse sujeito jamais deveria sequer ter sido contratado. Sempre foi arruaceiro, nunca respeitou hierarquia, um cabeça oca que se acha craque. E nunca enxerguei no futebol dele nem metade da qualidade técnica que dizem possuir. No dia que esse cara cair fora vou dar uma festa!
  3. Sobre o Abel, tenho feito críticas a ele em função da pobreza tática do Palmeiras nessa temporada e ainda acho que para realizar ajustes que confiram melhora TATICAMENTE falando, não precisa de mais material humano do que esse que temos. Mas olha, o que esse cara tem aguentado de bucha, clube sem comando, jogador descompromissado, imprensa abutre, TO, ele é foda! Não perde a compostura, está aí trabalhando sério, procurando fazer o melhor e mantendo a vontade de vencer. Pelo que já fez e pelo que aguenta, merece todo o respeito do mundo!
  4. Há quem ainda acredite em meia messiânico criando o jogo de uma equipe, como os clássicos 10 da época em que os dinossauros andavam pela Terra. Isso contraria tudo aquilo que tem sido visto em termos de futebol moderno. Mas fazer o que né?!
  5. Quanto à questão da TO, não há nem dúvida de que não tem moral nenhuma nem para cobrar o pior dos criminosos. Isso é uma coisa, como aquele negócio do roto falando do rasgado. Em relação ao tema da cultura, não tem nada a ver mesmo com o gosto individual. São elementos bem mais complexos que entram em jogo, como pincelei brevemente no post anterior. Mas, de fato, é off topic, então vida que segue.
  6. Eu não concordo com esse relativismo cultural, não. Não venha me dizer que funk é cultura, porque não é. As letras são boas, a musicalidade é boa, a instrumentação? Não há nenhum elemento digno de valor no seio disso aí. Agora o cara que se dedica ao funk, com apologia às drogas, violência, sexualização exacerbada, tratando mulher como objeto, vai ter o mesmo valor do aquele que estuda um instrumento, que compõe decentemente? Ademais, essas ditas "culturas" não tradicionais são as mais etnocêntricas e mais intolerantes, além de engendrarem os piores tipos de comportamento.
  7. Pois é, daí a gente vê como o buraco é fundo e a tragédia que é esse país. Imagine se isso acontece com um jogador da base do Bayern ou do Barcelona.
  8. Esses caras vêm do nada, vestem a camisa de um clube grande, começam a aparecer na TV, ganham fama, mais dinheiro, mulher atrás, conquistam títulos... Eles não têm boa formação, famílias muitas vezes desestruturadas, base cultural é um lixo, se o clube não tem comando, se não há trabalho psicológico, despirocam mesmo. Acontece isso possivelmente com pelo menos 6 a cada 10 brasileiros em idade jovem. Sou professor, vejo isso a cada dia. A gente fica sabendo em relação a quem é famoso, mas é uma realidade que abrange a muitos. Com a estrutura que o Palmeiras tem, era possível contornar, mas...
  9. Apenas o retrato de um clube sem comando algum. O que acontece nessas dias é resultado de omissões que vêm lá de trás e se repetem cotidianamente. Aí estoura algo de maiores proporções. Que se virem para resolver. Não vou perder um minuto de sono por causa dessa zona.
  10. Beleza, "má vontade", Palmeiras fez uma ótima partida do ponto de vista tático, então...
  11. Eu prefiro analisar TATICAMENTE. Tática confere melhor rendimento. Falhas técnicas são outro quesito, até por isso aqui a gente avalia o treinador. Agora LA? Esse aí tem que comer banco por longo tempo. Ele fora não é desfalque.
  12. Não vi essa melhora toda, não. Alguma melhora, porque também era impossível repetir uma etapa tão horrenda. Gosto do Abel, mas é inegável que ele está mal de um tempo para cá. E não, para fazer partidas TATICAMENTE aceitáveis contra equipes como CRB e América/MG, não é necessário ter mais material humano do que esse que está aí. Como alguém já colocou, a crítica é construtiva, mas se ele não for capaz de implementar melhoras táticas e conferir organização ao time, vai acabar ficando ruim para ele.
  13. Time taticamente horroroso, todo desorganizado, sem nenhum padrão. Primeiro tempo foi absolutamente bizarro. Vitória graças a Jailson e William.
  14. Muito mal, de novo. Impressionante, mais um que gastou os créditos com teimosia, escolhas duvidosas, insistências indefensáveis. Difícil imaginar algo diferente de uma saída melancólica que irá fatalmente ocorrerá no curto prazo.
  15. until

    Para alguns aqui, falta de qualidade na finalização implica que o time jogou bem...
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.