Fênix

Membro
  • Total de itens

    913
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fênix

  • Rank
    CASAGRANDE
  • Data de Nascimento 23-01-1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • Skype
  • Facebook
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100008983727496

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Maringá - PR

Últimos Visitantes

4.231 visualizações
  1. Se mantiver essa cabeça boa, tem tudo pra se tornar um dos pilares do time.
  2. E a Juventus com Cristiano Ronaldo? Prefiro pegar o Perugia, o Genoa, sei lá...
  3. Eu nunca tinha visto algo tão medonho como as decisões de 1ª e 2ª instância no caso do Scarpa, o que só prova que a Justiça no Brasil ainda é muito bairrista. O que o TST fez foi corrigir um absurdo histórico, porque a CLT e os princípios da legislação trabalhista estavam sendo rasgados. Nunca na história se determinou que um trabalhador deva ficar vinculado a uma empresa, a despeito de não receber seu salário da forma correta. O Rio de Janeiro me envergonha. A atitude do Scarpa (manter a palavra e assinar com o Palmeiras) prova que o moleque tem caráter. E, na boa, se ele resolvesse ir pra Arábia depois da decisão do TST, isso só iria contar negativamente pra ele na hora de os Ministros decidirem sobre a ação...
  4. A torcida alviverde tá delirando nas redes sociais. Esse "chororô", "mimimi", da CBF tá nos levando às lágrimas, de tanto rir. A verdade é uma só: tem sempre um dia depois do outro. Por essa, a CBF não esperava. Após chancelar a negativa do SCCP/PT quanto ao árbitro de vídeo (claramente pra eles conseguirem manter os erros a favor, e corrigir os erros contra através da RGT), ficam aí chorando pro VAR rever um lance que, a grosso modo, não foi nada! Falta pouco pra essa SeleNike gambazenta protagonizar mais um vexame histórico.
  5. Dinheiro nós já temos, quero um time.
  6. Pegar o Flamengo logo nas oitavas, tendo que enfrentar nosso trauma (recentes eliminações) e a boa fase deles, é bem temeroso. Prefiro o adversário mais fraco o possível, pra quebrar esse cabaço das oitavas e já entrar nas quartas sentindo o cheiro de uma possível final...
  7. Confiança eu teria se estivéssemos com 16 pontos, somando 5 que perdemos em casa pra adversários FRACOS (2 pra Chapecoense e 3 pro Sport). É de cair o c* né?
  8. O Fluminense tá fazendo o que muitos empregadores fazem quando são acionados: jogar com os prazos e a demora natural da Justiça do Trabalho pra "cozinhar" o trabalhador e forçar um acordo menos desvantajoso.
  9. Desnecessário criticar o cara. Jogador de futebol é humano, tem fases boas e ruins. É igual a qualquer um de nós no trabalho, oscila entre momentos de sucesso e outros de insucesso. Ponto positivo pra ele que chegou, vestiu a camisa, honrou a mesma durante todo o contrato, não formou panela, não avacalhou vestiário, não foi manchete negativa. Toda a sorte do mundo pro moleque, foi um grande membro do esquadrão BR16, mas sentiu a falta do Moisés no ano passado. Que volte um dia, ainda melhor!
  10. Acho que o pessoal tem que conter a empolgação. O Prass foi bem, é inegável, mas o adversário era fraco. Aliás, seria muito melhor se não estivéssemos falando do Prass, porque indicaria que a defesa e o meio-campo foram absolutamente BEM, e não permitiram chegadas ao gol. Jaílson está melhor, isso durante 90min, e passa total confiança aos companheiros. Ademais, também pegou pênalti na Libertadores.
  11. Sabemos que o trio de arbitragem será aquele que nos assaltou no último clássico de 2017. Está na internet o vídeo da escolha desse árbitro vagabundo. O membro da comissão fala CLARAMENTE: "WILTON SAMPAIO". Após, uma escarrada, e o outro membro diz "CORINTHIANS E PALMEIRAS, ANDERSON DARONCO NÉ? CORINTHIANS E PALMEIRAS, ANDERSON DARONCO." enquanto o outro simplesmente se afoga. Não consigo fazer upload do vídeo, mas já já pipoca no WhatsApp de vocês. A QUESTÃO É: ATÉ QUANDO, MEU DEUS? GALIOTTE!!! GALIOTTEEEEEEEEEEEEEEEE!!! ACORDA, MEU FILHO!!!!!
  12. Aí vai lá, é roubado em Itaquera, e o gambá do inferno vira o melhor time do Universo. Essa mídia gambá é uma desgraça.