Fênix

Membro
  • Total de itens

    975
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fênix

  • Rank
    CASAGRANDE
  • Data de Nascimento 23-01-1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • Skype
    andrecasa@msn.com
  • Facebook
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100008983727496

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Maringá - PR

Últimos Visitantes

4.348 visualizações
  1. 1º Turno: PAL 3 x 2 CAM FLU 1 x 0 PAL PAL 3 x 0 PAR AME 0 x 0 PAL PAL 1 x 0 VAS VIT 0 x 3 PAL 6 jogos, 13pts. Se fizermos EXATAMENTE a mesma campanha do 1º Turno, iremos a 79pts. Campeão demais.
  2. 1º Turno: PAL 3 x 2 CAM FLU 1 x 0 PAL PAL 3 x 0 PAR AME 0 x 0 PAL PAL 1 x 0 VAS VIT 0 x 3 PAL 6 jogos, 13pts. Se fizermos EXATAMENTE a mesma campanha do 1º Turno, iremos a 79pts. Campeão demais.
  3. O Inter (que tá mais parecendo o gambá por conta dessa ajuda de arbitragem) tem mais é que ficar quieto. Vão enfrentar o Paraná na ÚLTIMA rodada, com grande chance de que o mando TAMBÉM seja vendido. Vá reclamar na casa do chapéu.
  4. Alguém já imaginou como teria sido se o Roger Machado não tivesse nos atrapalhado em um turno praticamente completo?
  5. ahahahahah...essa análise foi matadora! Nenhum critério subjetivo ou chute de resultado: "se o Palmeiras fizer 80pts, é campeão". VAMOS MEU VERDE! LA DECIMA!
  6. Fui dormir exatamente no início do jogo de ontem (21:45) justamente pra não perder o sono secando. Resultado: acordei 03:30 e já olhei no celular que o River havia virado o jogo. Fui pra sala e estava começando o VT na STV. Assisti inteiro. O Grêmio foi amassado pelo River, que teve várias chances. Achou um gol, se defendeu relativamente bem no segundo tempo, e DEVERIA ter acabado com o jogo (o Everton PERDEU um gol, no melhor estilo Diego Souza de ser). Como não acabou com o jogo, se expôs ao empate, e à posterior virada. 10min que custaram a competição. O gremista que tirou sarro de nós por causa dos 10min na Bombonera tá com um kibe do tamanho de uma melancia entalado na garganta. Espero que tenhamos a mesma gana do River, e que não deixemos de lutar por 1min sequer. DÁ PRA MARCAR 2, 3 a 0, isso é certo.
  7. Problema é que o Boca sabe jogar, é frio. Vai quebrar o jogo, atrasar todas as jogadas, qualquer lateral vai virar uma epopéia. E o Palmeiras (assim como a maioria dos times brasileiros) não tem a menor paciência. Palmeiras vai ter que fazer um jogo histórico, fenomenal. Vai ser muito difícil, cabe a nós acreditar até o apito final. * O Manchester United que ganhou de nós em 1999 levou um gol (Basler, 6'), e buscou uma vitória no desespero (91' e 93' ), com os dois gols de reservas (Sheringham e Soljskaer), isso depois de ter o Bayern colocado DUAS bolas na trave, uma sem goleiro. Foi o jogo mais incrível que já assisti, espero que o Palmeiras não se deixe abater enquanto o apito final não soar...
  8. É f*** cara, essa derrota pro Boca me desanimou muito. 2009 é uma ferida aberta porque naquele ano eu me empolguei MUITO. Desde então, eu nunca canto vitória antes da hora (ressalva feita no Paulistinha18, onde eu também quebrei a cara). Vou deixar pra empolgar nas últimas 4 rodadas...
  9. Infelizmente, todos os dados são meramente objetivos. Subjetivamente, se perdermos pro Flamengo e não conseguirmos ganhar do Santos na sequência, ficaremos numa situação complicadíssima, tendo em vista a possibilidade do próprio Flamengo (e até o Inter) nos ultrapassarem. Estou com muito, muito receio. 2009 ainda não cicatrizou.
  10. AHAHAHAHAHAHAHAHAHA................. Não sei como alguém ainda lê esse cara. É só pegar as matérias, declarações, artigos e outras coisas dele do ano de 2016 e comparar, vai ser a mesmíssima coisa... O tal do flamenguista não cansa de passar vergonha. Vai ficar o tempo todo exaltando Dorival, criticando Felipão, e vai terminar assistindo a gente levantar o caneco. Esse cara é um babaca, perdedor da porra....
  11. MeusDeusdoCéu, #2016feelings !! 9 rodadas pra acabar com todas as unhas, pqp.
  12. Pra mim, é bem claro: R$ 70.000.000,00 ao ano. Isso deve fazer alguma diferença.
  13. Meus sinceros e mais profundos agradecimentos ao Paulo Nobre. Maior Presidente da história contemporânea, reestruturou o clube. Todavia, eu não trocaria a estabilidade conferida pelo Galliote, e sobretudo pelo patrocínio milionário da CREFISA, pra que o clube volte a patinar e o Paulo Nobre possa mais uma vez reestruturar tudo.
  14. Se o Galliote abocanhar BR e Libertadores (como tá se desenhando), babau...acaba o mito PN. O que falta pro Galliote é título. Ganhando, ninguém vai querer mudar. E mais, eu não colocaria a CREFISA em risco por puro preciosismo...
  15. O Felipão é um lindo. Nunca critiquei (e isso é verdade). O homem é a essência, a cara do Palmeiras.