Fênix

Membro
  • Total de itens

    751
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fênix

  • Rank
    CASAGRANDE
  • Data de Nascimento 23-01-1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • Skype
  • Facebook
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100008983727496

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Maringá - PR

Últimos Visitantes

3.799 visualizações
  1. Custo a entender essa contratação, assim como custo a entender por que o Prass teve o contrato renovado, e por que ele é titular em detrimento ao Jailson. Enfim, eu não entendo nada e o Palmeiras tem gente que vê necessidade, então que seja bem-vindo.
  2. Pra bater Adidas, só a Nike. Basta ver o intercâmbio nas grandes equipes da Europa (Man Utd. e Juventus passaram pra Adidas, Chelsea e Tottenham passaram pra Nike).
  3. Não tem problema. O lucro das empresas dela é o lucro das empresas dela. Importante é o fato de ela colocar (e não retirar) dinheiro do Palmeiras.
  4. Eu acho que a não renovação com a Adidas e a especulação da Puma indicam que deve estar havendo algum tipo de tratativa com uma rede de academias pra patrocinadora...
  5. Não sei não, mas pelo histórico de vendagem dos produtos do Palmeiras, acho que só uma Nike aguentaria o tranco. Tem que produzir muito e ter capacidade de distribuição, porque a torcida do Palmeiras é historicamente uma das que mais consome.
  6. Pra quem (como eu) não consegue achar motivos pro Prass ser titular em detrimento ao Jaílson, fica a questão: Weverton aceitará ser terceiro goleiro?
  7. Sem dúvidas: Prass, Fabiano, Jean, Dracena, Antonio Carlos, Michel Bastos, Egídio (resolvido), Arouca, Bruno Henrique, Felipe Melo, Erik, Deyverson.
  8. Podia ter dado uma cabeçada na cara do Deyverson ontem.
  9. Vem ser feliz Nike Air Jordan.
  10. Coitado do Jaílson.
  11. Cara, já não basta (eu) sofrer vendo o Prass deitar antes dos chutes, ainda ter que ver esse Weverton vai ser f***. Sinto, de verdade, pelo Jaílson. Esse é o problema de o cara não ter "pompa", sabe? Pode estar invicto, passando grande segurança pros companheiros e pra torcida, mas vai continuar sendo preterido em favor do Prass (a tal da "gratidão" por 2015 nunca acabará) e agora do Weverton, que além de gambá, só ganhou uma Olimpíada. Vamos ter que ter estômago em 2018.
  12. Tchau Arouca, muito obrigado pelos serviços e por ajudar no aprimoramento do DM.
  13. Minha opinião vale muito pouco, mas eu sou contra essa renovação. Fizessem uma festa, bandeiras no estádio, arquivo confidencial no telão, mas não renovar por gratidão, não...(basta ver o exemplo do Valdes no Barcelona, Casillas no Real Madrid, Dida no Milan, entre outros caras que não se eternizaram mesmo tendo sido gigantes em suas épocas). Em 2017 o Prass não deveria ter sido colocado como titular, pois impediu a ascensão do Jaílson (Invictus). Falhou em vários jogos e deixou de pegar bolas que um outro goleiro certamente pegaria. Me lembro de falhas na Libertadores, no Brasileirão, e isso minou a confiança da equipe. Aqui no fórum mesmo, ganhou a alcunha de "chama-gol". Obrigado Prass, parabéns pela renovação, que você seja um ótimo reserva ou membro da comissão técnica em 2018.
  14. Cara, o meu maior medo é esse: o gol. Prass não é mais o mesmo, não passa a menor confiança, e tá atrapalhando a subida do Jaílson (que é simplesmente imbatível). Aí a Diretoria vai e me renova o contrato do cara por gratidão a 2015. Pra mim é demais. Tomara que o Roger tenha culhões pra escalar quem merece.
  15. O importante é o seguinte: Valdívia não volta mais, Lucas Lima está chegando. Vamos pensar pra frente?