Fênix

Membro
  • Total de itens

    999
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fênix

  • Rank
    CASAGRANDE
  • Data de Nascimento 23-01-1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • Skype
    andrecasa@msn.com
  • Facebook
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100008983727496

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Maringá - PR

Últimos Visitantes

4.415 visualizações
  1. Pô irmão. Tô fora de controle, a VISA vai me estourar.
  2. Não sei não essa história de "meia-atacante", pra mim parece muito mais um cara do último toque, finalizador.
  3. Não, na verdade eu quero o escudo de volta, esqueçam esse P um pouco.
  4. Aqui tá estampado o buraco em que os clubes se meteram: https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2019/01/nova-distribuicao-do-brasileiro-na-tv-forca-clubes-a-reorganizar-financas.shtml De fato, o Grupo RGT se pronunciou por meio de nota: “A área de Esporte do Grupo RGT esclarece que o novo modelo de remuneração dos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro a ser implementado a partir de 2019 endereça mais equilíbrio a aspectos relacionados à meritocracia esportiva e comercial de maneira consistente, atendendo a uma demanda dos próprios clubes e em benefício do desenvolvimento do Futebol Brasileiro. A própria evolução da ferramenta para auferir o ratio do PPV foi objeto de discussão na implementação do Novo Modelo 2019-24 é um grande e transformador passo da relação referente aos direitos da Série A, destinado a encaminhar outros aprimoramentos, em parceria com os clubes. Com relação a ganhar mais ou menos com a Venda Direta, os acordos contém provisões específicas para tal. Existem atividades, etapas e serviços em qualquer processo de venda, com ou sem operadoras envolvidas.” Fato é que muitos clubes assinaram essa porcaria com a corda no pescoço, adiantando receitas, e agora estão simplesmente de mãos atadas. O que a RGT quer, claramente, é favorecer gambás e urubus, baseados na suposição de que geram mais audiência e renda. O Palmeiras, por ser um clube estável sem a receita da RGT, deveria firmar o pé até o fim, até mesmo pra motivar os outros clubes a fazerem o mesmo. Ou isso acontece, ou o risco de uma dinastia se incrementa a cada temporada.
  5. Com certeza, cara. O Palmeiras vem nadando contra a correnteza há anos, e isso muito me orgulha. 2019 está sendo como um sopro de esperança no país, o que se reflete também no futebol. Comemos o pão que o diabo amassou num tempo em que o Governo Federal e a RGT fizeram de tudo por FlaMídia e SCCP/PT, incluindo estádio, patrocínio, favorecimento junto à CBF, etc., e agora estamos encabeçando BOAS AÇÕES. Parabéns Palmeiras, meu ORGULHO!
  6. Boas. Comprei as 2 camisas no M, e comprei 2 jaquetas no G. Foda-se, vou pagar até o lançamento da próxima temporada.
  7. Rapaz, aquele moleque é bom demais, mais ou menos como Richarlison que o Flu se recusou a nos vender. Problema é que o Grêmio jamais toparia vender justamente pro Palmeiras. Sou capaz de apostar nisso, infelizmente.
  8. Tem uns aí que eu nem conheço. Notórios gambás, urubus, raça do cão... Vamos falar de PALMEIRAS e deixar os sem-vergonha calibrarem as narinas pra este ano!
  9. Esse moleque tem jeitão de que vai fazer sucesso. Felipão vai transforma-lo no verdadeiro exterminador de sonhos gambás. Bem vindo!
  10. Eu tenho uma foto dela na carteira.
  11. PALMEIRENSES! Humilhação se responde com HUMILHAÇÃO. Depois do que a FPF fez a gente passar em 2018 por conta do SCCP/PT, nada mais digno que usar somente a BASE ou jogadores que NÃO FORAM UTILIZADOS no último Campeonato Brasileiro e/ou estão retornando de empréstimo. Colocar os campeões pra jogar essa várzea é assumir que fomos chorões em 2018, todo mundo (imprensa gambá) vai bater em cima dessa MENTIRA por conta da HUMILHAÇÃO que nos foi imposta pela FPF. GALIOTTE/MATTOS/FELIPÃO, é hora de mostrar os OVOS pra FPF.
  12. Acabou o campeonato, Palmeiras invicto com Felipão, recordes batidos, e o palmeirense tá DETONANDO o ativo do clube. Vá entender.
  13. Vou trocar ideia com ele.
  14. São os ventos da mudança, amigos. SCCP/PT perdeu muito com o Lula preso. A CEF não vai mais patrocinar clubes pois o TCU declarou irregularidade. A RGT já não tem a mesma força, vide a força das mídias alternativas nas eleições. O Palmeiras é o time a ser batido, a torcida que mais consome, que mais lota estádio, que tem o maior patrocínio, o maior apelo comercial. Que a RGT fique com o time do cheirinho e o time que foge de rebaixamento (e dos credores) como o diabo foge da cruz.