Fênix

User
  • Content count

    1,011
  • Joined

  • Last visited

About Fênix

  • Rank
    CASAGRANDE
  • Birthday 01/23/1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • Skype
    andrecasa@msn.com
  • Facebook
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100008983727496

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Maringá - PR

Recent Profile Visitors

4,515 profile views
  1. Palmeiras está certo em não ceder absolutamente nada pra RGT. Temos uma patrocinadora que, se a coisa apertar, injeta os 340mi e dane-se, vendo o jogo pra TV Cultura. Não podemos deixar passar em branco essa tentativa eterna de favorecer gambás e urubus. O campeonato já começa manchado.
  2. Boa, Pato já chega com fama de ter ajudado o gambá imundo a dever até as marmitas. Ponto positivo.
  3. Que saudade desse tópico. Quanta gente acabou com o Felipão, o maior técnico da história do Palmeiras...
  4. Bom dia a todos. Sou a favor de empurrar o cocô da RGT até o talo. Sem essa de equiparar as receitas por conta de patrocínio, sócio-torcedor, estádio, etc. - acredito que isso seria o nosso PLUS. As receitas de TV tem que ser equiparadas e PONTO FINAL. Chega de ter a melhor gestão, maior patrocínio, melhor estádio, e AINDA ASSIM estar no mesmo nível de arrecadação de Gambás e Cheirinhos por conta da Mamãe RGT. Ou eles nos equiparam quanto às cotas de TV, ou vamos arrumar outra saída, podem ter certeza! Os nossos méritos de gestão, patrocínio e torcida são pontos que devem ser EXTRA nas nossas contas, o que nos permitirá sermos superiores sempre.
  5. Alguns falam do Felipe Melo, mas o Deyverson é MUITO mais nocivo. Falo isso porque ele faz as merdas e pede desculpas, passa um pano e faz merda de novo. O Felipe Melo sofreu pelas cagadas e melhorou MUITO seu comportamento. O Deyverson tem arriscado nossos jogos CONSTANTEMENTE. Lembro vocês aqui da SORTE que tivemos de não termos levado uma invertida naquele jogo contra o Ceará. Uma derrota/empate naquele jogo teria colocado nosso título em sério risco. FORA DEYVERSON.
  6. Toda opinião é válida. Não quis cornetar o BH nem nada, mas apenas expressar o meu medo quando o batedor titubeia e bate fraco. A minha opinião é: ter o canto decidido antes da batida, não titubear, cobrar forte.
  7. Pênalti! Além de ser difícil de um Juiz apitar, a cobrança é sempre um problema para o Palmeiras! Casagrande falou algumas verdades ontem, após a defesa do goleiro: 1- Muita firula pra bater; 2- Muita paradinha; 3- Chute fraco; É um mal do jogador brasileiro? Tem que ficar fazendo pose pra tudo? Qual a dificuldade de parar, esperar o apito do Juiz, correr e enfiar o pé na bola? Felipão deveria criar o MANUAL DA PENALIDADE. Nada de pulinhos, nada de paradinhas. A ordem é esperar o apito, correr reto, sem parar, e chutar a bola FORTE E ALTA. CAZZO!
  8. Pô irmão. Tô fora de controle, a VISA vai me estourar.
  9. Não sei não essa história de "meia-atacante", pra mim parece muito mais um cara do último toque, finalizador.
  10. Não, na verdade eu quero o escudo de volta, esqueçam esse P um pouco.
  11. Aqui tá estampado o buraco em que os clubes se meteram: https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2019/01/nova-distribuicao-do-brasileiro-na-tv-forca-clubes-a-reorganizar-financas.shtml De fato, o Grupo RGT se pronunciou por meio de nota: “A área de Esporte do Grupo RGT esclarece que o novo modelo de remuneração dos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro a ser implementado a partir de 2019 endereça mais equilíbrio a aspectos relacionados à meritocracia esportiva e comercial de maneira consistente, atendendo a uma demanda dos próprios clubes e em benefício do desenvolvimento do Futebol Brasileiro. A própria evolução da ferramenta para auferir o ratio do PPV foi objeto de discussão na implementação do Novo Modelo 2019-24 é um grande e transformador passo da relação referente aos direitos da Série A, destinado a encaminhar outros aprimoramentos, em parceria com os clubes. Com relação a ganhar mais ou menos com a Venda Direta, os acordos contém provisões específicas para tal. Existem atividades, etapas e serviços em qualquer processo de venda, com ou sem operadoras envolvidas.” Fato é que muitos clubes assinaram essa porcaria com a corda no pescoço, adiantando receitas, e agora estão simplesmente de mãos atadas. O que a RGT quer, claramente, é favorecer gambás e urubus, baseados na suposição de que geram mais audiência e renda. O Palmeiras, por ser um clube estável sem a receita da RGT, deveria firmar o pé até o fim, até mesmo pra motivar os outros clubes a fazerem o mesmo. Ou isso acontece, ou o risco de uma dinastia se incrementa a cada temporada.
  12. Com certeza, cara. O Palmeiras vem nadando contra a correnteza há anos, e isso muito me orgulha. 2019 está sendo como um sopro de esperança no país, o que se reflete também no futebol. Comemos o pão que o diabo amassou num tempo em que o Governo Federal e a RGT fizeram de tudo por FlaMídia e SCCP/PT, incluindo estádio, patrocínio, favorecimento junto à CBF, etc., e agora estamos encabeçando BOAS AÇÕES. Parabéns Palmeiras, meu ORGULHO!
  13. Boas. Comprei as 2 camisas no M, e comprei 2 jaquetas no G. Foda-se, vou pagar até o lançamento da próxima temporada.
  14. Rapaz, aquele moleque é bom demais, mais ou menos como Richarlison que o Flu se recusou a nos vender. Problema é que o Grêmio jamais toparia vender justamente pro Palmeiras. Sou capaz de apostar nisso, infelizmente.
  15. Tem uns aí que eu nem conheço. Notórios gambás, urubus, raça do cão... Vamos falar de PALMEIRAS e deixar os sem-vergonha calibrarem as narinas pra este ano!