Fênix

Membro
  • Total de itens

    674
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fênix

  • Rank
    CASAGRANDE
  • Data de Nascimento 23-01-1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • Skype
  • Facebook
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100008983727496

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Maringá - PR

Últimos Visitantes

3.461 visualizações
  1. Caras, a gente tem tudo pra engatar 4 vitórias nos próximos 4 jogos! Quem aí acredita?????????
  2. Que Deus conforte a família dela, uma gatinha.
  3. Meu amigo, perdão. Cultura de jogo é o que tem o Barcelona, onde os jovens são doutrinados num estilo de jogo com posse de bola e toques rápido, só seguindo com o time aqueles que se destacam nas funções. O que o gambá tem não é uma cultura de jogo, mas sim uma prática corriqueira em times ruins, a retranca e o jogo por uma bola.
  4. Sou de 83, fiilho da fila. Tinha 10 naquele 4x0, foi uma epopéia, um dos dias mais marcantes da minha vida. Os gambás são rivais, sempre deu gosto ver os jogos, a ansiedade, a disputa. E o melhor é que nas horas importantes, saímos vencedores. Já os bambis são inimigos, um time nojento, asqueroso, prepotente. Foram salvos da falência, ganharam de tudo, eliminaram a gente algumas vezes, e sempre agiram com desdém, como se fossem maiores. Esse último episódio (do Aidar - "apequenando") vai custar caro pra elas. Esse rebaixamento vai ser comemorado como um titulo.
  5. Arrancada verde! 2009 ao contrário!
  6. Não tem segredo, bons ataques ganham jogos, boas defesas ganham campeonatos. Um time taticamente bem postado e forte defensivamente consegue articular melhor a saída de bola, contra-atacar, e marcar mais gols. Ano passado tínhamos VH e Mina (uma das melhores, senão a melhor, dupla de zaga que vi no Palmeiras), Jaílson pegando até pensamento, e laterais em grande fase (ZR e Jean), tirando uma dupla de meias (Tche-Tche e Moisés) que, além de defender bem, atacava primorosamente. Logo de cara perdemos Moisés e Jean, depois VH, a idade do ZR não diminui, perdemos também o Mina, e aí a coisa desandou. Infelizmente, construir uma boa defesa (onde a alteração de uma peça não quebra o conjunto) leva um tempo, com o qual não contamos neste ano. Acho que, na balança expectativa-realidade, o ano de 2017 foi bastante frustrante, mas um 3º ou 4º lugar no BR não chega a ser desonroso.
  7. É impressão minha ou o time (mesmo misto) não jogou nada? Confere, amigos? E a atuação do Borja, como foi?
  8. A notícia é: PAPAI VOLTOU!
  9. Tenho visto várias boas notícias sobre as categorias inferiores do clube. Molecada do sub-17 e sub-15 mandando ver, e vários talentos despontando. Isso sim é um CLUBE de ponta. Lembremos que Barcelona, Real Madrid, Manchester United, etc., são times BILIONÁRIOS, mas que têm em sua essência grandes trabalhos nas categorias menores.
  10. Cara, o Palmeiras é MUITO roubado. Esse jogo contra o Patético Mineiro foi vergonhoso.
  11. "Agora ou nunca" no Palmeiras equivale a "nunca". Se o cara começar a jogar bola depois de toda essa pressão, com um esquema de jogo totalmente adverso, e sem que o time jogue a favor dele, será um verdadeiro milagre.
  12. Sou grato ao Prass, o admiro como pessoa e como jogador. Faço a ressalva de que boas atuações como a de sábado têm sido exceção em 2017. A regra tem sido outra, o que acabou nos causando desclassificações e perdas bobas de pontos. Exemplo: valem mais os 3 pontos que perdemos contra o SP no 1º turno ou o 1 ponto que seguramos contra o AMG no sábado?
  13. Concordo com os colegas que, assim como eu, votaram "não". O tempo do Prass passou, viveu o auge de sua carreira em 2015 e, infelizmente, o tempo não volta. Obrigado, marcou seu nome na história do clube. Segue o jogo.