Fênix

Membro
  • Total de itens

    693
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fênix

  • Rank
    CASAGRANDE
  • Data de Nascimento 23-01-1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • Skype
  • Facebook
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100008983727496

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Maringá - PR

Últimos Visitantes

3.613 visualizações
  1. Melhor técnico desde aquele Felipão 97-98-99. Muito obrigado, pra mim você é um grande ídolo que tem lugar cativo no banco do Palmeiras - desde que haja um Presidente de responsabilidade como o Paulo Nobre no comando.
  2. Dizer que o Roger Guedes é "jogadorzinho", pra mim é exagero. Não duvido de sua capacidade, mas o time precisa estar sintonizado pro futebol dele aparecer. Não é um jogador responsável, que vai pegar a bola e decidir um jogo. Mas, juntamente aos outros, e com suporte, pode sim fazer grandes jogos.
  3. Depois desse jogo contra o lanterna, acho que a aprovação do Valentim subiu a inacreditáveis 95,6%. Pra este ano (que já deveria ter acabado) não faz diferença. Que fique aí. Ano que vem precisa ser bem pensado, bem planejado. Aí, precisaremos de um técnico com culhões pra suportar um Palmeiras. Mano? Roger?
  4. Só pra compilar: - Gallardo: não há qualquer possibilidade - Gareca: não há qualquer possibilidade - R. Gaúcho: não há qualquer possibilidade - Abel: não há qualquer possibilidade - J. Ventura: Não há qualquer possibilidade - Luxemburgo: remota possibilidade - Roger: remota possibilidade - Valentim: possibilidade - Mano: alta possibilidade Acho que a gente poderia restringir a discussão em torno desses 4 nomes, acho que ficar dizendo que um cara que tem 0% de chance de vir seria um bom nome só tumultua o tópico e causa brigas.
  5. Quero ver o que vão fazer pra mandar embora, pela ordem: Prass, Dracena, Antonio Carlos, Egídio, Mayke, Fabiano, Jean, Zé Roberto, Arouca, Bruno Henrique, Michel Bastos, Deyverson, Borja, Erik e Keno... Tenho certeza que o Cuca, podendo repor esses caras aí, seria campeão ano que vem!
  6. A moderação vai ter trabalho. Minha opinião: Diretoria errou. A barca afundou. Valentim é fria. Estaremos fora da Libertadores 2018. Sem mais.
  7. Estão dizendo ao vivo na Jovem Pan, Mauro Beting e a mesa toda confirmaram, já tá até no RGTESPORTE...
  8. Cuca saiu mesmo. Estão acabando com o clube.
  9. Sim, principalmente por um motivo: a culpa é do Eduardo Baptista. É evidente que o elenco foi montado por um estagiário, um cara que "manjadamente" não iria durar. Galiotte foi incompetente ao extremo quando buscou um qualquer pra comandar o time campeão. Cuca é um cara que tem conceitos modernos, um time ajeitado por ele vira uma máquina. Além disso, não dá muita trela pra jogador falastrão e enganador. 2018 tem que começar com uma limpeza. Cuca será campeão novamente.
  10. Estamos na expectativa.
  11. Tenho certeza que o Cuca vai saber o que fazer com Prass, Jean, Dracena, Zé Roberto, F. Melo, Borja, Deyverson, dentre outros que não aguentam mais a pegada ou não se adequam ao estilo de jogo que ele busca. Cuca é o melhor técnico do Brasil, a manutenção dele no cargo é o primeiro passo para um 2018 melhor.
  12. Cara, só te lembro que esse fórum é do Palmeiras. Pra elogiar gambá, o fórum é outro. E eu acho que são uma fraude sim, bastou os outros times verem a covardia com que jogam, pra coisa mudar. Te lembro que dos últimos 6 jogos, ganharam 1 - e foi ROUBADO. Então eu acho que são sim uma fraude, e não vão segurar a onda até o fim.
  13. O Deyverson é péssimo, e isso é inegável. Porém, se o resto do time estivesse redondinho (como esteve ano passado), se tivéssemos um Prass sem tomar gol besta, um Egídio agudo, um Jean de poucos erros, uma dupla de zaga monstra VH-Mina, um Tchê-Tchê e Moisés jogando até vendados, um Dudu monstro, Roger Guedes comendo a bola, tenho certeza que não só ele, mas como o Borja também, estariam tendo grandes atuações. O time tá totalmente sem moral, fraco psicologicamente, não somos sombra de 2016 e ainda perdemos Gabriel Jesus (hoje vemos a diferença que o moleque fazia). Cuca é o melhor técnico do Brasil pro Palmeiras, Valentim não aguenta 5 jogos. Que me perdoem os entusiastas, mas colocar Carille à frente de Cuca é uma sacanagem do caramba, porque o time e o cara são uma FRAUDE. Jogaram medonhamente um turno inteiro, e os outros times preocupados com as competições de mata-mata foram deixando, deixando...quando perceberam, os caras tavam um mundo na frente, e ainda assim podem não ganhar, tamanha a porcaria que são.