Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Eleição do Conselho Fiscal da SEP

Posts Recomendados

Guest Carlos Souza

Eu não entendi foi nada!!!

Eu acredito que tem coisa escondida... continuando assim, as próximas eleições será uma briga generalizada, pois se a maioria tem o apoio da maioria como será feito as chapas?! nesse cenário é até mais vantajoso estar "sozinho" como está o Paulo Nobre, pois a chance de traição diminue... o problema é que com tantos peixes espalhados fica fácil para os predadores maiores e a Leila vai comprar, também, a cadeira de presidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre esse cara do blog que apurou e disse que o MUMU saiu fortalecido é uma GRANDE BALELA!!!

 

Ele saiu ontem triste, pois perdeu a maioria da sua patota no conselho.

 

Os 4 primeiros o grupo do Nobre apoiou.

O quinto é mais ligado o MUMU mas era da chapa do Nobre então dá para conversar.

O Nobu é da UVB e esse não da pra saber o que rola.

O Neive e o Matheus Lupo são do Nobre tbm.

Bertanha foi apoiado pelo Nobre tbm.

Gilto é do MUMU declarado e o Valter é da UVN.

Os 2 ultimos também são do Nobre. O Gustavo Pereira é irmão do Guilherme Pereira que era do Juridico e que estava sentado ao lado do Nobre explicando quando o Palmeiras ganhou da Wtorre a guerra das cadeiras.

 

Então com certeza esse blogueiro, deve ter fonte de alguem do MUMU e colocou isso.

O Mumu agora vai rebolar para mandar....kkkkk

 

E o Mauricio terá 2 anos de relativamente calmaria.

 

 

Quem vazava infos do COF? já sabemos né.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
Eu não entendi foi nada!!!

Eu acredito que tem coisa escondida... continuando assim, as próximas eleições será uma briga generalizada, pois se a maioria tem o apoio da maioria como será feito as chapas?! nesse cenário é até mais vantajoso estar "sozinho" como está o Paulo Nobre, pois a chance de traição diminue... o problema é que com tantos peixes espalhados fica fácil para os predadores maiores e a Leila vai comprar, também, a cadeira de presidente.

 

 

Acho muito difícil alguém ser presidente do Palmeiras sem o apoio do nobre... Pois os sócios que vão definir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo Santa Vicca‏ @mvicca

O COF é político mas em sua essência é um orgão fiscalizador. Quem absolve o Tirone c/ tantos absurdos cometidos, não deveria estar no COF

 

Marcelo Santa Vicca‏ @mvicca

Nas minhas contas, 9 dos eleitos p/ o COF sequer apareceram p/ votar o relatório Tirone. Ou seja, estão no COF mas não gostam de fiscalizar

 

Marcelo Santa Vicca‏ @mvicca

5 eleitos condenaram o Tirone, mostrando compromisso c/ a transparência na SEP. A estes, parabéns

 

Marcelo Santa Vicca‏ @mvicca

1 eleito p/ o COF ( Valter Celso) absolveu o Tirone, mostrando que o lugar dele é longe do COF pois não tá afim de fiscalizar nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Acho muito difícil alguém ser presidente do Palmeiras sem o apoio do nobre... Pois os sócios que vão definir.

Mas, como em qualquer eleição, não é somente o candidato que atrai os votos, os conhecidos "cabos eleitorais" são tão importantes quanto... quem tiver mais cabos eleitorais tem uma vantagem enorme... quando falo que o Nobre ficou muito enfraquecido é porque levo em consideração que a maioria ficará ao lado do poder e do dinheiro da crefisa.

Mas quero muito que o Nobre consiga manter uma boa base para a disputa e mais importante que isso, que mantenha muita influancia nos Conselhos para que possa impedir qualquer sacanagem da Leila... acho até que a vontade dele de ter o "futebol" sob seu controle não seria para ele ser o responsável por contratar, isso ficaria com o Mattos, mas ele poderia blindar o departamento da influencia da crefisa (só achismo meu, pessoal...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que essa materia não está certa não... olha o que o Guilherme do juridico disse...

 

 

Guilherme G. Pereira ‏@guigpereira 14 minhá 14 minutos

@wbortolotti Vc precisa fazer outra leitura, Vicca. Os cinco primeiros, por ex, foram apoiados por todos, não só por ele.

 

 

Guilherme G. Pereira

‏@guigpereira

Os três últimos sem nenhum apoio dele. Neive e Lupo também não são dele. Agora está muito mais equilibrado.

 

 

Esse Guilherme é Diretor Juridico do Palmeiras.

 

Pelo que ele disse o Guilherme... o mustafa saiu enfraquecido nessa eleição.

 

Pois é, e acho que o Gustavo Gomes Pereira, que está entre os eleitos, é irmão do Guilherme...

 

Confio na avaliação dele, acho que o COF ficou menos dominado pelo Mustafá. É um órgão, que se resolver cumprir as suas atribuições com seriedade, pode fazer muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..