Anderson-Verdão

Debate PTD
  • Total de itens

    13.548
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Anderson-Verdão

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 18-11-1990

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Camaçari - BA
  1. Resumiu bem. Cuca ainda preservou esse bosta na coletiva e esse bosta o chamando de mau caráter... Precisou ele fazer o que costuma para que a parte que estava o defendendo abrisse o olho: cagar pela boca e admitir que chegou no vestiário peitando todo mundo e peitou o técnico inclusive. O pior é um cidadão aí no tópico, depois disso tudo divulgado ainda falando em reintegrar esse bosta, tá de brincadeira, só pode.
  2. Em relação a bola jogada, eu não vi nada nele mesmo, nada além do comum. Cansou de entregar bola no meio campo, dando contra ataque pro adversário, contra o Vitória resultou em gol, outras vezes só assustou. Pegou o elogio de ter bom passe e se acha o super passador e técnico, na prática, fora uns lapsos, não mostrou muito. Toda essa babação em cima dele nos últimos dias, muito mais por gritar em entrevista do que por bola jogada. Os erros e entregadas de bola dele no meio campo, se fosse outro jogador a torcida já tinha pegado no pé e pedido pra não ser titular, mas como é ele, amaciam. E ele não desempenharia o mesmo que o BH, já viu alguma vez ele encostando nos meias e atacantes como o BH fez no Sábado e contra o Sport? Contra o Avaí, foi dele a tabela e passe pro Veiga no gol do Deyverson. É dinâmico, dá opção a frente e chuta de fora da área, já mostrou bom lançamento também. Enquanto o falador é mais pregadão. Daí fora de casa, se quiser mais marcação e proteção da defesa, o Thiago Santos é melhor, cobre mais partes do campo, consegue ajudar nas coberturas laterais. O mais revoltante esses dias foi ver o desrespeito de muitos com o Cuca e muitos ficando do lado desse jogador. Cuca ano passado pegou um time que estava um inferno, a torcida queria a cabeça de todos e pedia reformulação, ele pegou esse time, sofreu no início, mas ajeitou e foi campeão, depois de tantos anos. Esse ano o título pode não se repetir, mas confio nele e continuarei mesmo que não venha título. Cuca fez por merecer confiança e respeito, diferente desse jogadorzinho que chegou ontem, não fez porra nenhuma de relevante, e porque ganhou musiquinha já se acha líder e agiu como se estivesse acima do técnico. Semanas atrás, o mesmo desrespeito que tiveram esses dias com o Cuca, tiveram com o Prass. Fica p* com falha do Prass é uma coisa e eu também fico, agora ir em rede social do jogador e xingar ele é outra história. Tratam mal quem FEZ por merecer confiança e respeito, e ficam babando quem gritou em entrevista pra fazer marketing com torcida. Adeus, projeto de plástico, de ídolo superficial de alguns. Independente do que aconteça, não fará falta. E pra completar sobre esse bosta e dá mais na cara de uns..: Enquanto muitos o defendiam ai e estavam indo contra o Cuca, por esse áudio divulgado ele já tava se oferecendo rapidinho e também tava curtindo comentário flamenguista no Twitter:
  3. Pois eu não vi nada nele mesmo, nada além do comum. Cansou de entregar bola no meio campo nos últimos jogos, dando contra ataque pro adversário, contra o Vitória resultou em gol, outras vezes só assustou. Pegou o elogio de ter bom passe e se acha o super passador e técnico, na prática, fora uns lapsos, não mostrou muito. Toda essa babação em cima dele nos últimos dias, muito mais por gritar em entrevista do que por bola jogada. Os erros e entregadas de bola dele no meio campo, se fosse outro jogador a torcida já tinha pegado no pé e pedido pra não ser titular, mas como é ele, amaciam. E ele não desempenharia o mesmo que o BH, você já viu alguma vez ele encostando nos meias e atacantes como o BH fez no Sábado e contra o Sport? Contra o Avaí, foi dele a tabela e passe pro Veiga no gol do Deyverson. É dinâmico, dá opção a frente e chuta de fora da área, já mostrou bom lançamento também. Agora comentando outra coisa: O mais revoltante esses dias foi ver o desrespeito de muitos com o Cuca e muitos ficando do lado desse jogador. Cuca ano passado pegou um time que estava um inferno, a torcida queria a cabeça de todos e pedia reformulação, ele pegou esse time, sofreu no início, mas ajeitou e foi campeão, depois de tantos anos. Esse ano o título pode não se repetir, mas confio nele e continuarei mesmo que não venha título. Cuca fez por merecer confiança e respeito, diferente desse jogadorzinho que chegou ontem, não fez porra nenhuma de relevante, e porque ganhou musiquinha já se acha líder e agiu como se estivesse acima do técnico. Semanas atrás, o mesmo desrespeito que tiveram esses dias com o Cuca, tiveram com o Prass. Fica p* com falha do Prass é uma coisa e eu também fico, agora ir em rede social do jogador e xingar ele é outra história. Tratam mal quem FEZ por merecer confiança e respeito, e ficam babando quem gritou em entrevista pra fazer marketing com torcida. Adeus, projeto de plástico, de ídolo superficial de alguns. Independente do que aconteça, não fará falta.
  4. Thiago Ferri @b_ferri Valentim diz que sua vontade de ser treinador não mudou. Deu "um passo atrás" pelo convite ter vindo de Cuca para voltar ao Palmeiras
  5. É o mesmo que penso, o maior problema ai é não dar chances e não o valor. Bambis venderam David Neres por 15, o Luiz Araújo que era titular faz tempo por 10M de euros. Não adianta querer comparar com a bizarrice que o Real Madrid fez, não vê nenhum outro fazendo aquilo. Gabigol supervalorizado pela imprensa e comprado por um clube recém vendido, foi 27. O problema é: nem chances aqui foram dadas a ele, nenhuma sequência. Mesmo depois do interesse do Bayern, que é um time que não vai atrás de qualquer guri, principalmente sulamericano, é um time que parece bem fechado. Torço sim pra ele ir bem lá e exercerem a cláusula definitiva, PORQUE se voltar será esquecido pelo clube DE NOVO, o mesmo não aconteceu com o Jesus simplesmente porque rolou pressão, quase não renovaram o contrato e o bambi já tava em cima querendo levar, daí passou gols dele em programas de TV, rolou pressão da torcida e ai sim enxergaram o moleque. Depois disso ele ainda só foi inscrito no paulista porque teve problema na inscrição de outro jogador, se não ficaria lá sem ter chance por um bom tempo.
  6. Se amanhã no café da manhã ela entupir todas as veias do sapo boi, eu agradecerei.
  7. O Tche Tche já tá a um semestre sem jogar absolutamente nada e não tem no elenco ninguém pra colocar ele no banco e que tenha mais essa característica pra ser o box-to-box, e vejo nego falando que não precisa​... Não sei se seria esse cara, nem da qualidade dele, mas que precisa, precisa demais.
  8. Só um cara com retardo mental como esse presidente B3 pra tirar o time do CT que custou 20 milhões pra reformar e levar pra treinar num lugar amador na pré-temporada. Viralatismo estúpido, não exploram nem todas as regiões do Brasil e vem com esse estupidez de fazer 3 jogos num campo AMADOR e falar que tá internacionalizando alguma coisa. Esse campeonato é uma PIADA. Daí esse verme viaja novamente, o clube numa situação desconfortável e ele tá viajando pela Europa, sai pra viajar as custas do clube, depois vai viajar com a seleção, vagabundo do caaralho, tá é se aproveitando. Daí vem com essas idéias de retardado de ficar a pré-temporada treinando e jogando em lugar amador.
  9. Esse B3, careca filhodaputa e essa diretoria ridícula merecia coisa pior que xingamentos em todos os pós-jogos do Palmeiras... Quer estádio NEUTRO? Vai pro inferno Mauro Yazbek, Galiotte e companhia. Vão pra pqp, seus vermes. Imagina como deve tá as questões com a WTorre com esse bando de banana "cuidando" do processo... Cortar? Essa diretoria ridicula só trata mal a própria torcida, não ficou a sabendo que tiraram o veto da participação de funcionários no programa do Neto? Pois é, esse bando da banana comandado pelo B3 tão cagando pra forma como tratam o clube. Enquanto isso o novo Tirone, o careca B3 tá viajando aí as custas do clube. Ainda vem com uma merda de pauta de tirar o time do CT que custou 20M pra ajeitar e levar pra uma pré-temporada num campo amador.
  10. Problema de Cardona é fisico, ele não consegue ficar em forma, se queimou lá por isso também. Com o tamanho que o Cardona tá e como quando consegue se sobressair é só na técnica, se eu fosse ele viraria centroavante.
  11. Mais grave do que o que já aconteceu? Juiz ajudando a fazer cera pro time uruguaio e boliviano no Allianz, expulsando o Dudu por querer bater a falta, arbitragem distorcendo na súmula tudo que aconteceu lá no uruguai, Conmebol minimizando a emboscada armada pelo Penarol e o Palmeiras e jogador do Palmeiras tomando punição maior do que os uruguaios que agrediram o Prass ANTES do Felipe se defender. E o Uruguaio que agrediu o William durante o jogo tomando punição NENHUMA. É só espancar o trio de arbitragem, já que ta tudo liberado nessa várzea, tanto faz ficar fora, fecha o pau em delegado do jogo e no trio, e se tiver mais alguém da Conmebol, vai neles também. Próxima vez que esses times uruguaios vierem, tem que tocar o terror na torcida e jogadores deles. Nada de ficar andando nas ruas do Allianz de boa como fazem, até teto da organizada eles ganharam, nada de disponibilizar seguranças do Palmeiras pro time deles, como foi feito, tem que tocar o terror no ônibus deles. Tem que retribuir o tratamento que é recebido lá.
  12. Sério, pode até não ter nada mesmo. Mas acho engraçado como esses repórteres ainda procuram Mattos pra confirmar "informação". Acham que ele vai falar antes de ter negócio fechado e assinado? Quando foi que ele fez isso? A parte que deixa desconfiado se tá rolando negociação mesmo, é essa notinha da assessoria no whatsapp pra imprensa. Porque anteriormente não lembro de terem feito isso.
  13. Vi o vídeo de hoje no STV O cara falou mais ou menos assim "jogador conversou com o Flamengo, SÓ () falta negociar com o clube árabe". E concluiu "hoje a situação é essa, não quer dizer que amanhã ele não possa assinar com outro" KKKKKK "SÓ"
  14. Só pra deixar claro uma observação e concluir: até dúvido da contratação do Aranguiz, não vi nenhum repórter realmente confiável falar dele. Mas não gosto nem um pouco do fato de quererem colocar o Mayke como uma válvula de escape pra situação do Felipe Melo. É legal apostar na recuperação dele, já mostrou potencial, mas isso tem que ser trabalhado com calma, ir pegando confiança, voltar a evoluir mentalmente já que passou os últimos 2 anos e meio ladeira abaixo, com lesões, jogos ruins, cruzeirense querendo a cabeça dele etc. A história do William é diferente, William já chegou no Cruzeiro tendo ido bem no Figueirense, gamba, Ucrânia e depois foi bem no próprio Cruzeiro. Voltou bem da Ucrânia, foi bem em 2013-14, depois teve uma queda sim no Cruzeiro, 2015 fez um primeiro semestre ruim e segundo semestre melhorou quando o Mano chegou, daí fez um 2016 todo ruim. Mas já mostrou futebol consistente por alguns anos e times diferentes​. Não sofreu com lesões. Mayke apareceu bem 2013-2014, de lá pra cá foi ladeira abaixo, futebol ruim e lesão. Nem chegou a realmente se consolidar. Torço pra que se recupere aqui e volte a jogar como no início dele, até porque lateral é uma posição chata de achar. Mas são situações diferentes em relação a do William.
  15. Não faz sentido e não quero acreditar é que tão botando essa fé toda num cara que não joga nada a 2 anos e meio e acabou de afundar a classificação do seu, agora, ex-time, dentro da área tentando dominar uma bola que sairia e entregando o gol de bandeja. Na situação que coloquei, seria mais do que compreensível se ficasse fora, já que nesse exemplo que dei, já temos 2 laterais inscritos e os outros dois jogadores contratados são melhores e um deles(Aranguiz) tem feito na Alemanha a mesma função que o Jean faria substituindo o Felipe Melo. Até aceitável apostar em recuperar o Mayke, mas chegar com esse peso que você descreveu, já é DEMAIS.