Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Surpreso com recepção da torcida, Bastos se diz à vontade no Palmeiras

Posts Recomendados

Pra mim foi até "exagero" a chegada do Michel Bastos, mas sempre gostei do futebol dele e, claro, odiava porque ele jogava no SPFW. Assim que assinou não tive dúvidas que foi uma excelente aquisição e, principalmente com a lesão grave do M10SÉS, será titular ou entrará em vários jogos.

Contra os gambás, creio que o Guerra comece o Derbi junto com ele (Michel Bastos) ou com o Keno, que também entrou muitíssimo bem no jogo contra o Linense.

Enfim, Joga muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da contratação dele, foi o melhor jogador dos bambis até metade do ano passado, se queimou c a torcida e caiu em desgraça, mas nunca deixou de ser o ótimo jogador que é.. o bom que aceitou vim pra ser opção, mas já demonstrou e está demonstrando que merece uma vaga na equipe titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogou muito bem ontem, só me preocupou uma hora que a camera focou nele e ele tinha perguntado "Qual o tempo?" Até o Cleber Machado respondeu " 23min ainda Michel" e o Michel Bastos claramente falou um "PUTZ". Talvez pelo começo do ano, ele não tenha ainda o gás pra jogar os 90min.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem esse respeito todo pq foi homem e quando lá no SP nunca tripudiou rival nenhum. Então veio pra cá pelo futebol e foi bem recebido mesmo.

 

Já o Gabriel Traíra quando sair do curica quero ver pra onde vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..