Jump to content

Sign in to follow this  
Gabriel Sírio

Palmeiras x Peñarol - venda de ingressos

Recommended Posts

ALELUIA!

COMPRAR INGRESSO NESSE SITE É TÃO TENSO QUANTO UMA FINAL DE LIBERTADORES!

FALTA DE PREPARO TOTAL.

Faz uma reclamação pelo Twitter para o Avanti.

Eles costumam responder rápido por lá.

Comprei hoje as 10h e não tive este problema. Deve ter começado agora de tarde.

Respondem nada! Fiquei uma hora dando mention e mandei dm e nada! Mesma coisa no facebook.

#*&! desrespeito, não consegui comprar nenhum ingresso nessa bosta de site. Desisti de ir no jogo, já passei muita raiva

Quando eu entrei tinha gol norte ainda disponível. Tentei de todas as formas, todos os navegadores, 4 bandeiras de cartão e nada. Chegou a expirar 6 vezes a minha sessão.

Quando consegui comprar só tinha 3 cadeiras na Gol Sul, gol norte e superior norte lotado. Agora já era até gol Sul.

Respondem nada! Fiquei uma hora dando mention e mandei dm e nada! Mesma coisa no facebook.

#*&! desrespeito, não consegui comprar nenhum ingresso nessa bosta de site. Desisti de ir no jogo, já passei muita raiva

Calma meu brother....pode ser que com este problema muitas pessoas entraram em contato.

Eu sempre que precisei eles responderam rapidamente.

PS: Acho uma merda o serviço!

meu... é um absurdo este site! a parcial dá como 22mil vendidos... e agora só abre setor oeste! na primeira tela tbm. diz ter ingresso em todos os setores! eles seguram ingressos, não tem explicação! é uma falta de respeito com o sócio torcedor...

meu... é um absurdo este site! a parcial dá como 22mil vendidos... e agora só abre setor oeste! na primeira tela tbm. diz ter ingresso em todos os setores! eles seguram ingressos, não tem explicação! é uma falta de respeito com o sócio torcedor...

O sistema de compra de ingresso online realmente é amador...

Mas será que esses setores listados na primeira tela como disponíveis não são referentes à carga de ingresso da WTorre?

mesmo que seja... se o estádio, de arquibancada, tem capacidade de qse 40.000 ... temos mais pelos menos 8 miil sobrando... acredito que seguram para a hora q abrir venda geral conseguir o valor cheio, sem o desconto destinado aos avantis, que é uma baita sacanagem pra quem contribui mensalmente!