Adriano Delfini

Membro
  • Total de itens

    2.370
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Adriano Delfini

  • Rank
    Categoria Estrela
  1. Você não entendeu. Ah devíamos exercer o direito de compra.....ok....friamente falando poderiamos! A preferência é nossa....porém chega o Real e paga 5 milhoes de euros no moleque.....ai chega o empresário bate na porta do Palmeiras e fala....Olha o Real está querendo o jogador por 5mi euros....vcs tem preferência, pagam isso??? A preferência de compra não quer dizer muita coisa.....tanto que o Jesus foi para o City por um valor acima da preferência do Barça! Não da para colocar culpa em uma negociação que não sabemos como foi nem em 5% .
  2. Tem gente que diz que ele está fechado!!!! Oremos que não.
  3. Não exercemos esse direito, porque o empresario do moleque fala que ele vai para o Real Madri. Mesmo sendo o time B....o moleque não pensa 2x Nosso Jesus, quis ir para o City e não teve muito o que fazer.
  4. Desculpe mas não vejo como várzea!!! E já penso o contrário...VARZEA era o que nossa base era até 2014. Sabe que esse jogador veio emprestado apenas para o Mundial, pois ele entrou no lugar do Gabriel Anibal nossa promessa que não jogou o mundial pois esta se preparando para jogar o Mundial pelo Paraguai. Ele tem dupla nacionalidade e jogará pelo Paraguai. Esse Gabriel Anibal, é uma de nossas promessas! Ou seja esse cara veio emprestado para jogar o mundial foi vendido PELO Novorizontinho e o Palmeiras lucrou 1 milhão por ficar com esse menino uns 3 meses!!! O que não pode é vender as NOSSAS promessas!!! jogadores do Palmeiras.
  5. A cota dele ja deu??? Toninho Descartes é vc??? kkkkk O cara está no Brasil faz 6 meses!!!! Ja deu???? Ai nego pede continuidade de tecnico, que aqui no Brasil qquer coisa já demitem fulano de tal...... Serio não entendo muito esse imediatismo brasileiro!!!!
  6. Depois me empresta essa bola de cristal ai .......to precisando para ver umas coisas....kkkkkk Agora é a hora!!! Se não vai para o Flamengo!!!! Calma...menos!!!!!
  7. Isso aqui é ainda uma teoria da conspiração!!!! Ninguém sabe de fato o conteúdo da reunião.....vamos ver o que ele tem para falar hoje. O Cuca sabe muito bem que se deixar o barco novamente no final do ano, vão achar ele sem palavra!!!! Como ele disse, cumpre contratos e o Galliote quer ele no comando para o ano que vem
  8. Pra mim não é perfeito!!! Pra mim isso é imediatismo!!! Quer dizer que em 4 meses em um contrato de 5 anos já tiraram a conclusão que o cara não serve? Tudo bem, é opnião de vocês e respeito, mas para mim penso completamente o contrário, ainda mais porque o jogador quer mostrar que tem capacidade, o tecnico quer também e o Mattos e o Presidente também....então vamos seguir o jogo, torcer para que consiga ir se adaptando nos treinos este ano para ano que vem com a pre temporada com todos, e mais adaptado conseguir nos dar alegrias.
  9. Brother.....relaxa, o cara não foi considerado o melhor da America por empurrar bola no GOL..... O Josiel, foi artilheiro do Brasileirão de 2007 e sempre foi um lixo, e nunca foi se quer pensado que era bom de bola.....esse sim empurrava bola para o GOL e gols de penalti, como o Henrique Dourado. O moleque tem 23 anos....ja foi para Italia com pouca idade e nao deu certo.....saiu da Colombia, veio para o Brasil em um futebol completamente diferente e sentiu! Agora só porque sentiu, vc vira as costas e vende o maior ativo do clube? Ainda bem que o Mattos sabe disso e ele não sairá agora e digo mais, nem no final do ano.
  10. Mas esquece isso....não vamos comparar jogadores das antigas para agora. Eu até disse aqui....nos anos 80, quando não ganhamos nada, haviam inumeros jogadores que seriam titulares nesse time de hoje. O Tonhão que era o Jagunço no começo de 90 seria titular fácil fácil nessa zaga de hoje..... complicada a comparação não?
  11. Mas a questão é essa!!! O cara precisa de um acompanhamento individual o próprio Rueda disse isso. A questão é que quando o cara ainda está devendo, o psicologico é abalado e o cara não tem confiança no que está executando. O cara fazia gol de tabela, de voleio, de bike, de penetração e agora não sabe tocar uma bola de 2m ?? É nitido a falta de confiança do garoto que tem 23 anos se não me engano. Se o cara não tivesse fundamento de futebol (pode ate parecer em determinado momento) o cara não seria profissional e muito menos eleito o melhor jogador da America. Ou acha que isso foi um mero acaso??? Eu não acho!!!
  12. Perfeito!!!! O imediatismo toma conta, até entendo. Mas já ouvi...manda embora e traz o Tardelli..... E se o Tardelli viesse também e não fizesse nada?? Descartaria também? Ah e o Pratto que não vive seu melhor momento também? Manda embora? Mandar embora agora é jogar um ativo lá para baixo. O que quero dizer....não chegou nenhuma proposta...mas DUVIDO que viria algo perto do que pagamos para ele. Ativo alto em baixa, não é momento de vender e sim de recuperar! Ainda mais porque tem 5 anos de contrato, ou seja, não precisa ir na louca e vender o cara.
  13. Infelizmente não deu certo? Ou não deu certo, ATE O MOMENTO ? O cara tem 5 anos de contrato....vai descartar o nosso maior ativo porque em 6 meses o cara ainda não rendeu??? Seria insanidade!!!! O POTENCIAL ele tem!!! RENDER ainda não rendeu.....mas pode RENDER bastante ainda!!! Não precisamos de imediatismo neste caso.
  14. Não tem porque emprestar nosso ativo mais caro da historia para times sem expressão na Italia e na Espanha. Ele já jogou em times sem expressão na Italia, não tem ganho algum para o Palmeiras quanto a isso!!! E Sampdoria era um time até que bom na decada de 90. Não joga uma Champions há decadas!!!! Muito melhor fazer um trabalho diferenciado com ele este ano, uma boa pre temporada com todos do elenco e ter um ganho ano que vem, com um jogador que tem contrato de 5 anos do que fazer isso!!! Ainda bem que temos o Mattos e o cara não fará isso!!! Alias ha 1 semana atrás ele falou com o Presidente e disse que quer vencer aqui.....ai só porque não jogou contra os bambis, aparece isso ai???
  15. Me desculpem, mas o que o Rueda mostra é que temos que ter paciencia e fazer um trabalho em cima dele!!! É bizarro pensar que gastamos uma grana absurda nele e só porque ainda não rendeu mandar o cara embora!!! Ele mesmo disse, se fizer um trabalho correto com ele ele pode render muito mais!!!! É isso que temos que fazer. Ele tem contrato de 5 anos, é jovem, tem potencial pois ja mostrou isso!!!! Só porque no primeiro ano não rendeu o esperado ja manda embora??? É a mesma coerencia de mandar o técnico embora em 10 jogos!!! Lembrando que todos queriam o Borja....o Mundo queria ele!!!! Ai nós imediatistas não rendeu RUA!!!! Ai ele vai para outro time, faz esse trabalho com mais calma e pronto!!!! O cara começa a fazer gol e iremos falar: Porque aqui nada da certo? Ele está devendo? Sim, esta!!! Mas para mim ele tem um potencial maior que o Deyverson!!! Não que acho o Deyverson ruim....mas de potencial acho que o Borja tem mais.