Jump to content

SBPeixoto

User
  • Content Count

    704
  • Joined

  • Last visited

About SBPeixoto

  • Rank
    Sub-17
  • Birthday 09/23/1982

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Ottawa - ON - Canada

Recent Profile Visitors

3,338 profile views
  1. Avisa lá que não tem briga. Só chegar e levar!!! Kakkak
  2. Pois eh. Tem algo estranho. Pq o UOL chegou a divulgar a carta dele. E acho q ele n pediria demissão antes da data devido à multa neh. Veremos!!!
  3. Isso mesmo. E ontem (11) ele entregou uma carta informando que não trabalharia mais para o Santos.
  4. O que eu fico mais puto é que sempre renovo minhas esperanças no Lucas Lima pq sei q ele pode mais. Mas o cara é totalmente sem vontade. pqp.. n demonstra q quer melhorar ou q se importa com alguma coisa.. Os laterais eu não falo mais nada. (rsrs)
  5. A novidade foi informar sobre o encontro hoje do Palmeiras com agentes do Sampaoli.
  6. A pergunta que não quer calar. Se este jogo valesse alguma coisa de verdade, o Palmeiras jogaria assim? Eu duvido muito.
  7. Então vem o Jorge tb.. Pq eu acho q isso que tá rolando é venda casada.. kkkaka
  8. E o Mattos que prefere deixar o Veiga atrapalhando a gente a vende-lo para o curica.
  9. Acho q foi por aí mesmo. Até pq no planejamento de 2020, Mattos contava com o Mano. Quando o Mano falou em contratar jogador pensando até em grama sintética, ficou claro que ele estava participando das conversas sobre o planejamento do ano que vem. Sinceramente, pra mim, se a condição pro Mano cair, seria a queda do Mattos também, boa sorte aos dois. E acho q foi isso que aconteceu.
  10. Acho q ele pensou assim.. "Vou mandar o Mattos embora e o colocar o Cícero no lugar dele. Ele vai aceitar com certeza" Aí o Cícero ficou de pensar.. phodeu!!!
  11. Pra completar a bagaça, bastava trazer Cuenca e Centurión.. kkk
  12. O que acho muito dificil de acreditar é que o planejamento 2020 passava pela manutenção do Mano, independente do jogo de ontem. Isso estava claro, o Mattos fazia questão de dizer isso... e n sei se pela proximidade dele com o distribuidor de coletes. Hoje, vejo uma luz no fim do túnel mas espero sinceramente que não seja um trem no sentido contrário... kkkkkk Não acredito que o perfil de contratações será como foi o do time carioca esse ano, pela falta de recursos.. Para contratarmos bons jogadores com custo alto, precisamos nos desfazer de um série de jogadores medianos, sem alma e acomodados.. Isso será dificil..
  13. Vai que ele coloca o colombiano pra jogar como no Atl. Nacional??? Sei lá cara. Hj vi o Pedrinho e o Edmundo falando de relação jogador x treinador e fico imaginando como tá o clima lá na Barra Funda.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.