Berg

Membro
  • Total de itens

    2.558
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

2.374 visualizações
  1. É uma opinião sedimentada há algum tempo, e não baseada no jogo de hoje: o Campeonato Paulista, pra mim, virou um torneio maçante, cansativo, chato. O jogo de hoje, inclusive, corrobora com a minha opinião. Tudo bem que é começo de temporada, tem a questão de ritmo e tudo mais, mas o nível técnico é baixo, os estádios cada vez piores e é, principalmente, organizado por uma entidade de merda. Estava com saudade do Palmeiras, isso é inegável. Assisti o jogo de hoje e muito provavelmente assistirei o jogo de quarta. Mas pode ter certeza que a cada jogo do Paulista, mais anseio pelo início da Libertadores e do Brasileiro!
  2. Diogo Barbosa com o freio de mão puxado
  3. Eu acredito que Palmeiras e RGT vão chegar em um acordo. Talvez não necessariamente pelo valor de Corinthians/Flamengo, mas algo próximo. Nesses próximos anos, o campeonato vai ser mais disputado, em um comparativo direto e superficial aos dos anos passados. Poderíamos dizer que temos um representante de SP, RJ, RS e MG com uma equipe muito bem montada. Tais áreas extremamente estratégicas do ponto de vista dos patrocinadores. Palmeiras, Flamengo, Grêmio e Cruzeiro vêm fortes e não televisionar um confronto da magnitude de, por exemplo, Palmeiras x Flamengo, é desmoralizar a própria marca. O que deve pensar um anunciante que despeja milhões de dólares no campeonato, ao ver que a partida que contrapõe os melhores elencos não vai ser televisionada?
  4. A maior 'contratação' da janela: o melhor jogador do Brasil é/continua nosso!
  5. Ah sim, concordo. Mas mesmo assim, a discrepância entre os times seria 'razoável' se fosse um time como Corinthians / Flamengo em comparação com um Coritiba, por exemplo. Do jeito que tá é um absurdo. E mais absurdo ainda é a conivência dos times e, principalmente, das respectivas torcidas.
  6. O mais impressionante disso tudo é que as torcidas dos outros times não falam um A à respeito dessa discrepância entre os clubes e Corinthians/Flamengo. Um gremista - campeão da Libertadores em 17 - ou um cruzeirense bicampeão da Copa do Brasil, recebem uma miséria quando comparados aos queridinhos.
  7. Na verdade, o Mattos entrou nesse tópico e, ao ver toda aquela infindável discussão sobre o Carlos Eduardo, resolveu agilizar de uma vez por todas o Goulart...
  8. Acho impossível, nem se o Paulo Nobre estivesse infiltrado na direção do Internacional. Victor Cuesta foi um grande destaque nessa temporada. Muito improvável aceitar um lateral que fez um bom brasileiro lá mais um jogador que não deu nem certo no Atlético de Minas...
  9. Não é por nada não, mas vamos colocar as fontes nas especulações que soltarem aqui no tópico...
  10. Não sei, mas acho o Arrascaeta muito superestimado. Jogador que se machuca fácil, viria com um salário muito alto e que, ao meu ver, não é uma posição que precisamos com urgência a ponto de comprometer boa parte da folha salarial do elenco... Não desmerecendo o bom futebol dele, mas mesmo assim, acho que superestimam sim o jogador...
  11. Outra coisa lamentável nessa história toda é como outros times - considerados 'grandes' - se submetem a esse acordo com a RGT, aceitando a receber menos da metade que os dois queridinhos recebem... E pior, a torcida desses times nunca reclama dessa situação ridícula que passam... O Grêmio ganhou uma Copa do Brasil e uma Libertadores! O Cruzeiro vem de uma sequência excelente de títulos nessa década, com 2 Brasileiros e 2 Copas! É inadmissível receberem o que recebem, em comparação com gambás e mulambos. Mesmo que não recebam no mesmo patamar, as migalhas que caem na conta deles é um valor ridículo... Por favor Galiotte, mantenha a postura. Não se submeta a esse absurdo proposto por essa rede manipuladora de televisão.
  12. Pediria o Ibra também, mas não quis ser muito exigente... Acorda Mattos!!!
  13. Vamos lá Mattos... Fecha com o Goulart, Hulk e Pepe também... Com esse time casca-grossa, dá até pra jogar em campo cheio de mina terrestre... Feliz Natal a todos!
  14. Com certeza. Vale MUITO a pena. Jogadores da base, por mais promissores que são, ainda não estão prontos pra jogar profissionalmente. A transição base-profissional é demorada e tem que ter muito cuidado pra não queimar os jogadores - ainda mais com uma torcida como a do Palmeiras, exigente pra não falar outra coisa... Esse Guga e muito bom jogador. Vale a pena a aposta...
  15. Aonde que vazou? Tem foto? Obrigado! EDIT: achei nas páginas anteriores! Valeu!