Berg

Membro
  • Total de itens

    2.229
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Berg

  • Rank
    Categoria Estrela

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

2.115 visualizações
  1. Ainda bem que marcou o terceiro gol nos acréscimos, aí não deu tempo de tomar o empate...
  2. Enfim, por último hoje, pra resumir muito bem o que acontece na Sociedade Esportiva Palmeiras: ESTAMOS EMPURRANDO COM A BARRIGA.
  3. Felicidade no olhar de quem está muito satisfeito com jogadas nos flancos, boa profundidade, excelente amplitude e ótimas flutuações nas intermediárias.
  4. Penso exatamente a mesma coisa... Tem gente que é paga justamente pra achar jogador! Mina, Moisés, Roger Guedes, Tche Tche, Vitor Hugo, Pablo (ex-Corinthians)... E a lista segue... São jogadores que jogam a série A em um time mediano, passando por jogadores brasileiros 'esquecidos' na Europa, jogadores que se destacam em campeonatos regionais, série B e até no mercado sul-americano... Tem muito pra garimpar... 'Não ter jogador'... Isso não é desculpa!
  5. Tá preocupado em agradar a patrocinadora.
  6. Sugestão à moderação - algo como uma terapia pós-jogo: 5 minutos de raiva, descarregando tudo o que pensa do treineiro, sem advertência, suspensão ou ban. Mas só 5 minutinhos pra descarregar. 😂😂😂 Hoje tá f*da segurar rs
  7. Aonde vocês estão vendo a coletiva?
  8. Ele vive num mundo paralelo. Deve achar que futebol se resume a quem tem mais amplitude de jogo e jogadas em profundidades, e não em gols.
  9. E ainda f*deu com as alterações, desmontando o ataque do time ao tirar um meia-atacante pra colocar mais um volante!
  10. A culpa não é só do Roger Machado. O seu Galiotte e o Mattos também tem uma parcela aí. Aonde se viu continuar 3 campeonatos sem um único zagueiro decente? Ganhamos milhões e milhões nessa intertemporada pra... ...pagar dívida com a nossa própria patrocinadora!?!?!?!?! Essa patrocinadora que diz amar o Palmeiras, que quer ser presidente? É ela que tá cobrando a quitação da dívida!? E não são os dirigentes que falam de boca cheia que o time tem uma saúde financeira invejável, 'único no Brasil assim' etc etc etc? Não dá pra pagar - já que é tão urgente assim - com o que tínhamos? Pra mim, tudo isso daí é muito estranho. Mas muito estranho mesmo.
  11. Toda a culpa. O sistema defensivo é absurdamente ruim. E pra coroar, ele quebra o ataque depois de tomar o gol, colocando um volante no lugar de um meia-atacante.
  12. 2017 se repetindo... Mas... Vamos pegar a grana das vendas e PAGAR A CREFISA...
  13. Não é azarado. É incapacitado pra gerir um grupo e uma instituição como o Palmeiras. Falta alguém que coloque os caras na linha, que motive pra jogar. É só ver o SP, com um bando de jogador ruim, jogando um bom futebol graças ao técnico.