Jump to content

Berg

Debate PTD
  • Content Count

    3,070
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Berg last won the day on March 4 2018

Berg had the most liked content!

About Berg

  • Rank
    Profissional

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    São Paulo
  • Interests
    Fora Galinhote

Recent Profile Visitors

3,079 profile views
  1. Meus sinceros sentimentos! Toda força para você e sua família!
  2. Tá passando agora no STV o segundo jogo da final da Libertadores de 1999. Que nostalgia! Ver Arce e Junior jogando e não passar raiva com os laterais. A sobriedade do Sampaio e Zinho na volancia. Paulo Nunes, Alex, Oseias, Euller! Marcão ainda com (pouco!) cabelo... Não é só porque é final de Libertadores, mas esse time jogava com um tesão, com uma sinergia, com uma vontade... Esses jogadores mimados atuais, que estão mais preocupados no que postar no Instagram ou na cor da próxima chuteira, não são 1% do que esses caras eram em campo. Outros tempos... Outra mentalidade.
  3. Hora mais, hora menos vão suspender o Paulista devido ao covid-19. Já que não vai ter Libertadores no meio da semana, poderiam adiantar a 11a rodada pra quarta e a última rodada da fase de grupos, pro final de semana. Ambas as rodadas de portões fechados. Aí depois, poderiam suspender.
  4. PANELEIRO, teve que queimar duas substituições pra arrumar a cagada da escalação inicial. SÓ O GÊNIO não percebeu que não tem como jogar com Ramires e Bruno Henrique. Mas o PREPOTENTE não dá NUNCA o braço a torcer e vai ficar insistindo nisso até ser mandado PRO OLHO DA RUA. E espero que isso aconteça LOGO!
  5. until

    Abre logo o tópico das atuações pra eu sentar o dedo nessa cambada de relaxado
  6. Sério, não sei o que passa na cabeça desses técnicos orgulhosos e megalomaníacos. A primeira coisa que eu faria se fosse técnico era uma análise retrospectiva dos problemas do time, logo ao assumir a equipe. E se ele sentasse e estudasse os motivos dos últimos técnicos terem sido demitidos, e TENTASSE de fato arrumar isso, o time estaria uns 50% melhor. Meia hora de fórum PTD já ajudaria e muito! Faz o básico, p*rra!
  7. Não deu certo nem um pouco, porém não é por nada não: LIBERTADORES, contra time CATIMBEIRO da ARGENTINA... Tem que colocar gente com experiência nas costas pra jogar - como Ramires e BH.
  8. Ceder porcentagem pra jogador é pedir pra ele fazer pressão pra ser vendido na primeira proposta de China, Oriente Médio, Japão... E se não vender, vai ficar de birra. Jogador de futebol é f*da!
  9. Blog do PVC na RGT: Zé Rafael é a maior descoberta do primeiro mês de trabalho de Luxemburgo no Palmeiras Não é por nada não, mas quaaaaantas vezes no ano passado isso foi falado aqui mesmo, por diversos foristas, que o Zé Rafael jogaria MUITO melhor na volância do que aberto na ponta... Com uma pequena sequência de jogos, já se prova o óbvio.
  10. Berg

    Ponte Preta x Palmeiras

    until

    Marcos Rocha nota 10 na jogada (não atrapalhou em nada)
  11. Berg

    Ponte Preta x Palmeiras

    until

    Victor Luiz só joga pra trás...
  12. Para alguns no fórum é mandatório usar o Paulistinha como teste de jogadores, rodagem de elenco e variações táticas até o momento em que o torneio se inicia. Depois vira Champions League e qualquer deslize já justifica uma boa crítica ao técnico e a medalhões ‘que afundam o time e mamam milhões nas tetas do clube’. Nada de novo sob o sol.
  13. Se o Atlético de Minas ofereceu 50 milhões pelo Soteldo e o Santos disse não, o Palmeiras precisaria oferecer no mínimo 100 milhões. Esse timinho praiano sempre joga o preço lá em cima quando o Palmeiras entra na jogada... Lembram do caso Bruno Henrique?
  14. Calma. Começo de ano ainda. Não é pra isso tudo que tão pintando. O jogo foi medíocre mas não é pra desespero total.
  15. Dois gols graças aos dois piores do time: Victor Luiz e Marcos Rocha. A discrepância técnica dos dois com o restante dos 9 é bizarra.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.