Berg

Membro
  • Total de itens

    1.750
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Berg

  • Rank
    Categoria Estrela

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

1.658 visualizações
  1. Tem que renovar e contratar um goleiro novo/promissor. Não adianta contratar Weverton de quase 30 anos, vai disputar posição com o Prass e Jaílson. Se hoje o Jaílson quase não joga, imagina o Weverton. Tem que contratar um goleiro novo pra ir amadurecendo no elenco, preparando para substituir nos próximos anos o Prass e o Jaílson, que já estão velhos...
  2. Ah sim, me referi à passagem dele no Palmeiras, com a Copa do Brasil de 2015 e o Brasileiro do ano passado...
  3. Toda crítica ao Mattos - por aqueles que não se interessam pelo cargo dele - são tecidas porque o erro é diretamente vinculado ao resultado. Quem iria apostar que o Borja seria um fiasco, principalmente nesses 7-8 primeiros meses dele com a camisa do Palmeiras? Quem iria dizer que a contratação do Felipe Melo - jogador com experiência de Europa para a obsessão Libertadores de 17 - seria muito ruim? Quem iria apontar o dedo pra dizer que estávamos mal servidos de laterais, quando Jean foi um excelente destaque no último brasileiro e o Egídio mantinha um desempenho muito regular? Quem iria dizer que Tche Tche, Dracena e até mesmo Prass não renderiam tão bem quanto imaginávamos? Ninguém poderia prever a abrupta queda de rendimento de alguns campeões brasileiros de 2016! A verdade é que ninguém - ou poucos - poderia arriscar que tais contratações tidas na época como ótimas não iriam dar certo, muito menos que a manutenção do elenco campeão não surtiria o mesmo efeito, muito menos o mesmo futebol do ano passado. Como eu disse, o que é tido como erro é vinculado diretamente com o resultado - ou a falta deste. Mas não podemos tapar os olhos e não enxergar todo contexto em volta dos fatos. Entendam que não estou, de forma alguma, isentando o Mattos dos erros desse ano. Acredito que deve ser diretamente cobrado. Mas entre ser cobrado e ser demitido há uma diferença abissal.
  4. Fez parte do elenco campeão de dois campeonatos nacionais, uma grande façanha. Mas nesse segundo semestre, principalmente, foi um desastre taticamente e tecnicamente. Mas boa sorte a ele, que seja feliz na sua carreira - que já é muito vitoriosa.
  5. Pois é, é algo cíclico... Espero que não passem por Riquelme e nem Ronaldinho Gaúcho dessa vez.
  6. Última vez que entrei, estavam especulando Lucas Moura. Agora, Gabigol! Medo de entrar de novo aqui e ver sobre Adriano Michael Jackson...
  7. Qual áudio? Estou por fora dessa...
  8. Palmeiras não vai deixar o Valentim como técnico em 2018. A experiência Eduardo Baptista - técnico inexperiente com um elenco pesado (pra não dizer forte) - ainda ecoa bastante nos corredores do clube. Por mais que o Alberto vá bem nos últimos jogos do ano, a pressão de um novo fracasso em 18 incide diretamente no medo de repetir o erro que cometemos no início deste ano.
  9. Porque eh o Flamengo...
  10. Dudu nota zero
  11. Dudu nao ta jogando nada
  12. Novo Negueba
  13. Ano passado ele foi muito importante no time, fez jogos muito bons, principalmente nos fora de casa - quando era mais escalado - no meio com Tche Tche e Moises.