Berg

Membro
  • Total de itens

    2.629
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Berg

  • Rank
    Categoria Estrela

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

2.464 visualizações
  1. Minha única consternação com o Felipão é a seguinte: acho que o problema é a insistência em jogadores que não estão dando certo, como Carlos Eduardo e Felipe Pires. E a insistência se dá porque aparentemente não tem - ou tem pouquíssima - variação tática. A comissão técnica, por exemplo, não acha que dá pra colocar um Zé Rafael ou um Veiga na posição que entraria um Carlos Eduardo ou Felipe Pires... Em suma, não se consegue mudar o esquema. É praticamente o mesmo, engessado e decorado por todos os adversários.
  2. FPF

    São duas imagens em questão. A primeira, utilizada pela FPF que mostra o jogador de frente pra câmera e um suposto toque da bola no abdome do jogador. Note que, entretanto, a bola ao tocar a barriga do jogador do Novo Horizontino, ela 'corre' lateralmente em direção ao braço direito do jogador. Porém, por essa imagem NÃO dá pra afirmar que a bola toca no braço após tocar na barriga porque, pela posição da câmera, não dá pra ter noção de profundidade! Em contraponto, a segunda imagem, utilizada no replay tira-teima do PFC e pelo twitter do Palmeiras, mostra o jogador de lado. Nessa, a imagem é clara: a bola toca na mão do jogador. A imagem fala por si só, tentar explicar o contrário seria brigar com nossos olhos. Pra adicionar algo a favor do argumento: nessa segunda imagem, pela mesma falta de noção de profundidade, não dá pra dizer se a bola toca só no braço, ou se toca na barriga do jogador antes! Em suma, tudo é uma questão do ângulo que se ANALISA a imagem. Uma análise estrita pela primeira imagem - a utilizada pela FPF - é plausível dizer que não houve toque de mão simplesmente porque não se dá para afirmar com segurança se teve ou não! Todavia - e felizmente - temos mais de um ângulo para analisar, o da imagem do tira-teima do Premiere, que evidencia o toque de bola na mão do jogador.
  3. FPF

    Mas a questão é: ninguém vai 'defender' a empresa só porque palmeirenses estão contrários. No máximo, alguns comentários 'chora mais'. Mas levar a polêmica ao patrocinador já é atingir a FPF. Não estou, entretanto, alistando gente pra atacar o patrocinador. Só comentei em forma de ideia algo que seria danoso à FPF.
  4. FPF

    Mas não precisamos de outras torcidas pra isso. Algumas dúzias de palmeirenses descendo a lenha numa empresa pouco conhecida e em ascensão - como exemplo - é o suficiente pra fazer barulho. E sim, somos o time mais odiado do Brasil.
  5. FPF

    Duplicou
  6. FPF

    A desmoralização do Campeonato Paulista tem que acontecer com a torcida 'batendo' também nos patrocinadores do campeonato, aonde a FPF também ganha dinheiro. Qual empresa gostaria de patrocinar um campeonato em que o público minaria ela de enxurrada de comentários negativos nas redes sociais? Afinal, é ela que também patrocina, que também banca uma palhaçada dessa. A realização disso seria de uma certa utopia, mas imaginaria qual seria a reação da Sicredi - empresa que dá nome ao campeonato - ao ver um monte de crítica contra a empresa por patrocinar um campeonato com sujeira descarada? E qual empresa toparia futuramente patrocinar algo sempre envolvido em polêmica com uma reação em potencial de consumidores?
  7. Mais um episódio para o hall das bizarrices contra a Sociedade Esportiva Palmeiras.
  8. até

    (Post editado pra evitar qualquer tipo de discussão)
  9. até

    É que a postura de 'tem que corneta mesmo' explicitou, de certa forma, um jeito desrespeitoso ao meu ver...
  10. até

    Tem que ter mais respeito com o Fernando Prass e tudo que ele representa nessa retomada de 2015 pra cá, amigo. Cornetar o Prass por um erro? Desculpa, mas eu tenho um enorme respeito por ele. Fico chateado com a falha, mas pra mim, Prass tem credibilidade.
  11. até

    Tome nota, Borja...
  12. até

    Não pode falhar uma vez sequer que já caem matando... É algo além de corneta...
  13. até

    Voltando algumas páginas pra curtir os comentários daqueles que não hesitam um segundo pra criticar o Prass...
  14. até

    Meu Deus...
  15. até

    O time cisca, cisca, cisca e não cria nada... Mas das vezes que consegue chegar na frente, o nosso atacante tem a proeza de errar...