Ricardo Akira

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ricardo Akira

  • Rank
    Categoria Iniciante
  1. O pessoal está bem humorado com o papo do Diego, mas se falar que é Diego Lugano em troca com o Vitor Hugo vai chover lamentação.
  2. Jornalistas que eu sei Haisem Abaki (Estadão Eldorado) Roxane Re (Estadão Eldorado) Guga Chacra (Estadão Eldorado) Roberto Nonato (CBN) E o chef Carlos Bortolazzi (Homens Gourmet e Cozinha Sobre Pressão).
  3. Nao mesmo, tem de falar o nome de quem sai, a maioria e tao irrelevante que se nao for citado muitos nem lembrarao...
  4. Ih, jogada aérea?! Então não vai ter goleiro hoje :D
  5. Cara, isso já é procurar pelo em ovo... Esse caso é o mesmo que muita gente faz ao trocar de emprego, acerta uma data de início na nova empresa e a de saída uma ou até duas semanas antes na anterior, ficando na prática de férias neste período.
  6. [off topic] se ele fosse bom volante não perderia o controle do carro :rolleyes:
  7. Justo, se você manter essa posição se um jogador do Palmeiras fizer o mesmo aos 45 min do segundo tempo em uma final de copa do Brasil contra o Corinthians, por exemplo. O problema nem é se a punição foi ou não exagerada, mas a falta de coerência nessas decisões, houveram outros casos de agressão que nem serão considerados para julgamento. Ao tópico, sensata a postura do Chiellini.
  8. Sei que Painel da Folha não é fonte, mas pelo menos dá para esboçar um sorriso sarcástico ... O São Paulo vai perder seu patrocinador máster, a Semp Toshiba, após a Copa do Mundo. O clube foi comunicado pela empresa que o contrato, assinado até o fim de 2014, será encurtado e rescindido em julho. O fim do patrocínio respinga nas finanças são-paulinas. O contrato com a Semp Toshiba era de cerca de R$ 20 milhões anuais. Com o rompimento, aproximadamente R$ 10 milhões deixarão de entrar na conta do clube.
  9. Cara eu não cancelei, mas ainda fico em dúvida se o que pago está sendo aplicado no que é prometido, eu pago o sócio torcedor pela promessa de que o dinheiro vai para o futebol e não em areia para a bocha.
  10. Acredito que ele esteja querendo dizer, e o que já acho há um bom tempo também, que o Musgambá não é o único demônio dentro do clube, e direcionar apenas a essa figura maquiavélica pode esconder outras vilanias.
  11. Cara, justamente por ele ter participado daquilo tudo é que as referências NÃO podem ser esquecidas, senão em breve poderá aparecer outro Goebbels e não o reconheçamos pois foi varrido para baixo do tapete, é preciso sempre lembrar dos métodos para que possam ser identificados se algum outro tentar utilizá-los novamente. E isso sim é respeitar a memória de quem morreu, lembrar que foi algo tão cruel que NÃO pode ocorrer novamente. Voltando ao tópico, ao menos me deixou um pouco menos decepcionado, dou uma sobrevida para que ele possa mostrar que o que invisto no clube é aplicado de uma forma aceitável.
  12. Se eles vão fazer trabalho ruim com ou sem o dinheiro do Avanti, vou investir em algo que me devolve em algum tipo de satisfação, se for para continuar a pagar, 20, 30 ou 50 reais por mês para continuar a ter depressão todo domingo, vou optar por levar os filhos ao parque.
  13. Vamos pedir ao R4F43L o aúdio desse programa aí. Será que tem ? :lol: Cacem isso aê, bora escutar um programa de uma rádio de onde o Kléber perdeu as botas pra ouvir o empresário de um provável especulado no Palmeiras... isso me lembra aquele dia mítico ouvindo uma premiação em uma rádio do Equador pra saber se o Barcos tava vindo mesmo. Rezando uma prece ao são gugol... aparentemente existe um programa chamado El Alargue em uma rádio colombiana chamada El Caracol e o tuíter dessa rádio postou que um certo Ricardo Calleri, empresário de, entre outros, Dorlan Pabon, foi ao programa ontem à noite, mas no tuíter da rádio consta somente o que já foi postado: "El Alargue ‏@alarguecaracol: Por el cambio de DT en Valencia, Dorlan podría ir a Brasil a préstamo": Ricardo Calleri, representante de Dorlan Pabón. @valenciacf"
  14. Do blog do Torcedor no Globoesporte, além do mais do mesmo tem essa parte meio perdida... "Detalhe 5: Um porquinho verde confidenciou-me (enquanto me dizia que os rivais já estão olhando torto para a gente. Será temor?) que o patrocínio máster do Palmeiras está muito, mas muito bem encaminhado. Reuniões estão acontecendo e nós teremos, sim, um máster de respeito. Aguardeeeeem… (leiam isso com a voz do Sílvio Santos, por favor, pra ficar mais legal!)" http://globoesporte.globo.com/sp/torcedor-palmeiras/platb