Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

Eduardo Batista

Posts Recomendados

Guest VetranoJR

É um eterno dilema o Eduardo, não sei o que acontece mas ele quase sempre ajusta o time na virada de tempo, não sei se é fator emocional, mudança de tática, estratégia, sinceramente não consigo entender. O time voltou para o segundo tempo com outra pegada, tocando bem a bola, fazendo triangulações, sendo incisivo a ponto de dar gosto de assistir, o problema é colocar isso na capacidade de ajuste dele e do time ou na incapacidade do Penãrol. O jogo de ontem pode ser o começo de um novo trabalho sim, talvez no aspecto onde ele tenha entendido o recado de como é treinar uma equipe grande, o próprio repórter de campo da RGT falou que no segundo tempo o EB era outro, gritando, motivando, participando do jogo. Enfim, aguardar o próximo jogo, mas eu ainda tenho um pé atrás com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda o EB embora e contrata quem?

 

deixa o cara trabalhar em paz, parem de ficar chamando o cara de estagiàrio, treineiro etc...

 

Ah, e me expliquem como mandar embora um técnico com o time na liderança geral da libertadores?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Tecnico de bosta, nem quero comentar o jogo de ontem q da raiva aquele primeiro tempo

Timaço em mãos e estamos nos garantindo basicamente nas habilidades individuais dos jogadores, na raça e ate sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..