Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

Eduardo Batista

Posts Recomendados

O que aquele gambá maldito Jk da imprensa suja tentou fazer, quis usar o mal para atrapalhar o Palmeiras, mais uma vez quebrou a cara, o mal virou contra si mesmo e pode ter um efeito bem ao contrário do que ele esperava, ajudou o Palmeiras justamente onde precisava, o Palmeiras se fortaleceu mais ainda , tem que rir mesmo desses invejosos, quis criar clima ruim no Palmeiras, agora o time ficou muito mais unido do que nunca :lol:.

 

 

Q8hmaEW.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que falta muito pra ele, não gosto da forma que ele monta o time com um jogador em cada universo. Quando mudamos esse cenario e nos aproximamos do que jogavamos ano passado, as coisas acontecem e vencemos.

 

Mas temos que reconhecer que ontem, ele mostrou algo muito importante em um comandante: SABER RECONHECER O ERRO.

 

Enfim, torço para que tudo de certo, sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda acho que falta muito pra ele, não gosto da forma que ele monta o time com um jogador em cada universo. Quando mudamos esse cenario e nos aproximamos do que jogavamos ano passado, as coisas acontecem e vencemos.

 

Mas temos que reconhecer que ontem, ele mostrou algo muito importante em um comandante: SABER RECONHECER O ERRO.

 

Enfim, torço para que tudo de certo, sempre.

claro que falta, é técnico novo, tem muito que aprender, a culpa não é dele de ser contratado, mas agora não tem jeito, é com ele , a diretoria não vai mudar, resta apoiar até onde der, depois da entrevista de ontem ele ganhou muito crédito com a torcida e com o grupo, mais a briga , tudo isso fortaleceu a união do grupo, quem sabe o Palmeiras não entra na linha e começa a jogar bem os dois tempos, assim espero , se for mal cornetamos, e assim vai, a torcida vai na Arena apoiar com certeza, com ou sem EB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobriu que pode continuar fazendo as m.. costumeiras, é só bater na imprensa que ganha o apoio da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Flavio Prado apesar de bambi e as vezes falar muita merda, da Gazeta Esportiva fez um comentário lúcido sobre o jogo. Concordo com ele.

 

Segue o texto.

Palmeiras ganhou na bola e no tapa

EM ABRIL 27, 2017 POR FLAVIO PRADO • COMPARTILHE  • IMPRIMA

 

Foto: AFP

Um jogo com todas as vergonhas da ridícula Libertadores. Não dentro de campo, onde o Palmeiras foi vergonhoso no primeiro tempo e brilhante no segundo. Ganhou com todos os méritos. Saiu de uma postura muito defensiva e sem criatividade num 3/6/1 ou 3/2/4/1 da primeira fase, para um 4/3/3 bem agressivo do tempo final. E saiu de 2 a 0 contra, para 3 a 2, numa vitória histórica. Fazia 254 jogos que nenhuma equipe uruguaia na Libertadores fazia 2 gols a zero sem tomar virada. E o Palmeiras quebrou isso.

 

No final os uruguaios brigaram. Como muitas vezes fizeram, tentando intimidar brasileiros. Mas desta vez estava Felipe Melo. Covardemente pressionado por muita gente, que se estava ofendida, deveria ter essa postura no Brasil, deu um murro em Mier, que o perseguiu por todo o campo. Quando apanhou ficou reclamando.

 

Nunca defendi confusão e lamento que a Libertadores mantenha essas situações menores. Mas não existe possibilidade de melhoria. Ela é da Conmebol, a mesma cujos últimos 4 presidentes estão presos por corrupção e roubo. Além da eterna incompetência. Porém, não houve alternativa para os palmeirenses, que não reagir. Como reagiram na bola, reagiram na mão.

 

E por último, o maravilhoso desabafo de Eduardo Baptista. Falando só verdades sobre as fofocas, que povoam o futebol nos últimos anos. Pouco se fala sobre bola. Nada se estuda. Há sempre preferência pelos fuxicos. E Eduardo suportou até demais. Treinar os times tem sido o menor trabalho dos técnicos. E ele deu um basta. Parabéns.

perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Descobriu que pode continuar fazendo as m.. costumeiras, é só bater na imprensa que ganha o apoio da torcida.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra...

 

É q ontem ele corrigiu o erro, o time virou um jogo histórico... uma coisa...

 

Dps ele foi lá e cagou na imprensa sobre fofoca, "fonte misteriosa" e a porra toda... outra coisa...

 

Só q daí as 2 se juntaram e ontem foi uma noite para entrar para a história... mas claro, vamos falar mal do EB...

 

Eu não confio totalmente nele... mas ontem, quem sabe, ele acordou para a vida... tomara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É preciso separar as coisas.

 

Cada um defende o que entende. Dentro do respeito tudo é valido.

 

Outro ponto é que acredito que 99% dos torcedores querem o sucesso do Palmeiras. Seja com Eduardo, Cuca, Mané, João ou seja lá quem for.

 

Quando EB erra, os que criticam ganham espaço para isso. Quando EB acerta, os defensores ganham espaço para isso. Cada um do seu lado, defendendo as suas ideias. Colocando o Palmeiras a frente, todos ganhamos com os debates.

 

EB errou no primeiro tempo. Ficou evidente. Teve humildade e deixou de lado o conservadorismo, mudou o time e ganhou o jogo. Inclusive quando virou o jogo, não quis recuar o time. Normalmente os técnicos quando viram o jogo, tratam logo de recuar. EB se conteve,

 

Não acho que o EB tenha credenciais para dirigir o Palmeiras. Isso não muda por conta do jogo de ontem. Não o chamo de estagiário", entregador de coletes ou qualquer termo pejorativo, reconheço que é estudioso e até acho que conhece de tática, mas mesmo assim mantenho a minha posição.

 

Por fim, não posso deixar de dizer que toda vitória que ele conseguir e calar a minha boca, vai me dar mais satisfação do que as derrotas que me dão razão.

Na verdade quem GANHA é o Palmeiras e por consequencia nos torcedores eu não gosto do trabalho do EB mais se ele começar a escalar o time certo e o desempenho for como vimos ontem no segundo tempo garanto que a torcida toda estará com ele na vitória ou derrota mais jogando bola sempre

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que ontem tenha se apresentado um novo Tecnico.. eu ainda acho ele fraco, mas irei torcer até o fim para estar enganado.

 

Tem que jogar assim mesmo, para frente, pressão, nesta Liberta os times tem que ter medo de nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu tenho mesmo que te dizer, ou vc é capaz de enxergar sozinho e ta tirando uma da minha cara?

 

em 1989, quem era Ferguson ? um treinador desconhecido com experiencia no campeonato Escoces. demorou 3 anos pra ganhar alguma coisa no Manchester e depois ganhou mais de 30 titulos..

 

¨pelo jeito voce em 1989 ,se é que ja estava no mundo, teria uma bola de cristal e poderia dizer; 3 anos sem ganhar nada? mas pera ae, é o Ferguson , deixa ele trabalhar. ou nao...

 

entenda como quiser ,só acho que talvez voce esta digitando com muita pressa... respire e pense um pouco entre a leitura e a resposta rapida.

Tu tá de brinqueition with me cara?

 

Rapaz, li duas biografias do Fergie, uma escrita pelo próprio.

 

TODO MUNDO NO REINO UNIDO CONHECIA O TRAMPO DO FERGUSON QUANDO ELE ASSUMIU DIA 6 DE NOVEMBRO DE 1986 COM O UNITED NA 19ª POSIÇÃO.

 

Ele deixou o time em 11º no fim da temporada, jogando o fino na bola.

 

Ele já tinha sido CAMPEÃO EUROPEU com o ABERDEEEEEN! E foi 2x campeão escoês e da copa da Escócia, feito que nunca mais foi igualado até hoje.

 

Fora isso, em 1982 ele treinou a seleção da Escócia (que só tinha medalhão do campeonato inglês) do naipe de Dalglish, Graeme Souness, Marshall e por aí vai.

 

Ele demorou pra ganhar títulos com o United? demorou. É verdade. Porém, o time jogava bola. E sempre chegava nas finais ou nas primeiras posições.

 

É diferente você comparar um cara desse com o Eduardo Baptista cujo único título foi a Copa do Nordeste.

 

 

------------

 

 

O que o EB fez ontem foi fantástico, mas ainda assim, pra mim não está capacitado para dirigir o Palmeiras. Demonstra ser uma pessoa de caráter, inteligente, mas acho que não vai rolar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tu tá de brinqueition with me cara?

 

Rapaz, li duas biografias do Fergie, uma escrita pelo próprio.

 

TODO MUNDO NO REINO UNIDO CONHECIA O TRAMPO DO FERGUSON QUANDO ELE ASSUMIU DIA 6 DE NOVEMBRO DE 1986 COM O UNITED NA 19ª POSIÇÃO.

 

Ele deixou o time em 11º no fim da temporada, jogando o fino na bola.

 

Ele já tinha sido CAMPEÃO EUROPEU com o ABERDEEEEEN! E foi 2x campeão escoês e da copa da Escócia, feito que nunca mais foi igualado até hoje.

 

Fora isso, em 1982 ele treinou a seleção da Escócia (que só tinha medalhão do campeonato inglês) do naipe de Dalglish, Graeme Souness, Marshall e por aí vai.

 

Ele demorou pra ganhar títulos com o United? demorou. É verdade. Porém, o time jogava bola. E sempre chegava nas finais ou nas primeiras posições.

 

É diferente você comparar um cara desse com o Eduardo Baptista cujo único título foi a Copa do Nordeste.

 

 

------------

 

 

O que o EB fez ontem foi fantástico, mas ainda assim, pra mim não está capacitado para dirigir o Palmeiras. Demonstra ser uma pessoa de caráter, inteligente, mas acho que não vai rolar.

Concordo totalmente, porque gente boa até o Marcio Araújo era e mesmo assim ninguém aguentava mais ver o cara aqui, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma coisa não tem nada a ver com a outra...

 

É q ontem ele corrigiu o erro, o time virou um jogo histórico... uma coisa...

 

Dps ele foi lá e cagou na imprensa sobre fofoca, "fonte misteriosa" e a porra toda... outra coisa...

 

Só q daí as 2 se juntaram e ontem foi uma noite para entrar para a história... mas claro, vamos falar mal do EB...

 

Eu não confio totalmente nele... mas ontem, quem sabe, ele acordou para a vida... tomara

Ontem ele foi responsável pelos piores 45 minutos do Palmeiras em muito tempo e olha que tivemos o Marcelo Oliveira recentemente. Sorte que o Peñarol é muito ruim e deu pra reverter em apenas um tempo.

Foi juvenil ao ponto de achar que era só montar o Palmeiras no "esquema do Conte", sem precisar treinar, que ia dar tudo certo.

 

Depois deu uns murros na mesa e virou gênio. Realmente uma coisa nada tem a ver com a outra, não deixou de ter um desempenho pífio até aqui, mas não sou eu quem está confundindo as coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Descobriu que pode continuar fazendo as m.. costumeiras, é só bater na imprensa que ganha o apoio da torcida.

Me desculpe, mas nada a ver isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Totalmente nada a ver.

Gostei muito da entrevista e achei que veio na hora certa, mas acho q a pancadaria e a entrevista acabaram ofuscando um segundo tempo absolutamente épico e uma reação histórica.

 

Da mesma forma que o resultado mascarou um pouco o péssimo primeiro tempo, tudo aquilo que ocorreu depois do jogo acabou por ofuscar um segundo tempo fantástico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tu tá de brinqueition with me cara?

 

Rapaz, li duas biografias do Fergie, uma escrita pelo próprio.

 

TODO MUNDO NO REINO UNIDO CONHECIA O TRAMPO DO FERGUSON QUANDO ELE ASSUMIU DIA 6 DE NOVEMBRO DE 1986 COM O UNITED NA 19ª POSIÇÃO.

 

Ele deixou o time em 11º no fim da temporada, jogando o fino na bola.

 

Ele já tinha sido CAMPEÃO EUROPEU com o ABERDEEEEEN! E foi 2x campeão escoês e da copa da Escócia, feito que nunca mais foi igualado até hoje.

 

Fora isso, em 1982 ele treinou a seleção da Escócia (que só tinha medalhão do campeonato inglês) do naipe de Dalglish, Graeme Souness, Marshall e por aí vai.

 

Ele demorou pra ganhar títulos com o United? demorou. É verdade. Porém, o time jogava bola. E sempre chegava nas finais ou nas primeiras posições.

 

É diferente você comparar um cara desse com o Eduardo Baptista cujo único título foi a Copa do Nordeste.

 

 

------------

 

 

O que o EB fez ontem foi fantástico, mas ainda assim, pra mim não está capacitado para dirigir o Palmeiras. Demonstra ser uma pessoa de caráter, inteligente, mas acho que não vai rolar.

 

sem brincadeira... nao comparei a pessoa e sim a situacao. a paciencia com o cara seja quem for. Se o Palmeiras contratou é pq acredita no potencial do cara... dai o cara é lider do Paulista, é lider do grupo na libertadores.. perde 1 jogo e querem a cabeca dele. la o cara vem bambambam, toma goleada do rival, fica 8 partidas sem vencer, demora 3 anos pra ganhar algo (mesmo com todo seu curriculo como vc expos) e tem o tempo de mostrar que é campeao.

 

 

aqui se o Tite for contratado pra treinar esse time do Palmeiras e fizer a mesma coisa que o Fergie... ta fora em 3 meses .

 

capisci?

 

obs .eu nao conheco nada do Fergie alem do que esta no wikipedia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diretoria pode ter visto por outro lado, foi eliminado no paulista, mas quebrou o tabu na Arena, o Palmeiras nunca tinha ganho da POnte na Arena, ele ganhou, o Palmeiras não ganhava do SaNtos na vila fazia muito tempo, ele ganhou, ganhou do Peñarol perdendo de 2 a 0, fazia mais de 200 jogos que isso não acontecia lá, ele ganhou, 14 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos 22 jogos disputados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..