Márcio

Debate PTD
  • Total de itens

    24.277
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Márcio

  • Rank
    Elenco! Elenco! Elenco! É só assim, cazzo!
  • Data de Nascimento 26-02-1972

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Anápolis / GO (De São Paulo / SP)
  • Interesses
    Palmeiras, Palmeiras e Palmeiras.

Últimos Visitantes

17.645 visualizações
  1. E é Maurício Galiotte. Como cobrar diretor de futebol (que eu nem confio mais), técnico (que é um lixo) e elenco (que tá cheio de pipoqueiros) se o presidente do clube não está nem aí pro futebol? Esse Galiotte trabalha pela reeleição desde o primeiro minuto em que foi empossado presidente. O cara é 110% política. Presidente banana = diretor banana = técnico banana = jogadores bananas. E sabem o que é pior? Não tem ninguém pra nos salvar. Depois de mais um mandato do Galiotte é capaz que entre a Leila, que não sabe nada de futebol e nem palmeirense é. Vejo o Palmeiras longe de títulos importantes por muitos e muitos anos.
  2. Não levaram a sério o campeonato. Quiseram controlar como se estivessem jogando contra ninguém, novamente numa atitude soberba. Como se 3 pontos contra o Ceará não valesse a mesma coisa do que contra um Sp ou Grêmio. O técnico assiste e acha lindo, não coíbe. Campeonato acabou hoje pro Palmeiras.
  3. Consegue ser pior do que o Eduardo Batista. Pensei que o Artur entraria pra jogar do lado direito e o Hyoran viria pro meio, mas não, ele é incapaz de sair do quadradinho dele. Depois ainda me coloca o Mayke ninguém sabe pra que. Técnico ridículo. Aliás, nem considero um técnico. Com muita boa vontade seria um auxiliar.
  4. Sensacional essa preleção tosca ? pqp Eu já acharia vergonhosa se fosse uma preleção de jogo interclasses.
  5. Nos tornamos reféns do Mattos então?
  6. e qual seria o problema de bater de frente com o Mattos?
  7. Você acha que o Cuca voltaria depois de não ter tido apoio da direção (Galiotte e Mattos) no caso com o Felipe Melo?
  8. É um dos problemas sim (esse Roger é horrível, nem dá pra dizer que é técnico), mas não é o maior. O maior se chama Maurício Galiotte. Quando demitirem (se demitirem) o Roger, vão trazer outro maleável.
  9. O que me parece é que as aspirações do Galiotte são 110% políticas. As do Mattos é fazer o pé de meia, que, inclusive, já deve estar mais gordo que ele.
  10. Palmeiras está precisando treinar? Não. Palmeiras está precisando de dinheiro? Sim. Costa Rica e Panamá são dois centros importantes do futebol e uma ótima oportunidade de internacionalização da marca? Sim. Então foi sim uma decisão acertada. Temos a sorte de ter um presidente inteligente pra karalho e que prioriza sempre o futebol.
  11. Mais um técnico maleável, bem ao gosto de Galiotte e Mattos. Jogaram mas um ano do Palmeiras no lixo.
  12. Vai ser titular até o último dia de contrato. Cagada monstra do Mattos.
  13. Gosto do Guerra, do seu futebol e tals, mas não dá, o cara é de cristal. Três meses pra se recuperar, mais dois meses pro técnico colocar num jogo, mais dois meses pra pegar ritmo, bate um vento e ele se machuca de novo.