Márcio

Debate PTD
  • Total de itens

    24.290
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Márcio

  • Rank
    Elenco! Elenco! Elenco! É só assim, cazzo!
  • Data de Nascimento 26-02-1972

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Anápolis / GO (De São Paulo / SP)
  • Interesses
    Palmeiras, Palmeiras e Palmeiras.

Últimos Visitantes

18.318 visualizações
  1. até

    Estou estranhando.
  2. até

    Aposto em 1x2. Agora, esse meio não fica meio vulnerável?
  3. Não dá nem pra chamar de catado. Não chegou nessa categoria ainda.
  4. E é Maurício Galiotte. Como cobrar diretor de futebol (que eu nem confio mais), técnico (que é um lixo) e elenco (que tá cheio de pipoqueiros) se o presidente do clube não está nem aí pro futebol? Esse Galiotte trabalha pela reeleição desde o primeiro minuto em que foi empossado presidente. O cara é 110% política. Presidente banana = diretor banana = técnico banana = jogadores bananas. E sabem o que é pior? Não tem ninguém pra nos salvar. Depois de mais um mandato do Galiotte é capaz que entre a Leila, que não sabe nada de futebol e nem palmeirense é. Vejo o Palmeiras longe de títulos importantes por muitos e muitos anos.
  5. Não levaram a sério o campeonato. Quiseram controlar como se estivessem jogando contra ninguém, novamente numa atitude soberba. Como se 3 pontos contra o Ceará não valesse a mesma coisa do que contra um Sp ou Grêmio. O técnico assiste e acha lindo, não coíbe. Campeonato acabou hoje pro Palmeiras.
  6. Consegue ser pior do que o Eduardo Batista. Pensei que o Artur entraria pra jogar do lado direito e o Hyoran viria pro meio, mas não, ele é incapaz de sair do quadradinho dele. Depois ainda me coloca o Mayke ninguém sabe pra que. Técnico ridículo. Aliás, nem considero um técnico. Com muita boa vontade seria um auxiliar.
  7. Sensacional essa preleção tosca ? pqp Eu já acharia vergonhosa se fosse uma preleção de jogo interclasses.
  8. Nos tornamos reféns do Mattos então?
  9. e qual seria o problema de bater de frente com o Mattos?
  10. Você acha que o Cuca voltaria depois de não ter tido apoio da direção (Galiotte e Mattos) no caso com o Felipe Melo?
  11. É um dos problemas sim (esse Roger é horrível, nem dá pra dizer que é técnico), mas não é o maior. O maior se chama Maurício Galiotte. Quando demitirem (se demitirem) o Roger, vão trazer outro maleável.
  12. O que me parece é que as aspirações do Galiotte são 110% políticas. As do Mattos é fazer o pé de meia, que, inclusive, já deve estar mais gordo que ele.
  13. Palmeiras está precisando treinar? Não. Palmeiras está precisando de dinheiro? Sim. Costa Rica e Panamá são dois centros importantes do futebol e uma ótima oportunidade de internacionalização da marca? Sim. Então foi sim uma decisão acertada. Temos a sorte de ter um presidente inteligente pra karalho e que prioriza sempre o futebol.