Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras x Grêmio 01/07 - 17 mil ingressos vendidos

Posts Recomendados

Grêmio vem com o time completamente reserva. Então o negócio é o Palmeiras escalar um time misto e beliscar os 3 pontos.

Como sempre falo, temos sempre que ir com um time misto, e jogar com o que tiver de melhor na Libertadores. Mas nada de pupar todo mundo antes do jogo da libertadores.

Guerra tá suspenso (provavelmente de proposito), ok. TcheTche tbm, ok.

Mas Dudu pode muito bem jogar hoje e sábado, mesmo que saia no intervalo se o resultado estiver bem favorável.

Borja tem que jogar hoje e sábado se for opção do Cuca. Se não for opção hoje, tem que jogar obrigatoriamente sábado.

Um ou outro títular, se tiver numa sequencia de 4 jogos em 15 dias pode até ser poupado, mas poupar o time inteiro, para mim, é burrice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vais ser jogo de reservas. Muitos gols provavelmente. Mas, ao mesmo tempo uma boa oportunidade para alguns mostrarem serviço. Ainda mais pq o prazo da libertadores é segunda. Quem não ficar esperto pode ficar fora.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vais ser jogo de reservas. Muitos gols provavelmente. Mas, ao mesmo tempo uma boa oportunidade para alguns mostrarem serviço. Ainda mais pq o prazo da libertadores é segunda. Quem não ficar esperto pode ficar fora.

 

foi prorrogado pra mais um mes kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

23 mil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal uma dúvida. Tive alguns problemas e parei de pagar meu avanti a um tempo. Minha noiva e eu queremos ir nesse próximo jogo contra o grêmio, pra eu compra os ingressos pelo futebolcard não tenho cartão de credito no momento, tenho q ir nas bilheterias. Alguém pode me dizer se só terá ingressos no Pacaembu, e não terá em outros postos de vendas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que consta no site do palmeiras so no pacaembu no toboga portao 26. no dia do jogo na praça charles miller.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..