Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Daniel

torcida unica

Posts Recomendados

Agora tento puxar na memoria o ultimo grande confronto entre torcida, dentro do estadio, nos ultimos 20 anos. As confusoes acontecem e aconteciam sempre fora do estadio, e assim continua da mesma maneira.

 

Vasco x CAP em 2013 na última rodada

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vasco x CAP em 2013 na última rodada

Me refiro a jogos em São Paulo onde existe a proibição e a polícia é minimamente preparada. Não a jogos em londrina sem policiamento ou divisão de torcida, bem como jogos em Brasília onde o policiamento não tem nenhuma experiência com eventos desse tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida unica é uma porcaria!!

 

Contra os gambas eu e um grupo de amigos vimos uns caras estranhos, em um bar na sumaré. Estavamos vindo do carro, por sorte um amigo ouviu um deles dizer algo sobre ficar ligeiro para pegar os porco e eles não tinham nos visto. Resultado paramos em frente do bar e os 04 quando viraram, nos viram. Sairam vazados na hora. Ou seja, se não fossemos expertos, eles pegariam alguem ali desprotegido, com certeza!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu simplesmente não consigo entender o que leva uma pessoa a agredir, ou quiçá matar, um completo desconhecido pelo simples fato dele torcer para outro time.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..