Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Vasco x Palmeiras

Posts Recomendados

nao sei vcs mas ta com cara de tacou o f#da-se geral! todos... de cima a baixo!

 

momento desabafo... to de saco cheio de treinador mimimi, nao é so o cuca, sao todos e nao to falando pro cuca sair... mas todos tecnicos tem aquele papinho que "esse nao é o time que eu pedi". se nao é o time, pq aceitou trabalhar entao?

 

outro mimimi geral é que precisa ter dois times... real madrid tem 23 jogadores e ponto final. entrem no site se quiser e veja o elenco. e o real joga tantas partidas qnto qualquer outro time daqui.. sem essa de o calendario daqui é puxado, isso é invencionismo que todo mundo aceitou e digo mais.. os jogadores, quase todos sao selecionaveis, ou seja, ainda jogam pela seleções em todas datas fifas. é so dar um google e ver qntas partidas fez o cristiano ronaldo, sergio ramos, etc em um ano.. beira 60 partidas... pelo menos 50. aqui nao pode, aqui desgasta o jogador, 2 jogos seguidos nem pensar. la fora, todo jogador faz mais de uma função... machucou o lateral entra o reserva ou desloca um meia ou zagueiro.. aqui nao, tem que ter 2 peças pra cada posição no minimo.. esse ano o palmeiras chegou a ter mais de 6 atacantes. nao seria melhor ter 4, sendo que 2 bons mesmo? olha 93/94... 99... era o time titular e mais uns 2, 3 reservas que tinham um certo peso. hj nao, tem que ter 40 jogadores. mas uns vão falar mas é real madrid.. o palmeiras, com grana e tudo, a diferença pros outros aqui é a mesma do real e barça pro resto. e outra na champions, os caras jogam com bayern, juve, chelsea, sei la o que que é o mesmo nivel de força... aqui na america do sul, o rival mais proximo em condições financeiras, estruturais é do proprio brasil, nem argentina tem igual.

 

e isso a torcida abraça. so ver que a cada resultado ruim, mta gente vem cobrar contratações, precisamos de 3 peças, etc... mais jogador? é assim que funciona? perde um jogo e traz mais jogador, perde outro e traz mais outro.... criou -se que isso é que faz um time jogar

 

ve a galinhada, mesmo time sempre, mudando uma peça ou outra... ja foi assim em 2015. o time nao caiu fisicamente, nao desgastou, etc

 

outra coisa tb.. um time nao ter padrão de jogo... o clube mesmo. male male a galinhada joga da mesma forma desde 2011, vao pr terceiro brasileiro em 6 anos.. aqui ano passado tinha o cuca, esse ano me trazem um cara que nao tem a mesma caracteristica do anterior e em um mes mudou completamente o time. como deixam um cara fazer isso? pq nao deixaram o alberto, que tava aqui o tempo todo, ja era pra apostar em um novo? so pensar, se vc é contratado prum empresa, num cargo bom, que vc nunca tinha tido chance na vida, vc vai dar continuidade ao que vinha sendo feito pq teve sucesso ou mudar completamente correndo o risco de estragar tudo?

 

fora toda a soberba geral, de achar que sair torrando dinheiro, time poderoso, contratando a rodo...

 

enfim.. pra mim enquanto tiver essa mentalidade, vai ser isso.. ganha um titulo aqui, dps desanda... vai ganhar outro la, uma filinha.. dps outro aqui... e assim vai

 

Você está sugerindo que o Cuca seja demitido???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você está sugerindo que o Cuca seja demitido???

 

 

não amigo, como disse antes em cima.

 

eu queria que parasse o mimimi geral, essa histeria de ter elenco, de ter o time que quer, de ter tempo.

 

mas isso é geral, da direção, tecnico ate a torcida. uma bola de neve, que cai sobre o tecnico e os jogadores.

 

como falei, entra no site do real, do chelsea, conta qntos jogadores tem no elenco. nem sou de pagar pau pra europeu mas so pra ter uma base. os caras tem time fechado... é aquilo e ponto. aqui nao, tem 40 jogadores, treinador reclamando que nao é o jogador que ele pediu, patrocinador comprando todo mundo. ai muda tecnico.. "ah tem que ter tempo pra dar liga".. isso ja se passaram 4 meses. ai muda "ah nao entrosou ainda" isso em agosto. "nao tem tempo pra treinar"... em 93 o luxa pegou o time andando ja. e quem viu aquele time sabe ate hj a escalação... e foi assim no brasileiro. somei o numero de jogos do paulista e brasileiro de 93 e deu pouco mais de 60 jogos. pq naquela epoca nao tinha 2 times e hj tem? pq o luxa nao saiu reclamando que o evair nao era o atacante que ele queria? pq aquele time montando naquele ano, nao teve que esperar pra dar liga?

 

é isso.. reclamo dessa histeria que alimenta mimimi de todos... nao quero ofender ninguem

 

mas acho que enquanto prevalecer essa mentalidade, vai ser isso ;)

 

 

http://www.chelseafc.com/teams/first-team.html

 

http://www.realmadrid.com/futbol/plantilla

 

olha ai os elencos.. pq aqui tem que ter 40 jogadores? se jogam em torno de 60 partidas como la na europa. pq aqui é puxado? pq aqui tecnico reclama que nao é o elenco que ele montou? pq se jogam o mesmo numero de jogos por ano, nao tem tempo de entrosar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..