H-verde

Debate PTD
  • Total de itens

    3.264
  • Registro em

  • Última visita

Sobre H-verde

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

7.007 visualizações
  1. O Palmeiras poderia no mínimo ter feito mais dois gols: uma que o zagueiro tirou de cabeça em cima da linha e a outra a bola no trave nos descontos do segundo tempo. Pergunto: será que se o nosso time tivesse ganho por 3 a 1, a chiadeira que está ocorrendo agora iria acontecer?
  2. Para mim ele ainda conseguiu ser pior que o Maradona como técnico; na época deste último a seleção ainda tinha um padrão de jogo. Nesta copa, no seu time titular só tinha um zagueiro de ofício, Otamendi, que é pior que o Tobio para mim; o companheiro de zaga era o Rojo, lateral improvisado. Enfim, uma seleção sem pé nem cabeça.
  3. Nem de graça quero esse técnico no Palmeiras. Só fez lambança na copa. Nunca se viu uma seleção argentina completamente sem organização nenhuma.
  4. Quer dizer que o jogador erra um passe ou perde uma jogada de cabeça por causa do técnico? Se fosse o Luxemburgo, você acha que nossa zaga estarei isenta de erros, com esses mesmos jogadores? Desculpe, mas não concordo com tal opinião.
  5. Qual a zaga seria a titular hoje do Palmeiras, se fosse você o treinador? Não esqueça que Luan, Dracena, T. Martins e Emerson Santos são sempre criticados por grande parte do pessoal do Fórum. O próprio A. Carlos não está isento de críticas.
  6. Até onde eu sei, os últimos trabalhos dele foram ridículos. Um pequeno brilhareco no Sport, que logo despencou e quase caiu o ano passado.
  7. O Jailson, que até outro dia merecia a seleção, já está sendo culpado em vários gols que o Palmeiras está tomando.
  8. Com todo o respeito, mas cansei de ver aqui no fórum grande parte dos palmeirenses pedindo a efetivação do Vitor Luis como titular, pois acham que o Digo Barbosa não marca ninguém. Quanto ao Luan, este então sempre foi taxado de jogador pesado e sem mobilidade na marcação e que, o Dracena, por ser mais experiente, deveria ser o titular.
  9. Concordo com você em gênero, número e grau. É incrível que as falhas dos jogadores acabam sempre sendo culpa do técnico.
  10. O que pretendo dizer que falhas de jogadores, sejam na defesa ou no ataque, não podem ser colocadas como erro do Roger nas escalações dos jogadores envolvidos. Como disse em outro post, se no início do segundo tempo o Palmeiras tivesse feitos 2 gols incríveis que perdeu, hoje a conversa seria outra.
  11. Falavam a mesma coisa do Eduardo Baptista e do Cuca na sua segunda estada por aqui.
  12. Não esqueçam que quase todos do fórum pediam a titularidade do Vitor Luís, no lugar do Diogo Barbosa.
  13. É bem isso. O Palmeiras no início do segundo tempo do jogo de ontem poderia ter feito no mínimo 2 gols; se não fossem excelentes defesas do Diego Alves o nosso time já poderia estar com um placar praticamente decidido. No entanto, como sabemos que, quem não faz toma, acabamos tomando o gol de empate e, por pouco, não houve a virada. Assim, se o Palmeiras tivesse feito pelo menos um dos inúmeros gols que perdeu durante o jogo, teria vencido e o técnico enaltecido.
  14. Eu concordo com você. Também não acho que é garantia de melhora no rendimento fazer troca de técnicos. Vejam o ano passado que trocamos várias vezes de treinador e, em todas as vezes, não deu certo; até a volta do Cuca tão pedida e aguardada, inclusive por mim, não trouxe nenhuma melhora no time, ao contrário, só pioramos. Além disso, tem o motivo que muitos já perguntaram: quem trazer no lugar do Roger. Outra aposta ou técnicos antigos e que, já mostraram, que não tem mais condição de continuar como treinadores, como Luxemburgo e Felipão.
  15. Além disso, após a Copa muita coisa vai mudar, pois como sabemos vários elencos irão sofrer com a perda de jogadores, só o Fla já perdeu dois e pode perder mais jogadores ainda nesta janela de transferência. Portanto, este campeonato irá se modificar com certeza; não creio no "cheirinho" como campeão.