H-verde

Debate PTD
  • Total de itens

    3.282
  • Registro em

  • Última visita

Sobre H-verde

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

7.089 visualizações
  1. O problema é o extra campo.
  2. Como falou o PVC ontem no programa da FOX, nenhum vice-campeão chegou nos 73 pontos. Por isso ele falou que se o Palmeiras alcançar tal pontuação, vai ser compeão brasileiro.
  3. Fomos duas vezes roubados hoje, pois o pênalti marcado a favor do Inter e que deu a vitória a eles, foi outro erro escandaloso, em que a mão do jogador aconteceu quase dois metro fora da área. Era pra nós estarmos dois pontos na frente do colorado.
  4. Principalmente o Mauro Cezar Pereira e o Juca Kfouri.
  5. Na TV tanto o Spínola (ESPN) quanto o Simon (da Fox) disseram que houve dois pênaltis no mesmo lance. No entanto, ambos ficaram questionando a atitude do Deyverson, falando que o STJD pode julgá-lo e suspender o mesmo por vários jogos.
  6. O Palmeiras não pode perder pontos contra os times da zona de rebaixamento ou perto da zona. Esse próximo jogo com a Chapecoense é primordial para ver se temos ainda chance de chegar na liderança do brasileiro.
  7. Concordo com os que dizem que o Lucas Lima deveria ter sido chamado para entrar bem antes do Palmeiras fazer o gol e, tendo em vista o placar, acabou nem entrando. Uma pena, pois gostaria que tivesse entrado, no lugar do Moisés ou até do Felipe Melo.
  8. Quais campeonatos? O brasileiro e a copa do Brasil também?
  9. A partir do ano que vem?
  10. Concordo plenamente.
  11. Não esqueça que o Roger deixou o Palmeiras com a melhor campanha na primeira fase da Libertadores, decidindo em casa até a final da Copa, se chegar até lá. Também classificou o Palmeiras pra fase seguinte da Copa do Brasil e no Brasileirão na zona de classificação da Libertadores. Por isso, duvido que mandariam embora o técnico nessa altura se fosse um com um nome mais consagrado, como Abel, Mano, Luxemburgo ou o próprio Felipão.
  12. Concordo com a manifestação.
  13. F. Prass; M. Rocha, A. Carlos, G. Gomez, V. Luís; B. Henrique, Moisés e L. Lima; Willian, Borja e Dudu.
  14. Igual ao o que eu achava.
  15. Desse jeito é melhor deixar o interino.