Jump to content

H-verde

Debate PTD
  • Content Count

    3,347
  • Joined

  • Last visited

About H-verde

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

7,443 profile views
  1. Fake News. O jogador tem vínculo profissional com o clube até outubro de 2021 e sua multa rescisória beira a casa dos 60 milhões de euros. O Palmeiras tem 70% dos direitos federativos do atleta, mas deve renovar o contrato e aumentar ainda mais a sua multa, uma vez que o título de melhor jogador da Copa do Mundo Sub-17 vai trazer uma valorização ao atleta.
  2. Também acho que o Scarpa deve continuar no Palmeiras, nem que fosse para fazer parte do elenco. Não esqueçam que não bastam 11 titulares para sermos campeões.
  3. Creio que se o Luiz Adriano estivesse em campo no sábado, o Palmeiras teria feito pelo menos um gol a mais.
  4. Concordo com você. O pior é que grande parte da imprensa entrou na onda e ficou falando que houve falta no lance do gol do Luiz Adriano. Nunca vi coisa mais bizarra, pois quem levou um chute no pé foi o atacante do Palmeiras; falarem que fazer bloqueio como ele fez agora é lance de falta é coisa muito estranha.
  5. Anularam um golaço legítimo do Deyverson; não vi falta nenhuma no lance.
  6. Concordo; inclusive o Deyverson saiu logo depois machucado, após ficar caído no gramado um certo tempo. O problema que eu vejo foi o salto acrobático que ele deu, mas como foi dito ele recebeu um chute da zagueiro dentro da área; portanto, pênalti.
  7. Pra você ver. Se o Palmeiras, com todas as críticas de como está jogando, está como vice líder do campeonato, com mais pontos em 27 rodadas, do que nos anos em que foi campeão, imagine os demais times como estão, como o tão elogiado time do Santos e seu badalado técnico Sampaoli.
  8. Concordo que o Palmeiras deixou a desejar em muitas partidas, mas uma coisa precisa ser mencionada, o Palmeiras neste ano, em 27 rodadas, está com um número maior de pontos que nos anos de 2016 e 2018 em que foi campeão brasileiro. Assim, é preciso ressaltar que o rubro-negro carioca está fazendo uma campanha fora do comum nessa era dos pontos corridos.
  9. Não é bem assim. O clube paranaense, que já tinha vendido seu principal artilheiro Pablo para o São Paulo, vendeu sua revelação, Renan Lodi, que foi contratado pelo Atlético de Madrid em julho, em transferência que girou em torno de 20 milhões de euros.
  10. Por incrível que possa parecer, segundo informação do PVC, nessa altura do campeonato o Palmeiras hoje tem mais pontos do que nos anos anteriores em que foi campeão (2016 e 2018).
  11. Apesar de ter entrado no segundo tempo nas duas últimas partidas, achei o Henrique Dourado mais participativo e, para mim, na ausência do Luiz Adriano, ele teria que ser o titular. Quanto ao Deyverson, ele se encaixava mais no estilo de jogo do Felipão, quando de uma ligação direta ele dava a famosa "casquinha" para os jogadores que vinham de trás. Agora, não vejo ele podendo atuar com o Mano. Quanto ao Borja, creio que a maioria dos torcedores já perderam as esperanças.
  12. Para mim o titular da posição é o Luiz Adriano. Infelizmente ele teve uma lesão muscular recente; espero que ele se recupere o mais rapidamente possível.
  13. H-verde

    Palmeiras x Chapecoense

    until

    Parece que o zagueiro Vitor Hugo deve ser desfalque de última hora para o jogo desta quarta-feira contra a Chapecoense. Com dores abdominais, Vitor Hugo deve ser poupado pelo técnico Mano Menezes. A informação é do site GloboEsporte.com.
  14. Pelo que li, segundo a nova regra do jogo que passou a vigorar no meio do ano, "é falta se o jogador ganhar posse ou controle da bola depois que ela tocar sua mão ou seu braço e então ele fizer um gol ou criar uma chance de gol". E isso não ocorreu, uma vez que o William não ganhou a posse de bola por ter ela raspado em sua mão, bem como não conseguiu controlar a bola, simplesmente ela espirrou e teve a sorte de sobrar perto de onde estava o Lucas Lima que fez o passe pro Bruno Henrique. Para mim, gol legítimo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.