H-verde

Debate PTD
  • Total de itens

    3.222
  • Registro em

  • Última visita

Sobre H-verde

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

6.904 visualizações
  1. Além de em minha opinião não resolver trocar de técnico agora, existe aquela velha questão, quem vai contratar? Já ouvi alguns foristas falando em Abel Braga; este não irá sair do FluminenC. O Fla ofereceu um caminhão de dinheiro e ele já recusou. E quem garante que ele iria resolver nossos problemas? É outra incógnita.
  2. Vai começar tudo de novo essa história de demitir técnico com menos de 5 meses de trabalho? Será que não aprendemos a lição? Não adianta nada trocar por trocar; já passaram aqui nomes famosos (Luxemburgo, Felipão, Murici, Cuca) e também promessas (Eduardo Baptista, Valentim) e todos eles, sem exceção, foram depois de um certo tempo criticados veementemente como sendo técnicos ruins para o Palmeiras. Até o Cuca que nos deu um título brasileiro, teve seu trabalho contestado em sua volta no ano passado. Apesar de também entender que o Palmeiras tem apresentado erros, temos que dar tempo ao tempo. Não podemos contratar técnico no meio de uma temporada; isso já se provou que não dá certo.
  3. Como disse em outro tópico: o problema de ter ido para os pênaltis foi que o psicológico dos jogadores já havia ido "pro saco", depois do lance do pênalti cancelado. Não havia mais clima paro os jogadores; eu mesmo senti que estávamos perdidos e só um milagre reverteria a situação. Lembremos que contra o Santos foram convertidos todos os cinco pênaltis que foram batidos.
  4. Ele não quer perder o emprego.
  5. O problema de ter ido para os pênaltis foi que o psicológico dos jogadores já havia ido "pro saco", depois do lance do pênalti cancelado. Não havia mais clima paro os jogadores; eu mesmo senti que estávamos perdidos e só um milagre reverteria a situação. Lembremos que contra o Santos foram convertidos todos os cinco pênaltis que foram batidos.
  6. É claro que a máfia do apito não se restringiu ao Edilson Pereira de Carvalho
  7. É claro que a máfia do apito não se restringiu ao Edilson Pereira de Carvalho.
  8. Realmente, se fosse por pontos corridos o Palmeiras teria sido campeão. INFELIZMENTE, o Palmeiras aceitou as regras desse campeonato.
  9. Ia sim ser substituído pelo William que já estava pra entrar em campo, quando o Diogo Barbosa pediu pra sair.
  10. E aqui em São Paulo, quando vai ser o sorteio, alguém sabe?
  11. Quando será sorteado o árbitro da final? Alguém sabe?
  12. Ao contrário eu acho que ele joga hoje, pelo menos uma parte do tempo, e domingo também. Creio que o Roger não irá escalar o Thiago Santos no lugar do Felipe melo, ainda mais contra o Curintia, pois é perigoso ele fazer falta perto da nossa área e bola parada pro adversário é dar chance a eles.
  13. Para mim, uma das causas da grande rejeição da imprensa contra o Palmeiras é a xenofobia; quer queira ou não, nós fomos fundados por italianos e, portanto, tem muitos que até hoje acham que não somos um clube brasileiro. Além disso, como somos o time que mais ganhou títulos no Brasil, a inveja é imensa.
  14. Respeito sua opinião, mas penso ao contrário, acho que o Moisés devia começar jogando, até para ganhar ritmo de jogo. No segundo tempo, se ele cansar, coloca o Thiago Santos.