Jump to content

H-verde

Debate PTD
  • Content Count

    3,332
  • Joined

  • Last visited

About H-verde

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

7,380 profile views
  1. No Expediente Futebol da Fox deram essa informação também.
  2. Caro Shadow Green, não foi só em tempos mais antigos, mas dos 22 técnicos que atuaram nos dois clubes, desde a época do Palestra Itália, podemos citar alguns mais atuais como Vanderlei Luxemburgo, Oswaldo de Oliveira, Émerson Leão e o mais recente Tite. Com isso quero dizer que não pode ser por esse motivo que devemos ficar com um pé atrás com a contratação do Mano. Podemos criticar sua maneira de atuar, suas táticas, etc. Por isso, creio, que devemos aguardar para ver o seu trabalho por aqui, para depois, aí sim, avalia-lo como nosso treinador.
  3. Calma gente. Não podemos ir contra o técnico recém contratado só por ele já ter sido treinador do time da marginal sem número. Não se esqueçam que um dos maiores técnicos da história do Palmeiras foi Osvaldo Brandão, que também dirigiu o nosso arquirrival, sendo muito importante nas conquistas dos dois clubes.
  4. Com já disse em outro tópico, eu não gostei da transmissão da Fox; nitidamente estavam a favor do Grêmio em todos os lances. O narrador Prieto e até o Edmundo e o PVC pareciam estar torcendo pra eles fazerem um gol ou o árbitro marcar um pênalti.
  5. Não gostei da transmissão da Fox; nitidamente estavam a favor do Grêmio em todos os lances. O narrador e até o Edmundo e o PVC pareciam estar torcendo pra eles fazerem um gol ou o árbitro marcar um pênalti.
  6. Se fosse arbitragem brasileira, é quase certeza que o juiz/VAR iria marcar algum pênalti contra o Palmeiras. Como já disseram acima, achei uma boa arbitragem, apesar do segundo cartão amarelo para o Felipe Melo ter sido rigoroso.
  7. Infelizmente, também não estou tão seguro assim quanto ao resultado do julgamento.
  8. O pior de tudo é que a maioria da imprensa esportiva está a favor da anulação. Ontem na Fox, tirando um comentarista (Rodrigo Bueno), todos os demais que eu vi falaram que para o bom uso do VAR a partida teria que ser anulada. É incrível, mas é verdade.
  9. É isso. A única falta que requer intenção (e agora nem é mais assim) é a mão na bola. Fora isso qualquer falta tem que ser marcada, não importa que sem querer.
  10. Segundo vi na FOX, do ex-árbitro Simon, de não boas recordações, após a aplicação do cartão amarelo, que ocorreu para o jogador do Botafogo que fez o pênalti, a partida só pode ser reiniciada se o juiz apitar; apenas levantar o braço não resolve. E, pelo que parece, não houve apito nenhum.
×
×
  • Create New...