H-verde

Debate PTD
  • Total de itens

    3.152
  • Registro em

  • Última visita

Sobre H-verde

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male
  1. Creio que é homenagem a arrancada heroica de 1942, quando o Palestra/Palmeiras entrou com a bandeira do Brasil naquele jogo final do título paulista, no qual nos sagramos campeões.
  2. O problema é a ajuda do apito amigo que eles recebem.
  3. Não gosto desse árbitro, escalado para o nosso jogo de hoje. Espero estar enganado e que ele apite corretamente. Vitória do Palmeiras: 3 a zero!!!
  4. Como disse em ouro tópico, no jogo de ontem contra o Atlético MG, o Prass foi um dos melhores em campo e, principalmente graças a ele, o Palmeiras conseguiu segurar o empate heroico de ontem, com apenas 9 jogadores.
  5. Pra mim, no jogo de ontem contra o Atlético MG, o Prass foi um dos melhores em campo. Talvez, se não fosse ele, o Palmeiras não teria conseguido segurar o empate heroico de ontem.
  6. Concordo. Willian deve jogar como segundo atacante, ao lado de Borja ou Deyverson.
  7. Concordo. Teve até um jogo que ele fez gol e deu uma assistência. Se não me engano foi no jogo contra o Sport no Recife.
  8. Pela expectativa, até que foi bem.
  9. Com certeza, William e Keno foram nossos melhores jogadores ontem. Quanto à defesa, realmente, precisa melhorar; mas achei que no segundo tempo, quando o Cuca inverteu os zagueiros, ou seja, Luan foi para a direita e o Edu Dracena pra esquerda, nossa zaga melhorou.
  10. Muito bom!
  11. Vai ser bem feito para o Renato Gaúcho por ter desprezado o Brasileirão.
  12. Eu iria de: F. Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; T. Santos, B. Henrique e Moisés; R. Guedes, Borja e Keno.
  13. Já dizia o antigo técnico Otto Gloria, quando o time ganha o técnico é bestial, se perde é uma besta.
  14. Pior que tem torcedor preferindo a volta do Dorival ou do Levir. Não consigo acreditar. FICA CUCA!
  15. Também vivi essa época. Os anos 80 foram terríveis. Ficar anos após anos passando em branco e, muitas vezes, só lutando para não ser rebaixado, isso sim é sofrer. Não é como agora, que estamos vindo de dois anos seguidos com títulos e, somente por não podermos ganhar nada neste 2017, fazem um "carnaval" de críticas.