H-verde

Debate PTD
  • Total de itens

    3.185
  • Registro em

  • Última visita

Sobre H-verde

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

6.764 visualizações
  1. Por isso eu era a favor da manutenção do Valentim; mas já que contrataram o Roger, tomara que dê certo. Seria também interessante se o Valentim ficasse como auxiliar e não deixasse o Palmeiras.
  2. O ano passado, quando o Cuca saiu após o título brasileiro, o Palmeiras já queria trazer o Roger; no entanto, como o Atlético-MG chegou primeiro, foi utilizado o plano B, que se chamava Eduardo Baptista. Agora eles não quiseram perder a chance novamente, já que o Abel não decidiu o seu futuro ainda.
  3. Por mim deixaria o Valentim; no entanto, já que o Roger veio, vamos torcer para que ele faça um bom trabalho e tenha ótimos resultados para trazer noveamente alegrias à nossa torcida. Não dá para garantir que, se viesse Abel, Jair Ventura ou se o Alberto Valentim continuasse, iríamos conquistar todos os títulos que queremos. Então, boa sorte ao Roger Machado!
  4. Perdeu até pro time boliviano em pleno Morumbi.
  5. Ele salvou a Chapecoense. kkk
  6. Que tal o Kleina, que conseguiu fazer a Chapecoense ficar na série A? KKK
  7. Concordo com você; esse seria o ideal. Porém a torcida brasileira (não somente a do Palmeiras) é imediatista. É começar a derrapar no campeonato regional para começar as críticas em cima do coitado do técnico, dizendo que ele está utilizando o esquema errado, que não sabe armar a defesa, etc. Aí a imprensa compra a situação e começam a "fritar" o técnico que, desse jeito, não chegará ao brasileirão.
  8. Com certeza. Por isso que, se o novo técnico tiver problemas nesse campeonato, perdendo alguns jogos, principalmente clássicos, pode esperar que não chega no Brasileirão.
  9. Gallardo é um bom nome, porém fico sempre com um pé atrás com técnicos estrangeiros, vide o badalado Rueda, que muitos queriam por aqui, sofrendo no Flamengo. Alguém que vem de fora precisa muito de um bom tempo para a adaptação, coisa que, infelizmente, o futebol brasileiro não dá.
  10. Também gostaria que o Valentim continuasse. Já contei essa história em outro tópico, mas lá vai:
  11. Aguarde o Jair não ter uma boa sequencia no início do Paulista e você verá a torcida pedindo a sua saída, chamando ele de estagiário, de técnico de um time só (o Botafogo), etc.
  12. Não esqueça que o Jair só treinou o Botafogo. É assim uma incógnita como ele se portará em um outro time (aqui de São Paulo). Assim, não deixa de ser uma aposta bem arriscada.
  13. Você está certíssimo. Qualquer um que vier terá prós e contras, sendo que torcida estará bem dividida quanto ao acerto da contratação.
  14. Para mim tanto Jair, como Roger ou Valentim são apostas, pois todos são treinadores jovens; no entanto, como foi dito, o Alberto Valentim tem a vantagem de conhecer bem os jogadores, o que não ocorre com os dois primeiros. Quanto ao Abel, dos técnicos mais experientes, eu acho o mais indicado, porque Luxemburgo e Felipão não tem mais condições, não vão deixar suas teimosias de lado, além de serem ex-treinadores em atividade, pelo menos em meu ponto de vista.
  15. Com certeza após duas ou três derrotas no campeonato paulista, já vai ter torcedor chamando Jair de estagiário e que só dá certo no foguinho.