Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Palestra

Quais volantes/meias/pontas seriam seus titulares ?

Escale seu time ideal  

54 votos

  1. 1. Seu time dos volantes para frente, exceto o centro-avante



Posts Recomendados

Na frente nao tem muito segredo... Pelo menos não hoje. Keno e Dudu pontas, Lucas Lima centralizando como criador de jogadas... Sinto por colocar o Willian no banco, mas acho que ele vai ser bastante utilizado durante os jogos, pois é bom jogador e tem capacidade de cumprir mais de uma função.

Atrás que a coisa enrosca,mais precisamente em quem sera o companheiri do Moises.  Hoje, num mundo perfeito e ideal, iria de tchê tchê. Se ele repetisse o ano de 2016, acho que ninguém estaria com muitas dúvidas nesse momento.

O Tchê Tchê atual me deixou bastante frustrado, e ai sinceramente, acredito que o time ganhe mais em qualidade de passe e "moral brigadora" com o F.melo.

Desses todos, Thiago Santos é o único que tem perfil realmente diferente. Então igualmente será (ou deveria) bastante utilizado.

Não gosto muito de pensar no 1 ao 11, pq acho que a obrigação de um técnico de Ponta (ou pelo menos que esteja dirigindo o Palmeiras atual) é saber utilizar bem as características de peças que tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..