Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson-Verdão

Como anda a renovação de contrato de TV Aberta e PPV?

Posts Recomendados

Os contratos de TV Aberta e PPV se encerram em 2019, correto?

Depois do anúncio da assinatura da TV fechada com o EI, não lembro de informações sobre isso. Todos os outros times já receberam as luvas de TV Aberta e PPV em 2016, quando renovaram também o contrato da TV fechada com a RGT/STV. E pelo que lembro, o Palmeiras é o ÚNICO que não anunciou renovação de TV Aberta e PPV, portanto é o único que ainda tem a receber as luvas disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
2 horas atrás, Anderson-Verdão disse:

Os contratos de TV Aberta e PPV se encerram em 2019, correto?

Depois do anúncio da assinatura da TV fechada com o EI, não lembro de informações sobre isso. Todos os outros times já receberam as luvas de TV Aberta e PPV em 2016, quando renovaram também o contrato da TV fechada com a RGT/STV. E pelo que lembro, o Palmeiras é o ÚNICO que não anunciou renovação de TV Aberta e PPV, portanto é o único que ainda tem a receber as luvas disso.

se encerram em 31 de dezembro de 2018

palmeiras fechou com EI ( TV FECHADA ) de 2019 - 2024 ( 6 anos ) no sistema de 40- 30 - 30 ( 500 milhões de reais divididos entre os times )

A RGT segundo alguns jornalistas como Rodrigo Mattos e Capelo

quer implementar para TV ABERTA - FECHADA ( os que fecharam com ela ) E PPV

o sistema 40-30-30 ainda em estudos , e os mesmos jornalistas sondaram e  a cupula sugeriu para que os clubes se reúnam em blocos  para negociar o valor

TV ABERTA E PPV até agora nada sobre o Palmeiras , acredito que as negociações comecem depois do Carnaval

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho quase certeza que a RGT vai empurrar com a barriga esses "estudos" do sistema 40-30-30 e no final (lá pro segundo semestre) empurra goela abaixo uma proposta nos mesmos moldes do contrato atual com explícito favorecimento aos seus dois queridinhos e com um achatamento nos valores daqueles times que fecharam a TV fechada com o EI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
21 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Tenho quase certeza que a RGT vai empurrar com a barriga esses "estudos" do sistema 40-30-30 e no final (lá pro segundo semestre) empurra goela abaixo uma proposta nos mesmos moldes do contrato atual com explícito favorecimento aos seus dois queridinhos e com um achatamento nos valores daqueles times que fecharam a TV fechada com o EI.

acho que não , pessoal dá o grito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez agradecer ao Paulo Nobre por isso (não ter renovado, não ter adiantado cotas), vcs acham que a Rgt vai deixar de passar o maior classico do pais, Palmeiras x lixos? acho que não, sinceramente tenho de querer o melhor pro Palmeiras e o que vai fazer bem pro meu coração, então se equipararem os valores com os filhos ja vai ser um mega avanço, se não, fecha com a Record pelo dobro dos gambas e bora ser o maior time do pais, monopolizar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..