Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Buffon
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

Marcos Rocha continua normal ,eles que querem devolver o Guedes, vem de Minas a notícia

É eu vi q ele era titular, mas andou arrumando confusão por substituições, agora anda fora do banco ate, o Erik tem jogado mais q ele

Mas sei la, ainda acho improvavel, daqui a pouco ele se acerta lá no Atletico e fica por lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
35 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Estamos remando contra , já não basta a imprensa já querer meter pressão no Roger , agora nos iremos fazer o mesmo ? 

Acho que pelo menos uma vez , deveríamos comprar a briga de um técnico e abraçar ele.

Ano passado passaram 3 técnicos e um deles foi o ultimo a ser campeão conosco e deu tudo errado 

Eu sei , somos chatos , é natural do palmeirense , mais temos que ser frios pelo menos esse ano e analisar o futebol e o futuro 

Ta ridículo isso já , antes do paulista começar , ele não vale nada , mais se perde vira crise ?  Mais e se perde sendo o melhor time da competição não vale nada ? 

Roger tem 3 meses , nem mesclar o time conseguiu ainda , imagina criar variação tática ? Temos a parada da copa a nosso favor para poder criar variáveis táticas 

Temos que apoiar o Roger , ele é ao meu ver o técnico mais promissor do Brasil dentre os que querem jogar bola (carille é retranqueiro e não gosto disso) e devíamos abraça-lo , porque se não iremos cometer o erro de 2017 , trocar técnico 2,3 vezes e ficar ai chupando o dedo 

Esta mais do que na hora de termos um trabalho de longo prazo e isso só vai ocorrer se a torcida comprar a ideia.

Sinto informar , mais pode entrar Mourinho + Guardiola aqui amanhã que o palmeiras não vai ganhar todos jogos goleando , teremos derrotas , isso é normal , basta saber se usaremos elas para aprender e melhorar o trabalho ou para parar o trabalho e iniciar um novo novamente e ficar nesse ciclo vicioso ate algum técnico dar a sorte e ganhar 1 titulo devido a um encaixe periódico do time

Essa é minha opniao

Posso pegar seu texto e dar um substituir? Substituindo a palavra Roger por Eduardo Batista, o resultado é o mesmo kkk

Velho o EB não consegue nem manter o cargo na Ponte Preta pra jogar a serie B, e ano passado nessa epoca do ano tinha um monte de caras q nem vc defendendo ele, e olha q o time de 2018 é muiiiiiiiiiito melhor, perdeu Mina, mas ganhou nas laterais, na meia, no ataq, no banco, em tudo!!!

E faço o reverso com vc, sinto informar mas pode colocar o Mina na zaga q a merda vai ficar qse a mesma, não é culpa exclusiva dos zagueiros, só falta dizer q essa imensa falta de criatividade da defesa é culpa do TM e do AC

Não é o Palmeiras q troca de tecnico de mais a toa, é o PAlmeriras q monta timaços e coloca nas mãos de qlqr treinador tranqueira, tem q ter treinador TOP para elenco TOP.  Olha só o q o Ventura fez com a Italia, se fosse Alegri ou Conte a Italia estava facil facil classificada pra copa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Buffon disse:

Posso pegar seu texto e dar um substituir? Substituindo a palavra Roger por Eduardo Batista, o resultado é o mesmo kkk

Velho o EB não consegue nem manter o cargo na Ponte Preta pra jogar a serie B, e ano passado nessa epoca do ano tinha um monte de caras q nem vc defendendo ele, e olha q o time de 2018 é muiiiiiiiiiito melhor, perdeu Mina, mas ganhou nas laterais, na meia, no ataq, no banco, em tudo!!!

E faço o reverso com vc, sinto informar mas pode colocar o Mina na zaga q a merda vai ficar qse a mesma, não é culpa exclusiva dos zagueiros, só falta dizer q essa imensa falta de criatividade da defesa é culpa do TM e do AC

Roger está garantido até a 5 ° rodada do brasileiro,se perder dos marginais ele sera demitido 6° derrota em 7 jogos pra eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Roger está garantido até a 5 ° rodada do brasileiro,se perder dos marginais ele sera demitido 6° derrota em 7 jogos pra eles

Da lhe bola de cristal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Buffon disse:

Posso pegar seu texto e dar um substituir? Substituindo a palavra Roger por Eduardo Batista, o resultado é o mesmo kkk

Velho o EB não consegue nem manter o cargo na Ponte Preta pra jogar a serie B, e ano passado nessa epoca do ano tinha um monte de caras q nem vc defendendo ele, e olha q o time de 2018 é muiiiiiiiiiito melhor, perdeu Mina, mas ganhou nas laterais, na meia, no ataq, no banco, em tudo!!!

E faço o reverso com vc, sinto informar mas pode colocar o Mina na zaga q a merda vai ficar qse a mesma, não é culpa exclusiva dos zagueiros, só falta dizer q essa imensa falta de criatividade da defesa é culpa do TM e do AC

Não é o Palmeiras q troca de tecnico de mais a toa, é o PAlmeriras q monta timaços e coloca nas mãos de qlqr treinador tranqueira, tem q ter treinador TOP para elenco TOP.  Olha só o q o Ventura fez com a Italia, se fosse Alegri ou Conte a Italia estava facil facil classificada pra copa....

Renato no momento não sai do grêmio, que outro técnico seria top além dele? Abel Braga não quer vir, Luxa e Felipão são ultrapassados. Enfim... difícil, melhor deixar o Roger e ver do que o time e o que ele fizer será capaz de mostrar a torcida no pós copa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Roger está garantido até a 5 ° rodada do brasileiro,se perder dos marginais ele sera demitido 6° derrota em 7 jogos pra eles

              Se ele insistir em TM e AC pode ser até antes. Infelizmente, é a realidade, eu achei que fossem melhorar, se estabilizar, mas são fracos demais, na hora da pressão eles cagam e cagam bonito. Ontem, o Sr. AC ganhou o prêmio  kgada do ano, mas antes disso, no primeiro tempo pudemos ver uma tentativa esforçada do TM de abiscoitar o prêmio, entregou uma bola limpa nos pés dos hermanos, se sai um gol ali a coisa teria sido ainda pior.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
11 minutos atrás, herick1987 disse:

Renato no momento não sai do grêmio, que outro técnico seria top além dele? Abel Braga não quer vir, Luxa e Felipão são ultrapassados. Enfim... difícil, melhor deixar o Roger e ver do que o time e o que ele fizer será capaz de mostrar a torcida no pós copa.

Agora é tarde demais, se fosse pra apostar eu preferia o JAir Ventura

Mas pra trazer um bom, sei la velho rodava o mundo, o tempo q o aprendiz leva pra aprender sobre dirigir um grande clube, seria o tempo q um estrangeiro levaria para se adaptar ao Brasil. MAs ja sabemos q trazer um cara de fora do nada no meio do ano nao da certo... Sei lá velho eu não tenho q procurar nomes viáveis, não sou diretor do Palmeiras nem nada, sou torcedor e sei o cara q esta ai é fraco, só isso, pode ser q ele se acerte, mas é fraco.

De jogador a gente ate sabe "mais ou menos" qm é caro qm é possivel ou não, agora treinador nao da pra saber

Requisito Nº1 para um próximo treinador do Palmeiras: Não ter um esquema pré montado e inflexivel, o esquema q tem q se moldar ao clube e não os jogadores se moldarem a um esquema rigido pré determinado do tecnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Da lhe bola de cristal

essa ai nem preciso tentar adivinhar kkkk perdeu em casa a final para os marginais  e viram os lixos levantar o título  dentro do Allianz Parque e no reencontro na 5° rodada do brasileiro o time me perde outra e voce acha que o Roger será "bancado' kkkkkkkkkkkkk de 7 jogos teriamos perdido 6 pra eles ,Roger que se vire e nem pense em perder esse jogo é crucial pra sua manutenção como treinador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, RafahSEP disse:

Aliás jogar contra times retrancados e defesas bem armadas é difícil para qlqwr time...vide o BARÇA não conseguiu furar a forte defesa da Roma....O real Madri só conseguiu furar a defesa da Juve no finalzinho e em pênalti...Quando um mediano ou bom time resolve se fechar na defesa fica difícil mesmo para qlqwr um...

Deveria se desenvolver um.sistema pra isso

Mas há vários times menores que o Palmeiras que furam essas defesas em várias ocasiões, e convenhamos que mesmo times com preparo físico abaixo do nosso se dão bem, pq o nosso time tem deficiência gravíssima no passe e as jogadas de velocidade são pelas pontas nunca pelo meio com tabelas e ultrapassagens, o que Keno faz na ponta é o recurso usado em 100% dos jogos grandes, é bola esticada na ponta pra 1x1 e seja o que deus quiser.

2 horas atrás, Buffon disse:

Na realidade até o time de 1999 tinha dificuldades com times retranqueiros, só q pelo menos tinha Arce e as bolas paradas rs

Hoje em dia os times sabem jogar na retranca muito melhor q em 1999, mas o problema é q o Palmeiras tem um elenco totalmente acima dos demais, era pra ser muito mais criativo esse time, pra ter um leque de jogadas...

O Roger só testou um unico esquema engessado, nem mesmo o losangulo com FM, Bruno e LL ele larga, porra tem q adiantar o LL... E o Tche tche nossa engulimos ele por seculos e do nada desapareceu, o Roger parece q procura uma receita de bolo, 11 titulares e um esquema tatico, mano foda isso

Vc ao menos lembra de como era a qualidade do passe em 1999?

Reassista os jogos e veja a diferença monstruosa no trabalho de bola de pé em pé que aqueles times tinham, além de ser um futebol jogado em uma velocidade diferente da de hoje. O fundamento de passe de vários times menores coloca os jogadores do Palmeiras no chão, ao menos nesses jogos contra adversários decentes, o time não sabe trocar passes sob pressão e é muito lento na tomada de decisões, isso resulta em um time inofensivo até que uma jogada individual aconteça, quando não rola como foi no paulista o time perde, fica nervoso, se perde tentando atacar da mesma forma errada o jogo inteiro, bater na mesma tecla que não está dando certo é burrice.

Que treinem no intervalo da copa, se não surtir efeito, com certeza cabeças vão rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Agora é tarde demais, se fosse pra apostar eu preferia o JAir Ventura

Mas pra trazer um bom, sei la velho rodava o mundo, o tempo q o aprendiz leva pra aprender sobre dirigir um grande clube, seria o tempo q um estrangeiro levaria para se adaptar ao Brasil. MAs ja sabemos q trazer um cara de fora do nada no meio do ano nao da certo... Sei lá velho eu não tenho q procurar nomes viáveis, não sou diretor do Palmeiras nem nada, sou torcedor e sei o cara q esta ai é fraco, só isso, pode ser q ele se acerte, mas é fraco.

De jogador a gente ate sabe "mais ou menos" qm é caro qm é possivel ou não, agora treinador nao da pra saber

Não tem treinador nenhum no Brasil que de conta de um elenco desse, apenas o Renato G. conseguiria e bem, tática e importante, mas o emocional e o jeito que o time tem que entrar em clássico e decisão, conta muito mais e isso o R.Gaúcho está mostrando que sabe e muito. Meu sonho é que o Roger aguente até o final do ano, aí ele vai pro Grêmio e o Renato vem pra cá,  seria incrível. Mas não vai rolar, e possível acordarmos com Felipao pronto pra mais um trabalho e não sei se vai ser bom ou ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Caiser Soze disse:

              Se ele insistir em TM e AC pode ser até antes. Infelizmente, é a realidade, eu achei que fossem melhorar, se estabilizar, mas são fracos demais, na hora da pressão eles cagam e cagam bonito. Ontem, o Sr. AC ganhou o prêmio  kgada do ano, mas antes disso, no primeiro tempo pudemos ver uma tentativa esforçada do TM de abiscoitar o prêmio, entregou uma bola limpa nos pés dos hermanos, se sai um gol ali a coisa teria sido ainda pior.  

isso não é bola de cristal como outro disso ai ,é fato será uam vergonha de 7 jogos termos perdido 6 ,Galiotte quer ser reeleito e a torcida irá pedir a cabeça do Roger se acontecer isso ,conheço bem o Palmeiras,só fiz a projeção desse jogo e outra esse jogo na casa dos lixos iremos encontrar ainda mais uma atmosfera hostil por tudo oque aconteceu nas finais do paulista,.. vai ser uma guerra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

isso não é bola de cristal como outro disso ai ,é fato será uam vergonha de 7 jogos termos perdido 6 ,Galiotte quer ser reeleito e a torcida irá pedir a cabeça do Roger se acontecer isso ,conheço bem o Palmeiras,só fiz a projeção desse jogo e outra esse jogo na casa dos lixos iremos encontrar ainda mais uma atmosfera hostil por tudo oque aconteceu nas finais do paulista,.. vai ser uma guerra

Esse tipo de jogo tem de ser por uma bola, se botarem isso na cabeça vai dar certo, e espero que a zaga seja trocada nesse início de brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Esse tipo de jogo tem de ser por uma bola, se botarem isso na cabeça vai dar certo, e espero que a zaga seja trocada nesse início de brasileiro.

esse jogo pode ser a arrancada do Roger ou o fim da linha ,veremos oque o prof Roger irá fazer com o time até lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..