Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras encaminha venda de Keno por 10 milhões de Euros

Posts Recomendados

5 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Mina e Vitor Hugo foram contratados com o próprio Mattos e o Gabriel Jesus é um dos melhores atacantes revelados no Brasil nos últimos anos, se você acha fácil achar um igual, nos avise.

Já o Valdivia é piada, Moisés é muito mais útil que ele.

Não sou contra Mattos, mas não podemos deixar de criticar algumas coisas,  contratou Mina e Vitor Hugo, ótimo, o papel dele é contratar, é pago pra isso e muito bem pago , tem que acertar alguns , ele tem acertos também, mas temos que criticar os valores pagos nos substitutos.   Gastou muito sim por jogadores que não valem o que pagaram, principalmente com zagueiros absolutamente ruins , inúteis, não contratou no mesmo nível e gastou mais, perdeu qualidade comparado com os que tinha. No caso do Valdivia, piada é não ter ficado com ele e contratar jogador tipo Guerra, pior tanto tecnicamente quanto fisicamente, isso é uma piada, pega outro que joga menos vezes ainda, e que não faz diferença alguma no campo e se bobear tem salário mais alto que o Valdivia iria ganhar, o Valdivia desde quando ele saiu do Palmeiras ele joga até hoje e é considerado pela mídia chilena o melhor jogador atuando no Chile, portanto no meu ponto de vista o Palmeiras saiu perdendo nessa , nas outras então nem se fala, vende Jesus e contrata Deyverson por uma fortuna, o grande problema não é tentar jogador desconhecido é o valor gasto por eles, se o caras tivessem um mínimo de qualidade pode ser válido testar o jogador, mas por um preço proporcional ao seu futebol , os caras tem o tempo todo para contratar, olheiros, programas e eu que tenho que achar? obrigações deles, se errar eu critico sim, Cada um tem seu ponto de vista, se você está satisfeito, eu não .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente notícia!

João Pedro, Tche Tchê e Fernando.

Estamos fazendo bem "o caixa"!

Só não venderia o Keno
Contrataria um zagueiro de referência, um volante moderno e ia atrás do Rodriguinho dos gambas. Só pra ver o "circo pegar fogo".

Quem sabe acontece um "milagre" e vendemos também Vitinho, Thiago Martins, Luan e Juninho?!
kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, A-Jr disse:

Excelente notícia!

João Pedro, Tche Tchê e Fernando.

Estamos fazendo bem "o caixa"!

Só não venderia o Keno
Contrataria um zagueiro de referência, um volante moderno e ia atrás do Rodriguinho dos gambas. Só pra ver o "circo pegar fogo".

Quem sabe acontece um "milagre" e vendemos também Vitinho, Thiago Martins, Luan e Juninho?!
kkkkkkk

Se o Luan tiver uma boa sequências vai fácil para fora ( para contratar ele foi uma boa disputa com times nacionais e de segundo escalão europeu) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..