A-Jr

Membro
  • Total de itens

    644
  • Registro em

  • Última visita

Sobre A-Jr

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

1.356 visualizações
  1. Faltam 7 vitórias e 2 empates porcada!!! "O verde, o branco e o vermelho é a cor do meu vício! Todo amor que eu sinto por ti, eu vou passar pro meu filho!!!" ♪♪♪ AVANTI
  2. Precisamos de 9 vitórias, é quase, mas não é impossível! Ou 8 vitórias e 3 empates! AVANTI!
  3. Antônio Carlos e Gustavo Gomez! Não tem pra ninguém! Bem melhor que aquele mascarado do Dedê com o Léo
  4. Faltam 15 jogos e precisamos ganhar 11 pra não dependermos de ninguém! Mas se escorregarem, vencendo 10 jogos (o que é muito difícil), seremos campeões!
  5. Pra sermos campeões do Brasileirão precisamos ganhar 12 de 16 jogos, pra ir a Libertadores precisamos de mais de 7 vitórias. Na libertadores é só fazermos o "arroz com feijão" e tomar cuidado com o Valdívia que passamos. Na Copa do Brasil, temos que jogar na fraqueza do Cruzeiro, que é o aspecto emocional e as laterais. O ponto fraco do Palmeiras nesse duelo são as laterais e pelo meio com as jogadas centralizadas no Felipe Melo que é lento (isso se ele voltar a ser titular no segundo jogo). Com Thiago Santos estamos mais seguros.
  6. Choooooraaa!!! Estamos classificados, quer ver jogo bonito assista o campeonato inglês. Eu quero é resultado!!! Mas uma coisa é fato, Felipe Melo e Edu não podem jogar juntos, ficamos muito lentos e dando espaços. Times rápidos como Bahia darão dor de cabeça. Mayke assume a direita, não tem a técnica do Marcos Rocha, mas tem físico, fôlego, marca e cobre os espaços melhor. Edit: Vale ressaltar a boa fase do Antônio Carlos, tá garantindo tudo na zaga.
  7. Eu sei fera, eu quis dizer com relação a venda de jogadores! Vão usar esse dinheiro provavelmente para pagar parte dessas contas (processos na justiça, Crefisa, impostos com a prefeitura e Receita Federal). Por isso não trouxeram "camarão" nessa janela.
  8. Então devemos 83 milhões na justiça, mais 120 e poucos milhões pra Crefisa?! Faturamos um pouco mais de 100 milhões esse ano (tirando os descontos), agora eu sei porque não deu pra trazer "camarão". Mas prefiro assim, que paguem as contas!
  9. Tem algum palmeirense que mora na Bahia aí pra dizer pra nós como é o Zé Rafael? Aqui a gente vê mais lances de "melhores momentos" na TV, se alguém acompanha poderia dizer como é a regularidade dele.
  10. Números Guerrero x Marco Ruben: Guerrero, 35 anos, 1,85, jogos/gols Bayern de Munique II Bayern de Munique Hamburgo Corinthians Flamengo 69 (49) 45 (13) 183 (51) 130 (54) 115 (43) Total: 542 jogos e 210 gols = 0,38% Marco Ruben, 31 anos, 1,79, jogos/gols Rosário Central River Plate Villarreal → Recreativo Huelva (emp.) Villarreal B Dínamo de Kiev → Évian (emp.) → Tigres UANL (emp.) → Rosário Central (emp.) Rosário Central 77 (20) 28 (7) 65 (14) 43 (7) 31 (18) 11 (1) 25 (1) 10 (0) 41 (28) 30 (8) Total: 361 jogos, 104 gols = 0,28%
  11. Depois dessa, adeus FIFA, vou de PES agora, vou de Palmeiras!!!
  12. Existe um abismo entre o elenco de 2018 e o de 2012. 2012 tínhamos só o Barcos, as vezes o Valdívia e o Assunção nas bolas paradas. 2018 temos Weverton, Jaílson, Prass, Rocha, Victor L, Diogo, Bruno Henrique, Moisés, Lucas Lima, Scarpa, Dudu, William, Borja, Guerra. Sem contar os quebra galhos Hyoran e Thiago Santos. Podem não estar em um bom momento, mas são jogadores de qualidade.
  13. Lista dos gloriosos técnicos do futebol brasileiro https://www.lance.com.br/futebol-nacional/livres-mercado-veja-tecnicos-atualmente-disponiveis-brasil.html kkk
  14. Se o Abel Braga pedir os 900 mil por mês tô fora! Sou mais colocar produtividade no Luxemburgo que tá em péssima fase mas é inteligente. Felipão num dá não, ele entre em conflito fácil, fácil com os caras. Jair Ventura nem pensar, Zé Ricardo eu gosto, mas seria como o Roger, um "iniciante pelo outro". Cuca?! Agora não, deixa pra mais tarde.
  15. Será que o Luxemburgo não aceita "produtividade" e um fixo mais baixo não!? Gosto do Abel, mas 900 conto é muita coisa. Minha paciência com a falta de atitude do Roger e do time já está acabando. Sem contar que todo jogo, jogamos com 9, pois nos falta um zagueiro e Felipe Melo fica "trotando" em campo.