Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Cerro Porteño x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

1 hora atrás, joaokleber77 disse:

Eu acho que ainda é cedo pra elogiar ou criticar o trabalho de Felipão. Acho que em uns 10-15 jogos, podemos sim ter uma opinião se o trabalho vem sendo bem feito e se precisa de mudança de rumos.... 

Mas dizer que é o mestre do século ou dizer que é pior que a soma dos piores defeitos de Roger Machado, Gilson Kleina e Eduardo Batista é precipitação.

Esse é um ponto que eu também tento avaliar com bastante calma, lógico que a empolgação toma conta vendo um cara vitorioso retornar, comandar o time num jogo ao seu estilo clássico como foi contra o Cerro, etc, mas ainda tomo bastante cuidado antes de soltar um "Empolgou", Bigode chegou mostrando uma organização defensiva que faz bastante diferença, a questão de como o time se movimenta como conjunto, como os jogadores parecem mais preocupados em ajustar suas posições etc, e isso claro é um baita sinal positivo, e a questão de ter uma comissão técnica que aparentemente se preocupa mais com questões táticas, treina algumas situações, isso é algo que anima demais, a figura do Felipão como disse em outro tópico faz agente torcer por ele, a mais estes fatores que ele tem mostrado, tornam a torcida maior ainda.

No entanto, a sequencia de trabalho é que vai mostrar como o estilo Felipão atual e sua comissão lidam com outras situações de jogo como cenários que o time precisa obrigatoriamente se expor mais, propor o jogo com linhas mais altas e por isso mais propenso a tomar contra ataques, situações adversas de resultado, o cansaço do "fator supresa"e  da "motivação"com a troca de treinador, melhor conhecimento dos adversários quanto as rotinas do time, etc. A casca para lidar com tudo isso, o Bigode tem a tempos, vamos ver como a coisa anda efetivamente no decorrer dos jogos e da temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
18 horas atrás, mau-z/s disse:

Mesmo porque ele não teve tempo nenhum para treinar,  com já disseram, vai ter que trocar pneu com carro andando.

Não tinha como culpar o Bigode caso fosse eliminado contra o Cerro e Bahia, mesmo que esses  adversários sejam teoricamente mais fracos que outros, más demos uma baita sorte nos sorteios, se tivéssemos pego um cruzeiro ou outro time arrumadinho logo de cara, poderíamos ter nos complicado.

Concordo e é por isso que eu acho desnecessário colocar um time 100% reserva/alternativo contra o Vasco.

Ele terá que "trocar o pneu" com o carro em movimento como alguns colegas comentaram. E pra isso, tem que jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..