Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Grêmio - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest Buffon
Em 15/10/2018 em 15:49, Bruno_Palestra disse:

 

Cade mais? Isso é tudo??? Cade vc defendendo ele e eu criticando (exceto na época do penalti)]

Minha reclamação foi PONTUAL, geralmente cito o custo beneficio, Deyverson foi caro demais e não parecia pronto para titularidade (alias nem mesmo o Borja), assim como FM, e até mesmo o Bruno, mas jamais chamei eles de grossos, ou ruins.... Na real mesmo com toda essa bola q ele tem jogado, ainda acho ele caro, mas pelo menos justificando em campo...

Por isso que eu falei a palavra CONTEXTO, até GJ já critiquei algumaS, mas nunca persegui, muito menos chamei de grosso, e antes de se tornar realidade era apoio 100%

Vai lá garoto da mais searchs porq esse foi ruim

Eu quero ver vc falando bem do Deyverson e eu retrucando negativamente, é isso q vc disse que ocorria e eu disse q NÃO, é isso q quero ver, não uma critica pontual totalmente relacionada ao custo e a dificuldade de revenda pela idade e futebol apresentado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Alias você compartilhava da preocupação com custo dele:

 

Na real vc nunca defendeu Deyveson, vc estava mais interessado em esculhambar o Borja, nunca dizendo q Deyverson era bom, e sim q Borja era pior ou a mesma merda, q porcaria de defesa é essa???? Afffffffff

Tem varias coisas suas falando deele e é sempre nessA linha, mas eu cansei desse assunto flw..............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..