Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Grêmio - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Agora, Allianz Victor disse:

Ta muito difícil criticar o jogador de pelada Deyverson e o técnico ultrapassado Felipão.

Olha cara...realmente o Deyverson tem me surpreendido e acredito a maioria dos torcedores, com sua raça e vontade.

Já Luiz Felipe Scolari, para mim, sempre foi e será um dos maiores treinadores que passaram pela Sociedade Esportiva Palmeiras, assim como Dom Filpo Nunes, Oswaldo Brandão, Vanderlei Luxemburgo, dentre os principais. Tem o seu nome gravado e meu respeito, conhece muito de futebol.

É ultrapassado para quem não o conhece, os adversários, principalmente a torcida adversária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse titulares e reservas hoje no Palmeiras o Deyverson teria ganho a titularidade nessa partida, foi impecável.

Gomez é um monstro de zagueiro e o Luan tá jogando muito bem, Dudu erra bastante na conclusão das jogadas, mas tenta muito e não desiste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q jogo bom de assistir

Time compacto é outra coisa, Grêmio nao assustou o jogo todo

Gustavo Gomez é Loko, joga demais

Mayke e Diogo Barbosa marcaram muito

Thiago Santos parecia que estava em todo lugar do campo

Dudu chamando a responsabilidade

Deusvershow mito

Felipão te amo

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
2 horas atrás, leo_palmeiras disse:

"Ah mas o Deyverson..."

Somos todos manja nada desse esporte.

Todos uns precipitados isso sim

Uma pessoa demora de 3 a 5 anos pra se formar no curso superior, não é possivel que não aprenda a assistir e ver corretamente o futebol em 10 15 20 anos...

Não manjamos nada de treinamento, e algumas funções de um tecnico, mas assistir e ver o que esta acontecendo em campo, tem que ter problema mental pra não conseguir, ou (minha aposta) deixar a paixão, ou a teimosia na frente da analise fria...

Eu nunca peguei no pé de Deyverson, Borja, Luan, Edu, AC, Gomes (teve gente criticando o cara antes de estrear afff...), é por essas e outras q frequento bem menos o forum hj em dia, muita teimosia por aqui!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - Juro que esqueci que ele estava no jogo ,não é mentira.

Maike- Logo estará na seleção merecidamente , eh muito rapido , ele e Dudu na direita eh um terror.

Luan- Eu não me conformo , esse cara era muito ruim ,mas muuuitooo ruim , como pode ter se transformado assim , eu não duvido mais de nada , que jogador inteligente.

Goomez - Outro monstro ,não sei como esse cara não jogou no Milan .

Diogo - correu muito , estava meia boca e fez o seu papel.

Thiago ssantos - Colocou o Luan no bolso.

Bruno henrique - Simples e objetivo

Moisés - Luta muito ,mas deixou espaços e erra passes bobos a todo momento , está longe do Moisés de 2016 ,eu prefiro o LL ,mas confio no felipão

William - Abaixo do normal ,mas foi bem , ajudou muito.

Deyverson - Nunca critiquei kkk

Dudu - Melhor jogador Brasileiro na atualidade .Obs: No mundo , quem não concorda eh loko .kkk

Felipão - Acabou com o Gremio , só precisa colocar o LL mais cedo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Buffon disse:

Todos uns precipitados isso sim

Uma pessoa demora de 3 a 5 anos pra se formar no curso superior, não é possivel que não aprenda a assistir e ver corretamente o futebol em 10 15 20 anos...

Não manjamos nada de treinamento, e algumas funções de um tecnico, mas assistir e ver o que esta acontecendo em campo, tem que ter problema mental pra não conseguir, ou (minha aposta) deixar a paixão, ou a teimosia na frente da analise fria...

Eu nunca peguei no pé de Deyverson, Borja, Luan, Edu, AC, Gomes (teve gente criticando o cara antes de estrear afff...), é por essas e outras q frequento bem menos o forum hj em dia, muita teimosia por aqui!!!

Você ficava p... da vida, quando eu defendia o Deyverson em 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 10 para todos!

Quanto ao Dudu, que chapéu hein... e tem comentarista que diz que o chapéu foi caro! Barato foi o Vitinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dudu voltando a ser aquele Dudu de 2016

Gustavo Gomez, ainda bem que fixaram o passe que é bem provável o Milan querer ele de volta. Zagueiro a nível de liga europeia.

Deiverson entre os melhores atacantes atuais no Brasil, sim é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
27 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

ainda bem que fixaram o passe que é bem provável o Milan querer ele de volta.

Essa cláusula nos obriga a contrata-lo se tiver.certo número de partidas, correto?

Se somos obrigados quer dizer q o Milan só pode ter o zagueiro se pagar mais após nós comprarmos o jogador, certo?

Se algo estiver errado, me corrija.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..