Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Felipão, herói também precisa descansar...

Posts Recomendados

Digo mais, tem de saber a hora certa de encerrar um ciclo, a teimosia dele é prejudicial não só a ele mesmo como toda uma família por trás dele e uma torcida gigantesca, pode até começar a ter um equilíbrio no time outra vez mas parece que se perdeu no horizonte da parada da copa América, o que é lamentável pois se tivesse mantido um mínimo de segurança defensiva que estávamos e conseguisse ajustar o meio e ataque estaríamos sobrando, fez foi piorar o que era bom e deixar péssimo o que era ruim.

Obrigado Felipão, seja só mais um torcedor como nós e pede o boné já que você sabe que a direção é muito bundona pra fazer o que é o certo nesse momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Verdissimo disse:

Eu fiz inúmeras postagens defendendo a permanência do Felipão, mas hoje ficou nítido que ele perdeu o vestiário.

A menos que ele tire consiga trazer o grupo para ele novamente, será inevitável a troca.

Mas se tem alguém que eu mandaria embora hoje seria o Omar Feitosa. Estamos muito abaixo das outras equipes fisicamente.

O preparo físico já está sendo criticado a algum tempo, mesmo com rodagem de jogadores e sendo campeões nas temporadas passadas o time sempre definhou fisicamente nos embates com outros times grandes, não sei se é exatamente o preparador ou o modo de jogo que adotamos nesses últimos anos, mas é certo que há algo errado com os jogadores 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..