Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

[Enquete] Quem é o maior culpado pela crise atual?

[Enquete] Quem é o maior culpado pela crise atual?  

126 votos

  1. 1. [Enquete] Quem é o maior culpado pela crise atual?



Posts Recomendados

4 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Cara, o time foi eliminado pelo gremio jogando na maior mediocridade. A Torcida esgotou os ingressos pro maracanã e colocou 2500 torcedores apoiando o time até o final e o resultado voce mesmo viu.. esses jogadores merecem pior 

se a analise, for para ser somente em casos isolados, então o Galiotte é um excelente presidente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Xx^Alviverde^xX disse:

se a analise, for para ser somente em casos isolados, então o Galiotte é um excelente presidente 

Não, não só por esse caso.

A torcida lota todos os jogos no Allianz, paga Avanti caro, Gasta bem a cada jogo que tem, Consome artigos do clube, é uma torcida engajada em consumir produtos licenciados do clube para pagar o salario desses caras que se quer corre com vontade. Sem contar "N" motivos aqui em que o torcedor é o que mais sofre e o menos culpado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Não, não só por esse caso.

A torcida lota todos os jogos no Allianz, paga Avanti caro, Gasta bem a cada jogo que tem, Consome artigos do clube, é uma torcida engajada em consumir produtos licenciados do clube para pagar o salario desses caras que se quer corre com vontade. Sem contar "N" motivos aqui em que o torcedor é o que mais sofre e o menos culpado

é que na minha avaliação, não existe o mais culpado ou o menos culpado...existe todos são responsáveis

não estou dizendo, que a torcida é a principal responsável e nem o salvador de nada no Palmeiras

A Torcida tem o poder tanto para fazer um time melhorar, como para piorar ela... o Avanti foi algo muito positivo no inicio, mas hoje não o vejo mais como algo que esteja funcionando...algo precisa ser mudado! 

sei que vai me dizer...algo como Palmeiras acima de tudo, mas esse Palmeiras que você esta vendo, desde o inicio do ano, lhe é prazeroso ver esse time jogando? é esse futebol, que você deseja ver? se a resposta for não...qual o sentido de se ir aos jogos? ou continuar com o avanti? 

O mundo vai acabar? O Palmeiras vai acabar? ...para mim a Instituição Sociedade  Esportiva Palmeiras esta acima, de qualquer Direção, Elenco ou Comissão Técnica

pra mim a torcida é uma observadora...ou seja aquela que pode, e consegue olhar as coisas de fora...nós vemos como um time esta jogando de uma maneira, diferente das daqueles que estão dentro do campo de futebol...

por isso, ela tem responsabilidades e formas diferentes de atuar! mas são apenas opniões...

em todas outras empresas, quando um cliente não gosta de algo, eles param de consumir aquele produto...voltando apenas, quando a empresa trás algo desejado  pelos clientes

abandonar o Palmeiras pode não ser a saída...mas existe outras formas de continuar conectado com o Palmeiras? acredito que sim!

compras de livros, dvds, uniformes...talvez seja uma das maneiras, não sei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imediatismo. Nunca tivemos um plano de longo prazo. Sempre queremos titulos para ontem. O fato é que para montar um time que jogue o fino, o planejamento tem que ser feito hoje pra daqui 1 ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..