Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

[Enquete] Quem é o maior culpado pela crise atual?

[Enquete] Quem é o maior culpado pela crise atual?  

126 votos

  1. 1. [Enquete] Quem é o maior culpado pela crise atual?



Posts Recomendados

6 horas atrás, Orsouza disse:

Falar agora que deu merd* é mais tranquilo, mas acredito que perderam o "time" no planejamento estratégico. Como assim? A SEP poderia trazer atletas em seus 25, 26 anos que chegassem e jogassem, mas optaram por encher o elenco com jovem promessas de outras equipes, que não jogam, e com atletas de mais de 30 anos que já estão em decadência caso do Luiz Adriano e Ramires. O Antônio Carlos e o Dracena ocupam a vaga de alguém que poderia ser da base como o Vitão que esta indo para a Ucrânia.

Como contratam e não colocam para jogar, o investimento não gera resultado financeiro e desportivo, e pode ser que ocorra o contrário, começa a desvalorizar-se. Diante disso, os reforços não rendem o esperado, pois não estão prontos, e a responsabilidade recai sobre aqueles que já estavam na equipe, caso do Dudu, entra e sai ano não tem gente para dividir a responsabilidade quando a equipe mais precisa em competições eliminatórias, sem falar que estão com dificuldade de encerramento de ciclos de alguns atletas no elenco atual.

Sendo assim, a direção juntamente com a comissão técnica estão falhando na montagem do elenco, e a assertividade no plano estratégico do Flamengo expôs os erros do nosso, ainda mais depois do baile de domingo e as péssimas atuações recentes.

Exatamente e até por isso quem deveria ser demitido é o Mattos pois ele é o profissional responsável por este planejamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é difícil de dizer, sabemos que vimos a capacidade do Felipão no comando do time ao ganhar o Brasileiro passado e ficando quase 40 jogos sem perder, mas aconteceu alguma coisa muita grave na parada da Copa América que nós jamais saberemos, todo o trabalho ruiu e foi destruído.

Acredito que a demissão foi correta, pois era um caso em que não se via nenhuma perspectiva de melhora (justamente pelo fato X ocorrido na parada), se continuássemos da mesma maneira, iriamos apenas descer a ladeira. Por outro lado, só da diretoria sugerir o nome de Mano Menezes é um tapa na cara da torcida e mostram o quanto eles realmente se importam com o futebol, trazendo um treinador do mesmo "estilo" do que foi demitido por não fazer o time jogar....Palmeiras voltando a ser bizarro, triste!

No mais, sempre critiquei o Felipão unica e exclusivamente pelo seu lado profissional (elogiei quando foi bem, devo ser justo), desejo sucesso a ele e que tenha um pouco de paz, pq merece muito.

PS: tivemos um planejamento para 2019 no mínimo estranho, isso deveria ser investigado mais a fundo.

PS2: não dá pra saber quem é o maior culpado, pois não sabemos oq aconteceu na parada da Copa América, pq até ali o time ia muito bem e mesmo com as bizarrices da diretoria, o time era líder com um pé nas costas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galiote não assumiu a presidência portanto é o maior culpado. Começou permitindo a entrada de Leila no conselho, embora muitos lá dentro do conselho foram a favor. Depois foi pagar a dívida do Nobre mostrando a ruptura com quem foi o principal responsável pelo ressurgimento do Palmeiras. Pra completar teve que assumir a dívida com a Crefisa pela questão com a receita somado a submissão ao Matos e a própria Leila que ameaçou deixar o patrocínio isso não é um absurdo? O Palmeiras precisa de um choque de gestão só a saída do Galiote pode mudar alguma coisa dependendo também de quem assume pois sabemos que a política no Palmeiras é mais nojenta que a do país. Volta Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, JoaoF disse:

Lugar errado.

Pra variar..

 

---

 

Para mim os culpados são os jogadores em 1 lugar, bando de acomodado que não fazem nada para mudar. Não se esforçam em campo, você só vê Dudu e Melo tentar algo até o fim.

Depois Mattos e diretoria que não cobram os jogadores e dão folga. Além das contratações pessimas

e Por ultimo Felipão, que ano passado fez milagre e este ano deixou a coisa azedar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Galiotte porque é presidente, a responsabilidade é dele de deixar esse elenco leve e solto e não cobrar, ameaçar, pressionar. Sempre passivo para tudo e para todos.

Mattos culpado por sistematicamente contratar jogador no mínimo medíocre, por uma bala. Acho que tá na hora de mostrar que o Palmeiras é muito maior que ele, e que se ele acerta muito, tá errando muito também, e por burrice. Carlos Eduardo e Deiverson contratados por uma fortuna e todo o universo sabia da mediocridade desses jogadores. Pagar um absurdo do absurdo no colombiano Borja etc etc etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até ontem eu achava que era um mix equilibrado de técnico (por sua insistência com certos jogadores e esquema tático, característica marcante dele), jogadores (parecia que alguns queriam derrubá-lo com a má vontade em campo), e a diretoria em geral (pelo péssimo planejamento).

 

Hoje eu tenho CERTEZA que é 90% por conta da FALTA de planejamento da Diretoria, mas principalmente pela PÉSSIMA gestão em momentos de crise, PÉSSIMA. Eles não tem ideia do que estão fazendo, simplesmente tomam decisões e depois criam outra por cima, etc. Perderam meu respeito, apesar de que eu ainda não demitira o Mattos, principalmente pq já vi um potencial enorme nele e excelentes trabalhos, mas o Galliotte, nem pintado de ouro.

 

Ah e pra finalizar, gostaria que alguém me respondesse uma dúvida: PRA QUE DIABOS SERVE AQUELE CÍCERO?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, SEP_Mascara disse:

Até ontem eu achava que era um mix equilibrado de técnico (por sua insistência com certos jogadores e esquema tático, característica marcante dele), jogadores (parecia que alguns queriam derrubá-lo com a má vontade em campo), e a diretoria em geral (pelo péssimo planejamento).

 

Hoje eu tenho CERTEZA que é 90% por conta da FALTA de planejamento da Diretoria, mas principalmente pela PÉSSIMA gestão em momentos de crise, PÉSSIMA. Eles não tem ideia do que estão fazendo, simplesmente tomam decisões e depois criam outra por cima, etc. Perderam meu respeito, apesar de que eu ainda não demitira o Mattos, principalmente pq já vi um potencial enorme nele e excelentes trabalhos, mas o Galliotte, nem pintado de ouro.

 

Ah e pra finalizar, gostaria que alguém me respondesse uma dúvida: PRA QUE DIABOS SERVE AQUELE CÍCERO?

Felipão é turrão, teimoso, tem seu estilo de jogo. Mas, fez a gente não passar vergonha (de novo) ano passado, em que caminhávamos para nem ganhar um paulistinha sequer.

A dupla Mattos/Galiotte (a partir de 2017, portanto) é TENEBROSA. Principalmente, por tudo que o Palmeiras atingiu com Nobre.

Única coisa em favor do frouxo cabeça de ovo foi a negociação com a rgt. Ser o cachorrinho da madame às vezes te dá uma ou outra vantagem. Soube aproveitar para negociar com calma. Mas, é só. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Erros a parte da direção ainda acho o elenco do Palmeiras o melhor no papel do País, Bigode decepcionou muito esse ano.

Pra mim é o Galliote o maior culpado, pensando no cenário total da situação.

Mas concordo com a citação, Felipão tem uma boa dose de carga na culpa sim afinal o time base é basicamente o mesmo campeão do ano passado, não perdemos absolutamente ninguém da espinha dorsal e o time involuiu drasticamente pós copa américa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SEP_Mascara disse:

Até ontem eu achava que era um mix equilibrado de técnico (por sua insistência com certos jogadores e esquema tático, característica marcante dele), jogadores (parecia que alguns queriam derrubá-lo com a má vontade em campo), e a diretoria em geral (pelo péssimo planejamento).

 

Hoje eu tenho CERTEZA que é 90% por conta da FALTA de planejamento da Diretoria, mas principalmente pela PÉSSIMA gestão em momentos de crise, PÉSSIMA. Eles não tem ideia do que estão fazendo, simplesmente tomam decisões e depois criam outra por cima, etc. Perderam meu respeito, apesar de que eu ainda não demitira o Mattos, principalmente pq já vi um potencial enorme nele e excelentes trabalhos, mas o Galliotte, nem pintado de ouro.

 

Ah e pra finalizar, gostaria que alguém me respondesse uma dúvida: PRA QUE DIABOS SERVE AQUELE CÍCERO?

Me parece que ele gerencia a parte extra campo mais burocratica, contratos inscrição de jogadores, facilitar acomodação de jogadores quem vem de fora estas coisas do dia dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom votei no Galliote por ele ser o presidente, ele tem a obrigação de estar a par destes acontecimentos relatados pelos foristas e tomar decisões antes da vaca ir pro brejo, é para isto que serve presidente, mas lamento dizer que na minha opnião a mudança de técnico não vai alterar muita coisa, o problema do Palmeiras está muito alem de um técnico, vejam o episódio do BH com o torcedor, este jogador é a cara do Palmeiras atual um bando de pipoqueiros jogadores sem personalidade,  o cara ficou de boca fechada vendo o torcedor bater boca com a mulher dele, ao ponto da mulher avançar no sujeito para tomar o celular, se o jogador que é capitão, se omite deixando a mulher passar pelo constragimento daquele imaginem a atitude dele junto aos companheiros, e tem mais alem de omisso é burro, depois do time tomar de 3 e ser jantado pelo cheirinho, deixa a mulher, a empregada, o porteiro ir passear com o cachorrinho, até as coisas se acalmar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Coloquei outros pois todos tem sua parte, só lembrando que antes da parada o time não estava apenas invicto mas jogando um bom futebol. Talvez houve erro no planejamento dessas mini férias e o time voltou abaixo fisicamente (foi nítido) e ai começaram os resultados ruins e tudo foi por água abaixo, foi uma espiral da morte basicamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..