Carlos 1914

Membro
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Carlos 1914

  • Rank
    Categoria Junior

Últimos Visitantes

265 visualizações
  1. Se continuar com o entregador de coletes intelectual, pode vender e comprar um time inteiro que não vai mudar, a sonolencia dele contamina qualquer grupo.
  2. Dudu nota Dezzzzzzzzzzzzzzzzz, egoísta irresponsável chiliquento só pensa em si próprio, e que se f....o clube, patrocinador e torcida, apesar de parte da torcida gostar de ser tratada como idiotas, o cara cag,,,,na cabeça de todo mundo e ainda sai como mocinho aplaudido.
  3. Joguei a toalha, não é nem questão de cornetar o RM, a verdade é que o time não evolui, e não da sinais que vai melhorar, parece que voltamos para o primeiro semestre de 2017, EB fez escola, a impressão que fica é que se não acontecer um fato novo, beliscar vaga para liberta 2019 já vai estar de bom tamanho.
  4. Para mim tecnicamente o Weverton é o melhor dos três,mas o Jailson não pode ser culpado pelos gols sofridos, apesar de achar que ele não esta tendo a mesma performance do inicio da temporada, a zaga tem falhado muito primeiro sofremos com AC depois ED agora TM, coincidência ou não quando o RM foi dispensado do Gremio uma das reclamações é que o time levava muito gols , só não me lembro se os zagueiros da época são os mesmos de hoje.
  5. Otima atuação, a vitória teve participação total do RM, torcer para ele se impor de vez perante a torcida.
  6. Na era pre-parmalat os times do Palmeiras salvo exceções eram muito fracos, não dava para cobrar muito, acontece que hoje o Palmeiras faz questão de ressaltar que tem a melhor estrutura o maior orçamento uma das melhores arena, o que não deixa de ser verdade, por outro lado o torcedor a cada começo de ano se enche de expectativa achando que vai ganhar tudo, como as coisas não sai do jeito que sonhamos, aí a corneta come solta.
  7. Tem vários jogadores que começaram jogando de agasalho, então deve ter sido antes do jogo, tem muita gente criticando a "preleção", aquilo ali é mais um puxão de orelha ou se preferir um incentivo, a preleção é bem antes, quando o treinador passa para os titulares a estratégia de jogo baseado nos pontos fracos e fortes do adversário, normalmente é feito ainda no hotel da academia com vídeos e tudo mais.
  8. Joao sua intenção e das melhores, mas convencer o povo aqui tá duro porque o homi lá é ruim de serviço, mas é o que temos, quanto mais pressionar pior vai ficar, se a torcida abraçar o time e empurrar nossa chance de ganhar esta liberta aumenta muito, mas de nada adianta encher a arena e ficarmos comendo pipoca o jogo inteiro, enquanto so a organizada se manifesta.
  9. Concordo com vc futebol hoje tem dois mundos Europa e o resto, hoje so consigo assistir a um jogo de futebol que nao seja do Palmeiras se for de equipe top da Europa, no mais 15 minutos parece uma eternidade.
  10. O Keno não ganhou uma do Egídio, disseram que ele estava com virose, ate com pneumonia o camarada tem que fazer muito esforço para perder do Egídio.
  11. A autoridade do RM no comando do time, e a mesma que eu tenho aqui em casa, basta ver o tanto que o M. Rocha retruca ele o tempo inteiro, pior outros nem dao bola para ele, tirando o FM logico, galera é muito jogador num time só passando por má fase técnica, já vimos este filme antes com EB.
  12. Acho que a questao nao e a Crefisa e sim o empresario do jogador que começa receber propostas, e passa a influenciar o jogador, no caso TT acho que ele fez o certo o cara fez um 2016 espetacular, deve ter pensado vou arrebentar em 2017, ai a diretoria vai e traz o FM e BH, o cara virou o tapa buraco, se perdeu normal para um jogador jovem.
  13. Na entrevista pos jogo America, o F Melo foi perguntado sobre o LL e respondeu que ele vem passando por problemas pessoais, mas nao entrou em detalhes, quem foi ao jogo percebeu que o cara parece estar perturbado sem foco errando jogadas simples, caso se confirme nao seria melhor poupar o jogador, e escalar outro com a cabeça somente no time, como foi com o Guerra no caso do filho.
  14. Em nenhum momento eu falei a palavra lados, mas sim lado direito, eu não estou inventando, e so vc ver os últimos 10 gols que tomamos, vc vai chegar a conclusão que algo esta errado, inclusive num derby onde um jogador tosco como o Romero faz embaixadinha, coisa que nem no treino ele consegue fazer.