Carlos 1914

Membro
  • Total de itens

    115
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Carlos 1914

  • Rank
    Categoria Junior

Últimos Visitantes

362 visualizações
  1. O problema é mais a leste, a oeste esta sempre cheio, a maioria dos torcedores que ali frequentam tem plano top, que da direito a ingresso sem pagar, o que acontece na oeste é que muitos torcedores como já esta pago reservam a cadeira e por algum motivo não vao ao jogo.
  2. Filipao fez o que tinha de fazer, a diferença é que o Cruzeiro veio jogar por uma bola e foi eficiente quando apareceu a oportunidade, já o Palmeiras perdeu gols que em jogos de mata-mata é crucial, em jogos com times deste nível, não vamos ter 7, ,8 oportunidades vão ser no máximo 3, 4 então o time tem que estar preparado para quando aparecer matar o jogo.
  3. até

    Mais importante do que entrar pilhado é o time estar concentrado para não cometer erros, pois com certeza o Cruzeiro não vai se abrir, se a equipe fazer o que sabe e vem fazendo desde que o bigode assumiu, acredito que devemos ganhar, não vai ser fácil 1x0 esta bom 2x0 otimo
  4. até

    1X0 Willian para acabar com seca de gols
  5. Todos temos direito a defesa inclusive F.M, imaginem como ficaria a cabeça dos jogadores, vendo um companheiro sendo abandonado pelo clube, mesmo este tendo cometido um erro no cumprimento do seu dever, cabe a quem julga definir a punição, não podemos esquecer que ao contrario de nos pobres mortais, jogadores são patrimônio do clube.
  6. Blz Rafael, quinta dia 6 vou para Santiago e Valle Nevado, da para andar com agasalho do verdão de boa, ou o pessoal aí é osso?
  7. A ideia é boa, pois criaria um setor "popular", bastaria instalar um sistema de encaixa para as cadeiras, para serem utilizadas em eventos da construtora.
  8. O interessante é que no dia do jogo contra o Cerro no F Card só tinha ingresso para central, e na porta do Allianz tinha vários cambistas oferecendo gol sul e superior.
  9. Caso FM a torcida precisa parar de entrar na pilha da imprensa gamba que esta louca pro Felipao servir a cabeca do jogador na bandeja e arrebentar com o grupo, FM errou e errou feio, so que um certo gamba chamado Fagner ja fez ate pior e eu nunca vi esta comocao na imprensa, o bigode nao vai queimar o jogador na primeira mancada sob seu comando, e vai tirar maximo proveito do episodio inclusive fazendo o grupo participar da decisao, se o cara for parceiro os jogadores vao brigar por ele, e correr ainda mais, e isto e tudo que o Felipao precisa para ter o grupo na mao.
  10. FM é tipo de jogador que traz mais problemas que solução, arrebentou com a equipe ontem, menos mal que foi contra o Cerro e não um River Boca Cruzeiro ou Gremio, e ganhamos na ida, se não a batata de muita gente estaria assando hoje
  11. O time não fazia gol de falta nem de escanteio nem de penalti, provavelmente por não treinar, devagar com o bigode já estamos fazendo de escanteio e falta, acho que de penalti é até mais de resolver, só tirar os batedores do treino 15 min. antes e colocar para treinar com o Prass, ou o cara aprende ou vai pagar mico todo treino.
  12. Parabéns Palmeiras e a todos nos que temos o previlegio de fazer parte desta historia.
  13. O bigode ainda faz milagre, o Deyverson quem diria, galera escalando o mlk em tudo que é time!!
  14. Temos que ter calma o problema não é os 6 pontos nem as equipes que estão a nossa frente, a questão é que se formos para final nas 2 copas, mesmo rodando o elenco o desgaste é muito grande fisico e emocional, imagine final de CB contra cheirinho ou gambas, e uma semi da liberta contra Boca, bem na reta final do BR, o time tem que ser cascudo pra kct.
  15. Uma pergunta pra rapaziada, cadê nossa torcida, ontem na Rua Palestra 15min antes do jogo estava maior calmaria, 24 mil, se o time estivesse mal, com certeza a casa estaria cheia de corneta.