Carlos 1914

Membro
  • Total de itens

    122
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Carlos 1914

  • Rank
    Categoria Junior

Últimos Visitantes

403 visualizações
  1. A carta deixou claro o porque do Avanti ter sido avacalhado, se não fechar com a tv a dependencia do patrocinador atual vai ser monstro, aí a dona Leila vai deitar e rolar.
  2. Parabens Felipão, que Deus te abençoe com muita saude e paz, que o Palmeiras seja sua casa por muitos anos.
  3. Idem, o jogador sem alma, as jogadas morem no pé dele.
  4. Se vencermos o galo, que nas ultimas rodadas vem mal, acho muito dificel o Palmeiras com regularidade que apresentou neste segundo turno perder 5 pontos em 5 jogos, que é diferença hoje para o Inter.
  5. Nao me preocupo com malas de cheirinho e inter, se o Palmeiras nao perdeu quando estava em 3 competicoes, acho muito dificel agora focado so no BR, jogadores com mais tempo para recuperacao, sem desgaste fisico e emocional dos matammata.
  6. Cara vc tem razão no 1 tempo o River amassou o grêmio e levou o gol, no segundo o Gremio adiantou a marcação perdeu um gol feito qdo tudo parecia perdido o River achou um gol naquele cruzamento padrão, tipo assim vamos jogar bola na área para ver o que acontece, o resto ficou por conta do VAR, sábado Santos e Fluc 0x0, no finalzinho Santos fez 3, nada é impossível, ´só lembrar PalmeirasxVasco sulamericana.
  7. Penso que na derrota contra o Boca não cabe critica aos jogadores, tirando o Moises que foi uma figura nula em campo, o resto do time fez o que foi planejado pelo Felipão, acho que o grande erro foi ter jogado para perder de 1x0, se o mestre tivesse soltado um pouquinho mais o time teríamos feito pelo menos um gol no jogo, e a situação seria bem diferente, se compararmos com o jogo do Gremio o Renato jogou para empatar, só que ele colocou a defesa gremista jogando um pouco mais adiantada que a nossa, isto dificultou muito os arremates da entrada da área e cruzamentos do fundo pela equipe do River, facilitando para defesa a saída de bola, pois o jogadores de meio estavam bem próximos dos zagueiros, evitando o chutão a toda hora e dando tempo para os caras de traz repirar.
  8. O problema é mais a leste, a oeste esta sempre cheio, a maioria dos torcedores que ali frequentam tem plano top, que da direito a ingresso sem pagar, o que acontece na oeste é que muitos torcedores como já esta pago reservam a cadeira e por algum motivo não vao ao jogo.
  9. Filipao fez o que tinha de fazer, a diferença é que o Cruzeiro veio jogar por uma bola e foi eficiente quando apareceu a oportunidade, já o Palmeiras perdeu gols que em jogos de mata-mata é crucial, em jogos com times deste nível, não vamos ter 7, ,8 oportunidades vão ser no máximo 3, 4 então o time tem que estar preparado para quando aparecer matar o jogo.
  10. até

    Mais importante do que entrar pilhado é o time estar concentrado para não cometer erros, pois com certeza o Cruzeiro não vai se abrir, se a equipe fazer o que sabe e vem fazendo desde que o bigode assumiu, acredito que devemos ganhar, não vai ser fácil 1x0 esta bom 2x0 otimo
  11. até

    1X0 Willian para acabar com seca de gols
  12. Todos temos direito a defesa inclusive F.M, imaginem como ficaria a cabeça dos jogadores, vendo um companheiro sendo abandonado pelo clube, mesmo este tendo cometido um erro no cumprimento do seu dever, cabe a quem julga definir a punição, não podemos esquecer que ao contrario de nos pobres mortais, jogadores são patrimônio do clube.
  13. Blz Rafael, quinta dia 6 vou para Santiago e Valle Nevado, da para andar com agasalho do verdão de boa, ou o pessoal aí é osso?
  14. A ideia é boa, pois criaria um setor "popular", bastaria instalar um sistema de encaixa para as cadeiras, para serem utilizadas em eventos da construtora.
  15. O interessante é que no dia do jogo contra o Cerro no F Card só tinha ingresso para central, e na porta do Allianz tinha vários cambistas oferecendo gol sul e superior.