Carlos 1914

Membro
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Carlos 1914

  • Rank
    Categoria Junior

Últimos Visitantes

317 visualizações
  1. Seja bem vindo DS, ao maior campeão do Brasil.
  2. Concordo, estive domingo estive no jogo e mesmo o time não fazendo uma partida de encher os olhos, lembrando que a característica das equipes do Felipãp é jogar pelo resultado, o clima na torcida era bem mais leve e de confiança, o que faltava era alguém com a capacidade de fazer time e torcida acreditar que pode ser campeão, e nisso o bigode é mestre, agora se quisermos o time jogando com amplitude flutuação estas frescuras aí, tem que ir atraz do Risonho, EB, Zé Ricardo e outras invencões que a imprensa adiora
  3. Impagável, kkkkkk
  4. Vendo o jogo ontem lembrei de 99, o Palmeiras colocou o Cerro no forno no primeiro tempo e jantou no segundo, sorte que o bigode é ultrapassado, como é bom ver centro-avante fazendo gol, lateral sendo lateral, volante na volancia, simples sem invenção, só tirou os espaços do time da casa e matou o jogo na hora que teve oportunidade.
  5. Pelo que entendi o Kid é um #*&! mentiroso, ele disse que nunca foi procurado pelo B1/B2 para renovar nem entraram em negociação e ainda foi despedido por telefone.
  6. Filipão ate que tentou mas o cone enterrou o Vinicius, mas falando sério ouvi uma entrevista do M. Assunção na CBN, perguntado sobre cobrança de falta ele disse que o bigode fazia ele treinar falta até o joelho inchar, "ficava puto com o Filipão, aí ele batia nas minhas costas, e falava negão vc é a minha salvação" segundo MA o bigode tem tudo para dar certo no Palmeiras, sabe cativar o grupo é um cara vencedor e os jogadores sabe que a torcida joga com ele", é esperar para ver.
  7. Para os mais afobados a 3 jogos o Palmeiras não toma gols, o treinador chegou ontem precisa dar oportunidade ao grupo para ver quem melhor se encaixa no sistema de jogo que ele pensa ser o melhor para o time, creio que quando ele sentir confiança no sistema defensivo vai soltar mais o time.
  8. Toda sorte do mundo para o Mestre e para nos que somos apaixonados por este clube, bem vindo Felipão!!!!!
  9. Rapaziada acho bom já ir visitando o cardiologista, o bigode adora emoção, fico ate imaginando Palmeiras x gambas quarta de final da liberta decisão nos pênaltis, ai o Felipãp põe o Deyverson para bater o ultimo pênalti.kkkkkk...
  10. Tomara seja uma era de muitos titulos, estou muito confiante acho que o Felipão vai injetar um animo no ambiente palmeirense, inclusive no torcedor que ultimamente com o RM estava ficando ate chato ir aos jogos, tamanho o clima pesado e pessimista entre os torcedores, principalmente depois da fatidica derrota nos penaltis pros gambas, e a falta de reação e postura indolente do estagiario que graças a Deus se foi.
  11. Boa sorte bigode, acredito que se depender de vc ganhamos pelo menos um titulo em 2018, so lembrando aos pessimistas o moderno M. Menezes e o estrategista WL ganharam nada na China, o bigode passou o rodo!!!!!
  12. Gostaria de saber qual interesse que a Leila tem em acabar com o Palmeiras? Pelo pouco que eu entendo de marketing quanto melhor for o desenpenho do parceiro melhor para a imagem de que quem apostou nele. Cornetar patrocinador é muito pra cabeça, a galera deve estar com saudade de 2013/2014 quando nao tinhamos patrocinio, e para ver o Palmeiras na parte de cima da tabela, era só virar ela ao contrario! Prefiro mil vezes a Leila mesmo sendo "demagoga mentirosa" que Mustafá Galiote Pescarmona B1 B2, e outras aberraçoes que habitam a politica do clube.
  13. Mudando um pouco de assunto, acompanho o Palmeiras no estadio ha muito tempo, mas nunca tinha visto a torcida tão apatica como ontem, impressionante parece que a perca do paulista para gambazada na nossa casa, até agora nao foi digerida.
  14. Fraco, tão fraco que a imprensa gamba&mulamba quer que o Palmeiras fique com ele por uns 10 anos pelo menos, se fosse bom o Mauro Cesar e cia estariam espinafrando o cara toda rodada.
  15. Unico potencial que vejo no RM e para afundar time, parece um banana na beirada do campo, o time é uma bagunça corre demais e errado, nao tem uma jogada ensaiada, jogadores totalmente perdidos em campo sem confiança terminam errando jogadas simples, fala uma coisa, este ano só por Deus.