Carlos 1914

User
  • Content count

    137
  • Joined

  • Last visited

About Carlos 1914

  • Rank
    Sub-10

Recent Profile Visitors

447 profile views
  1. Estou vendo muita gente criticando a RGT por causa da libertadores inclusive blogs palmeirenses, só que a galera esta esquecendo que para a TV futebol é negocio, mesmo porque ela tem que pagar pelos direitos de transmissão, sendo assim sempre que estiver cheirinho ou gambas no páreo independente qual seja outro time, se tiver que escolher eles vão ser sempre a primeira opção na tv aberta, já na tv fechada muda um pouco, já que a " porcentagem " de assinantes entre torcedores de Palmeiras e SP é maior em relação aos dois com maiores torcidas.
  2. Seguindo a orientação dos amigos cancelando PPV.
  3. Pessoal da uma segurada!! Tem nego falando que 15 dias não serviu para nada, aí já é sacanagem, que o time dos caras é fraco todo mundo viu, mas jogamos contra times iguais aqui no paulista, e não aconteceu nada, ontem o Felipão deu mais liberdade para Scarpa e Dudu os dois deitaram, o Mike participou mais na frente o Moises entrou de seg volante fez gol e varias vezes estava na entrada da área adversária, coisa não vinha acontecendo, o time deu menos chutões a bola passou mais pelo meio campo, pena que erramos vários contra-ataques, se não o resultado seria fácil 7 ou 8x0, parabéns a rapaziada e o Felipãp, que passaram o carro, se o Melgar é fraco isto não problema nosso.
  4. Concordo contigo, o problema e convencer o Felipão, em 2012 com um time cheio de perebas ele não deixava o Valdivia jogar junto com o Judas-30, que eram os 2 melhores do elenco preferia o J Vitor Tinga que eram horrorosos, imagine agora com esta fartura de jogadores.
  5. Nenhum treinador ganha este mundareu de titulos sem plano de jogo, o Felipão conseguiu encaixar bem o meio e a defesa, o problema tem sido a falta de criatividade dos meias que se escondem do jogo, por isto o time tem jogado com muita ligação direta, e podem ter certeza que mesmo o Felipão sendo teimoso ele vai achar alguem que faça esta ponte entre os volantes e os atacantes, infelizmente o cara que deveria fazer isto ganha uma fortuna, e quando entra passa o jogo inteiro tocando bola de lado, tem que dar mais oportunidades para o ZR e o RV, dar um pouco mais de liberdade para os laterais, já que joga com 2 volantes, o problema de soltar o time são os tropeços que certamente virao ate o esquema de jogo ser bem assimilado, por isto acho que deveriamos ter usado o paulista para esta adaptação.
  6. Substituir jogador no primeiro tempo sem algum problema fisico aí é dose, o tecnico tem 4 dias para tomar decisão sobre quem é melhor para o time, e mesmo assim entrar com time errado é melhor trocar o tecnico.
  7. A verdade é que jogar feio não é exclusividade do Palmeiras, se comparar o futebol de Corinthians Flamengo Cruzeiro que são dirigidos pelo técnicos mais badalados juntamente com o Felipão a tática e a mesma fazer um gol e acabar com o jogo, dane-se o torcedor, por isto que quando toma gol é aquele sufoco para empatar, confesso que não consigo mais assistir um jogo 90 min. chega uma hora que me sinto um masoquista em frente a tv.
  8. Ate entendo a revolta, mas jogar a culpa no AC não resolve nossos problemas, que ele o Luan e juninho são fracos todo mundo já sabe, mas o cerne da questão é o comportamento tático do time, não foi lá para ganhar esta que é a verdade, lembrei do jogo contra o BJ, naquela oportunidade a falha foi do Luan, e assim nos vamos de jogo em jogo procurando culpados, time com a qualidade do Palmeiras tinha que ter aproveitado a instabilidade do adversário no primeiro tempo, inclusive com a própria torcida pressionando o time da casa,indo pra cima e resolvido o jogo, e olha que esta equipe do SL deve ser uma das mais fracas dos últimos anos, vamos torcer para ganharmos dos bambis domingo, se não o inferno é logo ali.
  9. Gostaria de perguntar para o Felipão, porque a equipe não joga assim sempre, mordendo o adversário sem dar tempo para os caras se organizar e consequentemente rifando a bola, será que é muito desgastante fisicamente, ou receio do treinador de tomar gols de contra-ataque e a vaca ir pro brejo logo no inicio do jogo.
  10. Hora de elogiar o chefe, nao pelo resultado mas pela disposiçao tatica do time ontem, marcou com mais jogadores a saida de bola do NH, assim o adversario e obrigado a sair coma bola meia quadrada la de traz facilitando a recuperaçao do meio campo e aliviando a defesa, tomara que continue assim, mesmo que tome um gol primeiro vai terminar fazendo 2 ou mais.
  11. Sei que o assunto é o Pato, mas eu contrataria um zagueiro profissional, tirando G Gomez que e muito bom, sobra um ex-atleta e 3 peladeiros amadores, com as datas FIFA vamos ficar na mao de AC e Juninho, ai velho não tem retranca que de jeito, e tem mais com o sistema de jogo adotado pelo Felipão, ligação direta /chutão jogadores com a característica do Pato LL Ganso, se tornam inúteis. melhor investir em atacante forte e alto o Deyverson depois da chegada do Felipão melhorou muito tecnicamente, porque tipo de jogo beneficia ele o cara ganha todas de cabeça, em compensação o cérebro diminuiu.
  12. Lamentável a postura da direção do clube, ficar batendo boca através de mídia social, denegrindo o campeonato, se o clube acha que o campeonato não é interessante por n motivos, então abre mão de disputar ou acerta com a TV e coloca o sub-20 junto com jogadores que o clube precisa se desfazer, e precifica os ingressos de forma justa já que para o clube o campeonato é paulistinha só que os torcedores não são trouxa basta ver o público 2019 é inferior ao de 2018, outra cagada foi a exigência do VAR, era tudo que FPF precisava para ferrar mais agente, para resumir acho que direção deveria focar em cobrar dos jogadores e do treinador um futebol melhor, compatível com o que se gasta em estrutura e salários, porque até agora em 2019 o futebol apresentado pelo time e do tamanho do N Horizontino, com todo respeito.
  13. Passei aqui so para lembrar, so nos temos o Felipao Goulart Dudu e Scarpa, com um pouquinho de vontade e coragem do mestre, este ano promete.
  14. Na minha modesta opinião tinha que inscrever no paulistinha jogadores da base que estão nos planos do Felipao, e jogadores que chegaram e os que voltaram de empréstimo, para ver o que se pode aproveitar para os torneios mais importantes, acho que não vale a pena colocar jogadores consagrados para disputar um campeonato que não vale nada, e que no final todo mundo sabe que vao estar os 4 grandes, e que se formos finalista vamos ser roubados novamente, resumo o clube vai desgastar jogadores, e la na frente quando o bicho pegar na liberta e CB, vao estar se arrastando.
  15. A carta deixou claro o porque do Avanti ter sido avacalhado, se não fechar com a tv a dependencia do patrocinador atual vai ser monstro, aí a dona Leila vai deitar e rolar.