Furbo

Membro
  • Total de itens

    2.379
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Furbo

  • Rank
    O que é que há, velhinho?
  • Data de Nascimento 03-11-1978

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

5.268 visualizações
  1. Time numa fase ótima mas sempre tem aquele que chega no forum despejando bobagens desnecessárias
  2. Ah certeza que já levaram os formulários do efeito suspensivo preenchidos rsrs
  3. globosta pra transmitir partida do Palmeiras é um parto, só sob coação... mas para transmitir uma poa de um julgamento para nos punir é facinho... direito de imagem nesses merdas.
  4. Essa é a melhor solução para médio/longo prazo. Ao invés de arriscar um alto investimento em reforço por exemplo como o tal Pedro do FluC, então formar na base 1 desses por ano ou a cada 2 anos no máximo. Na minha opinião chegou o momento do Palmeiras começar a dar mais chances para a base no time principal e concentrar o poder aquisitivo apenas em quem chega pra resolver ou em reais oportunidades de mercado. Se conseguir uns 3/4 nomes de qualidade (não precisa ser craque) da base por ano para fazer parte efetivamente no elenco, será um baita lucro já.
  5. Mayke corre risco de ser punido por dar uma bochechada no punho do Sassá.. e quanto ao DB eu não vi nada, o que ele fez?
  6. Quando sortearam as 8ª da Libertadores, lembro-me de torcedores do River e do Boca comemorando o fato do Palmeiras ter ficado distante deles para nos enfrentar, apenas em eventual semi e final como de fato se desenhou. Essa comemoração para mim revela muito mais do que qualquer análise desonesta desses comentaristas sem vergonha. A tal da "sorte" é uma muleta das mais baixas e sujas desse ano, pior que o cucabol em 2016. Tomara que sirva de motivação extra para os atletas e comissão técnica.
  7. É que dependendo da intensidade do jogo de hoje, se o time não se desgastar muito talvez o Felipão consiga escalar mais titulares pra sábado. Considerando também que o Colo-colo é um time mais veterano e lentão.
  8. Só descordo um pouco desse ponto pois hoje é jogo para levar em banho-maria, goleada é desnecessária, o melhor é se poupar para chegar com o gás todo sábado no panetone.
  9. "Eu vou quebrar o sistema" - precisamos de alguém assim também no futebol brasileiro.
  10. Eu já vi o Wilson Pereira Safado surpreendentemente apitando bem partidas internacionais. Por conta da vergonha que foi a rodada passada, TALVEZ ele sopre o apito sem chamar atenção negativamente. Tenhamos fé!
  11. O lado bom é que quanto mais a mídia tradicional nos menospreza, mais a mídia palestrina ganha força.
  12. Bambi levando ferro em campo já tratam de voltar suas atenções ao tapetão, se não vai na bola vai nos bastidores do jurídico né. Racinha de merda esses bostas.
  13. Palmeiras deveria separar uma $ do orçamento para montar uma equipe de espionagem, uma espécie de MOSSAD focado exclusivamente em comissão de arbitragem, cbf, fpf, stjd e rgt. Departamento este obviamente sob sigilo, e apenas divulgar os escândalos em anonimato apenas com algumas provas, já que faz diferença alguma buscar justiça esportiva. Só expondo geral essa fdputagem talvez inibe tanta sacanagem nos bastidores.
  14. Eu sou da velha opinião se quer humilhar adversário mete gol neles. Time de 96 passeava em campo e nunca tinha essas babaquices de embaixadinha e firulas desnecessárias. Porém compreendo que tem jogadores que nunca ganharam nd na vida, fica difícil cobrar maturidade de vencedor nessas situações. Aposto como Felipão não curtiu as embaixadinhas.
  15. O que mais me incomoda é a apatia. Se toda a injustiça e fdputice do primeiro jogo não serviu para inspirar os jogadores a entrar com gana para vencer, então o que raios nesse mundo irá inspirá-los? Eu nem vi a treta do fim do jogo, mas deixar para brigar no fim do jogo depois de perder é passar recibo de time bunda-mole. De saco cheio dessa maldita passividade que vem desde ano passado.