Jump to content

Furbo

Debate PTD
  • Content Count

    2,705
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Furbo last won the day on November 10 2017

Furbo had the most liked content!

About Furbo

  • Rank
    O que é que há, velhinho?
  • Birthday 11/03/1978

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

6,095 profile views
  1. Eu tenho pra mim que a Leiloca é uma marionete bem articulada e fabricada, sendo o Lamacchia que mexe os pauzinhos às escuras. Muito medo dessa dupla!
  2. Mandou muito bem, assinei! Basicamente foi isso mesmo, apesar de achar que rolou algumas coisas a mais extra-campo. Mas uns 70% do problema foi esse relatado. Enfim, pobreza tática pelo resultadismo tradicional do futebol brasileiro. "em terra de cego quem tem um olho é rei"
  3. Tem que ver até onde isso é verdade pois o bahia foi assim como o Palmeiras os times que menos utilizaram jogadores da base no campeonato. Conhecendo a imprensa tupiniquim, tem que tomar cuidado nesse momento se não é matéria encomendada, mas não tou dizendo que é mentira, apenas levantando a dúvida.
  4. Ele ainda tem mercado lá, voltar para cá seria dar um passo atrás profissionalmente. Mina é batalhador e tá focado em vencer lá, tá demorando pra vingar mas dificilmente nesse momento ele vai mudar o foco. Não é só grana, mesmo profissionalmente lá ainda é melhor.
  5. Boa sorte! Tentei esse exercício mas sem sucesso. Acho que única coisa positiva no ano é que nosso manto ainda continua verde. Ano de bosta!
  6. Como no momento o campeonato já eras, então futebol nem faz mais diferença, melhor privilegiar a transição que pode render fruto pra 2020.
  7. Quem deveria ter oportunidades nessas rodadas finais (já deveria estar tendo antes mas infelizmente NADA) é o Angulo, que está alguns estágios acima do Veron no que se refere a transição.
  8. Eu vejo o Osorio como uma boa opção, não é a ideal mas entre Mano e os demais brasileiros, eu prefiro o trabalho do Osorio que possui conceitos mais modernos e, semelhantes a essa nova tendência de dinamismo que vimos de Sampaoli e Jesus este ano por aqui. Sem contar que ele já conhece o Brasil e também a cidade de São Paulo.
  9. Felipão veio para ser escudo de diretoria e presidente, pq se parar para analisar a filosofia de trabalho do Felipão não bate em nada com a filosofia de trabalho do Mattos, por isso era bem óbvio que não daria certo montagem de elenco quando técnico fala grego e o diretor fala troiano, finalizando com queda de braço entre ambos. Já o Cuca era uma banana de dinamite acesa, na primeira passagem estourou a boca do balão, na segunda passagem se aproveitou do clamor popular para meter a faca nas tripas do clube e torceu, porém convenhamos que naquele momento boa parte desse elenco bunda mole já estava montado com seus contratos recheados. Enfim, a escolha de técnicos realmente é confusa e com critérios duvidosos, trazer técnico para ser escudo é a pior burrice que existe, e o Mano é o escudo da vez.
  10. Alex, acho que vc está a tanto tempo nos EUA que esqueceu como é o Brasil rsrsrs País da impunidade, há tantas coisas nesse país que não pode e acontece na cara de todo mundo, ainda mais se tratando de mulambo e gambá. Capaz até da globosta intermediar e realizar o pagamento. Mas relaxa que dificilmente esse campeonato chegará aberto na última rodada.
  11. 1 - quem tem mais bala na agulha para oferecer $$$? Pelo retrospecto do ano e o desespero me parece bem claro que cheirinho pode mais hoje 2 - acho que é muito mais fácil pro Santos pegar uma $$$ pra entregar do que correr o risco de querer ganhar e acabar sem nada caso percam na bola mesmo 3 - Santos preferiu vender BH pra mulambos do que pra gente pq mesmo? Se depender do Santos já eras.
  12. Santos vai entregar grandão pros mulambos caso a decisão chegue até a última rodada. $$$ talks!
  13. Ah sim, acredito que vc está se referindo ao modelo de treinamentos durante este ano etc, concordo bastante que intensidade tem muito a ver com o aspecto coletivo onde se desenvolve em treinos intensos. Mas especificamente no caso do Scarpa, considerando o que eu vi dele jogando também no FluC, não consigo enxergar uma mudança, parece mais ser da característica final do jogador, assim como do LL também. Carreira dele sempre foi levada de uma forma molenga vivendo de chutes de longe e assistências de bola parada. Eu acho isso pobre demais pra desempenhar em alto nível no futebol europeu.
  14. Eu já acho o contrário, jogador sem intensidade na Europa significa chance grande de flopar. Agora se ele melhorar esse quesito e também fortalecer um pouco o físico aí muda bastante de figura. Porém como diria minha vó: "papagaio velho não aprende a falar"
  15. Minha paciência com Scarpa se esgotou. Jogador que falta muita intensidade em seu jogo e gana de vencer na vida, vivendo exclusivamente das finalizações de longe e bola parada. Pra piorar o BH não deixa ele sequer bater as faltas, impressionante como no Palmeiras o sujeito desaprende de suas melhores características.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.