Furbo

Membro
  • Total de itens

    2.227
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Furbo

  • Rank
    O que é que há, velhinho?
  • Data de Nascimento 03-11-1978

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

5.041 visualizações
  1. Respaldo, blindagem. Enquanto tiver que ficar pedindo pelo amor de Deus para jogador se motivar a TREINAR e JOGAR então pode colocar o técnico que for que vai naufragar do mesmo jeito.
  2. Exatamente, podem dá a taça pro diabo que for, o nosso título agora é expôr a falcatrua aos quatro ventos. Desmascarar federação, globosta, tribunal (que é mais sujo que boca de fumo) e toda essa corja maldita gambá.
  3. Eu cheguei a conclusão de que realmente o Borjão é um jogador de outro planeta: joga em outra gravidade! Mas eu ainda curto vê-lo jogar, aquele jeitão falastrão batendo em zagueiro, as vezes despirocando geral, as vezes totalmente zen, intercala boas jogadas com outras bizarras, enfim o sujeito é peculiar.
  4. kkkkk sensacional, PTD é mto foda... ainda demos lição de moral nesses putos.
  5. Guedes joga muito! Bora deixar traduzido para facilitar: إنه يلعب كثيراً (vocal. 'iinah yaleab kthyraan) - árabe 他打了很多 (vocal. Tā dǎle hěnduō) - china
  6. E eu lembro de um AUP onde o PVC disse que botava a mão no fogo pelos apitadores, com o Simon sentado ao lado dele de boquinha calada imaginando "esse queimou a mão grandão" rsrsrs
  7. Epa, Borjar o Tobio do Boca? ae virou esculhambação!
  8. Não houve suborno ou compra de partida até pq gambá não tem onde cair morto. Isso partiu desde o início da globosta. Faz anos que falo isso aqui, não se trata nem de $ nem de audiência, se trata exclusivamente de poder e consequente massa de manobra. Com poder se faz rios de $$$, mas nem sempre $$$ gera poder. Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder. Abraham Lincoln
  9. Time está desajustado na rotação, isso é falta de treino tático, especialmente de pré-temporada. Culpa está longe de ser do BH. Comissão técnica precisa encontrar soluções para aprimorar esse aspecto urgentemente, e alguns jogadores estrela também precisam colaborar mais taticamente, ficar parado esperando bola no pé não ajuda em nd.
  10. Sugiro à diretoria ir pensando em um plano B e quem sabe conseguir um convite para disputar a MLS. Palmeiras peitar toda essa organização corrupta sozinho, sem qualquer apoio de outros grandes clubes no Brasil, eu acho que é melhor pensar seriamente em uma alternativa temporária para conseguir sobreviver à essa tormenta.
  11. Seria um senhor protesto, e nenhum TJD poderia punir pois não tem nd na regra sobre isso rsrsrs Só para deixar registrado, vi essa ideia na tv a um tempo atrás, foi executado por um fazendeiro norte-americano protestando contra a prática de juros bancários abusivos, levou um caminhão de esterco de madrugada na porta do banco e despejou. Dia seguinte ninguém conseguiu entrar ao banco e por incrível que pareça o banco reviu e mudou sua postura na época. Foi nos anos 30 ou 40, não me recordo ao certo.
  12. Bora encomendar 2 caminhões de esterco: 1 para sede da FPF 1 para sede da RGT
  13. Exato, o buraco é muito mais embaixo. Essa guerra é longa e muito desgastante só não podemos desistir pois haverão mais batalhas e provavelmente mais aborrecimentos.
  14. Em um país onde a corrupção e a hipocrisia reinam, eu tenho orgulho de nosso Palmeiras ser resistência. Prefiro amargar uma derrota descaradamente roubada do que comemorar título constrangido pela vergonha alheia desfilando exatamente igual a um militonto nos dias atuais. Se fosse um mustapha, tirone, belluzo no comando ae sim eu já teria entregue os pontos. Mas com esse Palmeiras atual, tenho orgulho de seguir em frente sendo resistência mesmo que com eventuais derrotas para a globosta, pq a realidade é só uma, perdemos essa batalha para a globosta, mas não a guerra.