Furbo

Debate PTD
  • Total de itens

    2.550
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Furbo

  • Rank
    O que é que há, velhinho?
  • Data de Nascimento 03-11-1978

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

5.587 visualizações
  1. Li o pessoal zoando a marcação adversária no gol do fluC em páginas anteriores, agora peguem o gol que levamos do Cruzeiro no Allianz na semi final da CB no ano passado, nossa marcação naquele lance foi idêntica ou até pior. Enfim, tudo questão de ponto de vista...
  2. O Artur estava com uma diferença em cerca de 30% da força de uma perna para outra. Esse tipo de problema leva um tempinho para começar a reequilibrar, contando também claro com o tempo gasto no problema com o púbis (problema este que talvez tenha potencializado a diferença de força).
  3. Não tenho a anos nem pretendo ter. Só assinarei o dia em que as cotas forem pagas de forma justa, tivessem critério sólido e todos os dados de audiência transparentes. Do contrário não darei um centavo de meu suado $$$ pra gambá e mulambo malditos. Cartola não é pra mim, não gosto e por ser organizada pela globosta já tem minha resistência e antipatia. Portanto SIM em ambos casos.
  4. Goulart voltou pro Brasil exatamente para esse fim, tentar conquistar um lugar na seleção para a copa américa e respectivamente uma proposta para algum clube europeu de relevância. É uma missão difícil mas claramente o cara confia no próprio taco. Nós só temos a ganhar nessa.
  5. Eu não concordo com essa teoria de falta de concentração ou jogada casual referente à partida contra o Boca. Benedetto tinha condição de jogo para no máximo 30 min naquela partida, e o Boca planejou a situação, colocou-o em campo no momento em que nosso time já estaria mais cansado (lembre-se que foi na reta final daquela maratona fato conhecido pelo adversário). Enfim, tem que reconhecer que houve planejamento para a partida do outro lado, não foi por acaso. Nosso planejamento foi mal para aquela decisão, porém foi totalmente assertivo no Brasileirão. Outro detalhe, estamos todos valorizando os resultados que de fato estão bons, mas isso nos leva aquela outra discussão sobre avaliar trabalho por resultado. Quando o resultado no momento crucial não vier, a pressão ficará insustentável e vem aquele mimimi de técnico dizendo que na cultura do futebol brasileiro se demite por resultado, mas na hora de treinar o time ele o faz também exclusivamente por resultado. Eu acredito que a melhor forma de seguir um trabalho é apresentando um mínimo de futebol pois daí o resultado é consequência (nem sempre virá mas as chances são maiores), temos condições totais para isso, #*&! infra-estrutura, baita elenco, alguns jogadores decisivos, tem que melhorar esse futebol.
  6. até

    DB lembra bastante o jeitão do Egídio
  7. Teu post me fez lembrar da famosa "uma bola vadia"... acho legal esse termo Concordo com a argumentação, no futebol time equilibrado vence campeonatos, só defesa não funciona... ainda mais pro Palmeiras que não joga com apitador inventando 1 penalti a favor em jogo decisivo.
  8. Qualidade do adversário, Rosário era mais time.
  9. Jogo de ontem me lembrou bastante à partida Palmeiras 2 x 0 Rosário no Allianz em 2016. Resultado da partida foi perfeito mas todos sabíamos de que aquele futebol era inaceitável e de que ía dá merda posteriormente... pois é!
  10. Essa justificativa que o Felipão usou para não dar oportunidades pro Zé Rafael realmente foi lamentável, atitude acomodada de quem sequer está pensando em tentar encaixar o esquema para potencializar as qualidades dos jogadores. Imagino a motivação atual do atleta que acabou de desembarcar na academia, pior é que essas situações costumam se espalhar pelo elenco. Sem falar na base onde ano passado Felipão era só elogios e hoje sequer são relacionados, particularmente está decepcionante a postura do comandante neste ano.
  11. Tem que levar em consideração que o jogo gambá estava disponível abertamente no youtube enquanto o nosso estava exclusivamente na rgt e ppv, logo é um pouco injusto comparar exclusivamente a audiência apenas da tv. Palmeirense se concentrou basicamente afinal tinha só uma forma de assistir, já os gambás tiveram 2 formas sendo uma delas através de streaming aberto (plataforma em ascensão nos tempos atuais)
  12. Parabéns galerinha! Gostaria de saber se junto com a indicação os novos moderadores recebem algum kit com doses cavalares de calmantes + remédios para diminuir a pressão arterial. Em caso negativo, fica a dica ao PTD rsrs
  13. até

    Quem lembra do Pegorari levanta a mão! o/ Será interessante ver como ele tá jogando, com esse nome tem tudo pra ser o maior goleiro do planeta hahaha
  14. Só acho que o mito de que jogar bem (ou bonito) não ganhar título é pura lenda. As chances de ganhar jogando um futebol vistoso são exatamente as mesmas do time que joga amarrado e reativo. A única real diferença é que destruir sempre foi mais fácil do que criar, logo escolhem a opção mais simples, preguiçosa e fácil de trabalhar. Consequência: futebol praticado no Brasil é essa mediocridade sem tamanho. Me arrisco a dizer que se o futebol fosse mais vistoso, até esses jogos sem valer nd do paulistinha teriam casa lotada sempre.
  15. Palmeiras sendo campeão, capaz deles fazerem aquela festa toda com hino confete e língua de sogra pra entregar a taça do vice campeão. PS: talvez até bolem uma fórmula milagrosa explicando que o vice-campeão mereça o prêmio em $$$ maior do que o campeão.