Furbo

Membro
  • Total de itens

    2.137
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Furbo

  • Rank
    O que é que há, velhinho?
  • Data de Nascimento 03-11-1978

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

4.860 visualizações
  1. Essa partida de sábado não terá grande importância no campeonato, mas será muito importante pro ano gambá. Palmeiras vencendo vai tacar fogo na batata do Carille onde iniciarão a Liberta semana que vem com o moral lá embaixo correndo risco de levar outra sabugada. Espero que o Roger tenha consciência disso tudo, importante demais desde já complicar a vida dos gambás para a sequência no ano pois será um rival na Libertadores e Brasileirão também. Tem que jogar com inteligência mas pra cima deles sem nenhum medo, afinal a pressão está do lado de lá, e tem que mante-la no latrinão.
  2. Relax galera, provavelmente só estão dando maior exposição ao MB para tentar envolvê-lo em algum bom negócio futuramente.
  3. Não foi nada assim de grande relevância, fique tranquilo que nem vale a pena repetir a piadinha boba do ari. Só valeu mesmo pela forma legal como o Martoni nos representou, mereceu um salve pois é raro comentarista de tv nos representar, ainda mais na espn (apesar do Martoni ser comentarista de rugby e não de futebol)
  4. Passando para registrar que o comentarista Martoni da ESPN hj nos representou bravamente durante a partida de rugby entre Escócia x França no Six Nations. O panaca do Ari "maria" Aguiar, narrador da partida, fez uma piadinha bem sem graça com Palmeiras referindo-se à eterna muleta rival "sem mundial" e levou ao vivo uma invertida bonita do Martoni, rasgou sem dó o maria que, constrangido, foi obrigado a pedir pinico. Defesa que ninguém passa \o/ sensacional Martoni!
  5. Apenas uma opinião pois não vi o treino mas acredito que essa formação com Guerra de falso 9 é mais no sentido de transformar o Dudu e o William (ou Keno) em atacantes mais agudos, com a construção das jogadas podendo partir da faixa central em diagonal para as pontas, um modelo ao contrário da tática habitual de construir jogadas das pontas partindo para o centro. Pode ser uma alternativa interessante para alterar radicalmente a forma de atacar em 2º tempo por exemplo.
  6. Se a globosta fosse uma empresa séria e correta visando a transparência e promoção do futebol no país como deveria ser, a própria emissora entraria com toda a experiência e conhecimento, dando suporte tecnológico, treinamento no manuseio do desenvolvimento e implementação do sistema para que o mais breve possível o futebol pudesse contar com essas inovações. Masssssssssssssssss nós sabemos muito bem que transparência, justiça, competição, não são itens de interesse dessa empresa manipuladora e inescrupulosa. Idem à CBF. Por isso que comemorei muito e comemoro até hj os 7x1 (saiu barato).
  7. Na verdade o Phil Jackson plagiou essa frase (ou a ideia da frase) Frase original é "ataque vende ingressos enquanto a defesa ganha campeonatos" e se não me engano foi de um técnico de basebol na década de 50/60.
  8. Clássico é torcida única, se comprovado torcedores rivais então Palmeiras que deveria pedir indenização. hehe Bate o martelo, Excelentíssimo
  9. vai vendo, bambis estão mais incomodados conosco do que a escória gambá
  10. apitador padrão brasil, nem vou gastar teclado
  11. Impressão que eu tenho é de que LL não gosta de bater falta frontal muito próximo à área, em compensação de média distância ele monopoliza da forma como nós esperamos.
  12. Uma coisa legal que noto no Roger é a satisfação dele em estar no Palmeiras, o cara está sempre sorrindo nas entrevistas, parece até deslumbrado. As vezes me lembra a felicidade daquele moleque quando consegue comprar o primeiro carro depois de um tempão ralando no trabalho.
  13. Do Batista era 4141 bem mais engessado que esse do Roger. Do Roger é um esquema bem mais mutante, as vezes parece até uma bagunça organizada. Além disso verdade seja dita, o Batista não teve um meia do estilo do Lucas Lima para cadenciar e organizar o meio de campo.
  14. Limite de cornetas já pois esse ano começou com os corneta em nível ultra hard. Está demais.
  15. Isso infelizmente já aconteceu, meu medo atual é que se proliferem a ponto de empestear o forum PTD (talvez o único ambiente palestrino ainda saudável e com nível de debate que nos resta).