Furbo

Membro
  • Total de itens

    2.293
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Furbo

  • Rank
    O que é que há, velhinho?
  • Data de Nascimento 03-11-1978

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

5.180 visualizações
  1. Fez um tremendo esforço para pilhar e tentar nos eliminar, mas tive a sensação que os jogadores já estavam orientados de que o apito era contra.
  2. Sou mais apoiar o Borjão da massa do que ficar cobiçando o iluminado centroavante do FluC.
  3. Kon'nichiwa Yōkoso. (Olá bem vindo) Fuku o uyamau. (Honre o manto)
  4. Só o primeiro twit refere-se exclusivamente à história da Libertadores, os demais twits refere-se a totalidade dos jogos em 2018.
  5. Eu idem. Quase que a totalidade dos esportes que assisto procuro acompanhar pela transmissão original pq de fato a qualidade de informações prestadas é bastante superior do que as transmissões no Brasil (rgt/espn/fox/ei etc). Acompanhei a Copa inteira com transmissão de fora e não senti falta alguma dos comentários imbecis tipiniquins.
  6. Todos nós sabemos muito bem que o Mago sabe do riscado, mas nós também sabemos muito bem que o real problema é que ele só joga quando quer. Convenhamos que não dá pra ficar refém de jogador com essa mentalidade enquanto o gordo pagode vai caindo integralmente na conta. Ontem ficou bem evidenciado que ele estava afim de jogo, já o Barrios foi o mesmo cavalo cansado de sempre perdeu um gol no fim do jogo que poderia ter selado o caixão gambá.
  7. Acredito que o melhor conceito é do técnico motivador que saiba gerenciar em excelência os egos inflados dentro do vestiário, combinando com assistentes técnicos experts em tática, preferencialmente setorizados, isso é, tática de defesa, de controle de bola/transição, e de ataque, sem esquecer de grande ênfase na bola parada. O técnico é a voz final, mas a tática empregada deveria partir de gente especializada no assunto. Quando técnico foca muita na tática acaba se enfraquecendo no gerenciamento de vestiário. Outro detalhe que o técnico principal deve ter na cartilha na minha opinião refere-se ao treinamento de fundamentos, pois acho impressionante como o Palmeiras é mal treinado nesse quesito, jogadores com bons fundamentos vão quase que na maioria perdendo a qualidade nos fundamentos básicos através do tempo enquanto estão no clube, só ficam treinando tática + tática e + tática, chega no jogo não conseguem trocar 3 passes em velocidade, não batem uma falta ou escanteio com veneno, finalizam sempre no meio do gol etc..
  8. Sobre Moisés eu concordo que ele não vem jogando bem nessa função mais adiantado, mas eu vejo empenho por parte dele quase que 100% das partidas. Mesmo na partida contra o Paraná onde ele atuou mais recuado, não achei que ele foi muito bem, mas também não comprometeu. Agora o Dudu eu já estou batendo nessa tecla desde final do ano passado. Não curto ficar aqui perseguindo jogador cornetando todo santo dia semeando ainda mais a insatisfação por isso que mal postei sobre isso este ano, mas se quem está lá dentro observou por exemplo a laranjinha podre do Tche e tratou de despachar por uns trocados, então não é possível que não observa a postura semelhante do coleguinha Dudu. Pior que domingo e ontem o sem vergonha tratou de se empenhar mais, foi muito mais objetivo e tratou de passar mais a bola pro Diogo Barbosa por exemplo (pq será né?). Quanto ao FM me recuso a comentar, lamentável o quanto esse cara vem atrapalhando tanto dentro como fora de campo. Ps: Dracena não conseguiu se firmar nem na sólida defesa gambá do Tite. Dracena era bom zagueiro sim mas faz no mínimo uns 3 anos que não tem mais condições, em um time mediano poderia servir, mas para nossas aspirações sendo titular sem condição total (reserva ok).
  9. Pergunta: o Wesley Carvalho já voltou pro sub-20 ou ele está participando dos treinamentos dessa semana?
  10. Sobre o Jonas, não tem nem o que conversar, é finalizar o pastelzinho de Belém, boa sorte ao Jonas e bye bye, até a próxima encarnação futebolística.
  11. Queria apenas dizer que com o Cuca, o Keno comeu banco do Guedes (este jogando mal) o tempo todo. Em 2017, Keno só teve oportunidades e sequência no início do ano com o EB até ele se contundir, e posteriormente com o Valentim onde este sim apostou de imediato no futebol do Keno.
  12. ‘’Como em qualquer disputa, em uma discussão o que está em ação não é o desejo pela verdade, mas o desejo pelo poder. E o ser humano, que não é um ser especialmente nobre, revela seu lado mais sombrio: a vaidade e a hipocrisia triunfam. Desafiar uma convicção soa como desvalorizar a personalidade; uma refutação é considerada acusação de inferioridade intelectual. Portanto, cada um se agarra desesperadamente às suas afirmações; mesmo aqueles que duvidam da legitimidade de sua causa, fazem todos os esforços para, pelo menos, parecer vitoriosos. Assim atacam muitas vezes de maneira intencional, e outras tantas vezes de forma parcial ou completamente passional com todos os tipos de truques e subterfúgios dialéticos. E eles são numerosos e variados, mas repetem-se por toda parte: nas conversas diárias e nas polêmicas dos jornais, em debates parlamentares e em processos judiciais; e até mesmo em discussões acadêmicas, deparamos hoje com os mesmos truques e subterfúgios utilizados há séculos.’’ - Arthur Schopenhauer (em sua obra incompleta sobre dialética erística, publicada postumamente)
  13. Estou deprimido com a volta do bigode já imaginando a volta daquele futebol pobre pragmático recheado de chutões, chuveirinho na área para os "altos", bumba-meu-boi, 542 faltas por jogo, brigas, expulsões a toa, teatrinhos à margem do campo para animar a galera etc Porém tentando ver o lado bom das coisas, será muito mais divertido tê-lo dando esporro nessa imprensa escrota, mandando recadinho para jogador vagabundo ou diretoria pela mídia, batendo de frente com torcedor que vive enchendo o saco no estádio etc Resumo, chega de assistir as partidas e de volta assistir as coletivas pré e pós jogo.
  14. Realmente essa é moleza de responder Galiotte WINS "flawless victory" para os saudosistas de MK
  15. Eu creio pelo fato de termos time para disputar títulos e ainda estarmos vivos nas competições. Se fosse briga para escapar do z4 ai sim eu concordaria contigo.