Jump to content

Furbo

Debate PTD
  • Content Count

    2,773
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Furbo last won the day on November 10 2017

Furbo had the most liked content!

About Furbo

  • Rank
    O que é que há, velhinho?
  • Birthday 11/03/1978

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

6,324 profile views
  1. Se considerar somente as últimas rodadas, o Rony tá ainda mais perdido pq jogamos praticamente em um 4-2-4.
  2. O LA teve uma carreira boa na Europa, e foi contratado para ser este "protagonista" ao lado do Dudu. Particularmente eu acredito que o maior protagonista do futebol do time deveria ser o coletivo, mulambo conseguiu equilibrar bem o coletivo com o individual. Nós temos alguns destaques individuais mas o coletivo beira ao zero. Enquanto não mudarem essa mentalidade ultrapassada ficaremos buscando individualidades para "salvar nosso ano".
  3. Time tem exatamente a cara do presidente bunda mole.
  4. Sir Tonhão por favor, suas performances lhe conferiram o título de cavaleiro da rainha!
  5. Acho que ele se referia ao romarinho gambá que foi bem na bombonera na final de 2012. Mas enfim, esse lance de Bombonera/Libertadores, é um mito que se cria de besteira na minha opinião. Quem sabe jogar bola, e o Verón sabe jogar muito bem, tem que dar confiança pq joga em qualquer estádio/competição do mundo. É jogando que se adquiri experiência, se não jogar bem faz parte, assim como Dudu já não foi bem em alguns jogos decisivos também.
  6. Eu já sou da opinião de que precisamos sim de um volante com características defensivas. Patrick e Menino são dois garotos com excelente potencial mas que ainda precisam de maior tempo, não podemos colocar a responsabilidade do meio de campo totalmente nas costas deles, é pedir pra queimar jogador. Ramires e BH são dois veteranos com físico duvidoso, não dá para contar jogar com eles 2 jogos por semana seguidamente por exemplo, além de que considero ambos com qualidades mais construtivas do que defensivas. Já o Zé Rafael é um meia migrando para essa nova posição de médio volante, também com suas qualidades muito mais voltadas para a construção do que destruição. Entendo que não seja a posição prioritária, como disseram também considero um centroavante (reserva) de área mais importante neste momento, mas vejo uma lacuna no elenco de volante com maior ênfase defensiva, haverão partidas em que se fará necessário esse jogador. Voltar FM de volante para mim é andar para trás nesse momento, mesmo em situações específicas, perdemos muita mobilidade com ele ali.
  7. Duvido que se chegar com uma proposta de 5mi de euros por 50% do passe mais empréstimo de uns 2 ou 3 jogadores o vasco não aceita. E tem outra, parece que o Talles é meio fatiado por empresários, o que facilita ainda mais esse tipo de negócio visto que no Palmeiras a exposição dele seria muito mais ampla que no Vasco.
  8. Eu sou muito mais investir no Talles Magno do que nesse Rony. Talles me lembra o estilo de jogo do Rivaldo, característica bem única e que não temos no elenco. Já o Rony tem as mesmas características de Verón, Angulo e Wesley. Isso sem contar o fator idade onde o Talles certamente renderia lucro no futuro já o Rony dificilmente. Retorno imediato na minha opinião seria o mesmo, não acho que Rony chega tomando conta da posição visto que nem no CAP ele foi titular indiscutível.
  9. Na teoria isso é bonito mas na prática é o jogador que define a situação sempre. Lacraia taí pra comprovar.
  10. Essa "birra" eu entendo como queda de braço, disputa desnecessária de autoridade e poder dentro do clube. Por isso que digo que Felipão e Mattos jamais falaram a mesma língua enquanto presidente bunda mole se omite, e nessa quem se ferra somos nós.
  11. Não! Desanimado até para postar o que penso.
  12. Neste caso me parece que não são 6 pessoas fazendo a mesma coisa, e sim 6 pessoas fiscalizando o que o outro tá fazendo para no final das contas ninguém fazer porra nenhuma e o presidente banana ter a quem culpar.
  13. Eu tenho pra mim que a Leiloca é uma marionete bem articulada e fabricada, sendo o Lamacchia que mexe os pauzinhos às escuras. Muito medo dessa dupla!
  14. Mandou muito bem, assinei! Basicamente foi isso mesmo, apesar de achar que rolou algumas coisas a mais extra-campo. Mas uns 70% do problema foi esse relatado. Enfim, pobreza tática pelo resultadismo tradicional do futebol brasileiro. "em terra de cego quem tem um olho é rei"
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.