Furbo

Debate PTD
  • Total de itens

    2.445
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Furbo

  • Rank
    O que é que há, velhinho?
  • Data de Nascimento 03-11-1978

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

5.368 visualizações
  1. Os clubes tem que se unir para mudar a lei. Enquanto a lei dos direitos de transmissão for do jeito que está não tem como peitar a globosta. Mudem a lei e os clubes terão liberdade para negociar a melhor forma de venda da transmissão de seus jogos e exploração de imagem. A curto prazo só vejo uma solução aceitável ao Palmeiras: fechar com a globosta por um prazo anual de contrato para evitar ficar 5 anos acorrentados nessa merda de emissora, enquanto tenta lá no Congresso revisar a lei o quanto antes. Caso a globosta não aceite, seria mais uma prova endossando o quanto os clubes são reféns dessa lei, aliás material para comprovar o quanto tudo isso está errado não faltará.
  2. Arthur Cabral é meio esquentado, paizão Felipão terá que conquistar essa criança para mantê-lo nos trilhos.
  3. Auxiliar de padeiro pois no currículo só constava "ajudou milhares de palestrinos a comer o pão que o diabo amassou"
  4. Tá fazendo 18 agora dia 31 de novembro. Importante é que ele assinou a renovação de contrato por mais 30 anos.
  5. Esses dias eu comentei com um amigo que de certa forma eu até gosto que nos persigam pois demonstra nossa grandeza e principalmente o incômodo que proporcionamos aos rivais. Foda é lembrar de uns anos atrás quando nem lembrados mais éramos pela imprensa marrom ou por esses torcedores engravatados do stjd, pois nos consideravam irrelevantes na disputa do campeonato.
  6. 2 semanas sem o Mattos poder contratar, sacanagem ferrou geral!
  7. Isso ae deve ser tatuagem de chiclete, apaga em 7 dias.
  8. até

    Ainda bem que esse jogo é "perdível".
  9. até

    Só nos resta apoiar até não faltar mais voz mas essa escalação foi de cair o c* da bunda hein. Defesa meio campo e ataque tudo muito zoado, empate hoje é vitória!
  10. Acho que sou o único aqui que não vê nada de demais no futebol do Pedro Rocha. Não tou dizendo que é fraco nem nd, só não compreendo bem a tara por esse jogador pois sempre o achei comunzaço. Cebolinha que assumiu vaga dele no time do Grêmio demonstrou rapidamente muito mais futebol. Ele é uma opção sim, mas provavelmente por uma $$$ considerável, então eu passaria... acho que dá para encontrar melhores opções.
  11. Teve um sorteio da Libertadores (talvez tenha sido na do ano passado) que o Genaro nos representou, quando foi entrevistado eu achei muito despreparado, muito perdidão ali. Não tive uma boa impressão. Mas, não conheço as propostas e nem a evolução de seu trabalho na SEP, então muita coisa pode ter mudado para melhor (coisa que eu duvido rsrs)
  12. Palmeiras tem que bater o pé e escancarar essa filhadaputagem gigante dessa emissora maldita. O golpe de misericórdia certeiro seria uma luta massiva para revisão e alteração na lei dos direitos de transmissão, espero que o Palmeiras esteja principalmente se articulando nesse sentido.
  13. Pois é, chato e totalmente fora de hora.
  14. Aquele time de 96, mesmo durando pouco tempo e não tendo ganho nada de relevante, causou panico nacional quando tinham que nos enfrentar. Lembro que maioria dos times (mesmos os grandes) entravam com medo de levar sacolada, a meta normalmente era perder de pouco. Foram 6 meses de trauma coletivo!
  15. Bom eu discordo pois uma coisa é a nossa opinião e avaliação como torcedor, e uma coisa muito diferente é a avaliação e reação dos jogadores, que não são torcedores como nós e nem tem o Dudu como ídolo como a torcida faz. Portanto não considero uma boa ideia não. PS: não estou entrando no mérito de merecimento, minha opinião é exclusivamente pesando os benefícios e malefícios que poderiam surgir e pra mim há mais chances de naufrágio.