Furbo

Debate PTD
  • Content count

    2,613
  • Joined

  • Last visited

About Furbo

  • Rank
    O que é que há, velhinho?
  • Birthday 11/03/1978

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

5,813 profile views
  1. O pessoal se esquece, mas até começar o brasileirão o Zé Rafael estava na mesma situação que o Arthur hoje, ninguém entendia o pq de não utilizá-lo, e alguns ainda afirmavam exatamente da mesma forma como estão fazendo agora com o Arthur, que o Zé era fraco com o pouco que viram dele jogando. Começou o brasileirão Zé Rafael escalado de titular (certamente sob pressão interna pois o cara já estava cogitando pedir para ser emprestado) e para nossa alegria passou a render com a sequência. Hoje ninguém mais lembra e está beleza, mas eu lembro muito bem da situação. Jogadores como Arthur e Matheus não tem oportunidades para ganhar ritmo e confiança pq precisam fazer um ano sabático para ganhar força física, enquanto jogadores como Moisés, Jean e Dracena tem toda a moral mesmo se arrastando em campo pq "chamam título". A base então vou nem comentar, a transição para o profissional no Palmeiras é totalmente inoperante. É como disseram aí, eu se fosse um jogador jovem, Palmeiras seria o último clube que eu pensaria em ir, ficar tendo que disputar posição sem nenhuma chance de conseguir por ser inexperiente para mim é uma #*&! sacanagem, é muita covardia.
  2. O problema é essa cultura extremista em que estamos vivendo em todos os ambientes. No caso aqui do fórum são cornetas extremas, ou passada de pano em extremo, etc. e o respeito vai indo pelo ralo. Faltando equilíbrio e consciência no modo de pensar e se expressar. Fica difícil ter animo para debater, seja lá qual tema for.
  3. Barrios me decepcionou muito mais, baita cavalo cansado me dava nos nervos pois dava pra ver nitidamente que sobrava técnica mesmo faltando empenho nos treinos físicos. Já o Borja não me surpreendeu tanto, aquela fase no Atlético nacional não me enganou não, sempre demonstrou claras deficiências técnicas, não seria diferente por aqui. Sempre preferi que tivessem contratado o Pratto, que se não me engano era o plano A naquela situação porém não deu certo.
  4. É o famoso "jeitinho brasileiro" que tanta gente se orgulha e que em mim só me dá vergonha!
  5. Eu já sou da opinião de que o Zé Rafael apenas preenche os espaços, porém possui pouca combatividade para essa posição. Zé Rafael pra mim tem que jogar na posição que está hoje, na linha de meio campo mais avançado alternando em qualquer uma das 3 posições com Scarpa e Dudu etc
  6. Teoricamente jornalismo deve ser feito com total imparcialidade, citando e informando com clareza o que ocorre ao ouvinte... mas estou ligado que isso é utopia. Porém convenhamos que rádio não tem qualquer pretensão de rivalizar com tv né, são sistemas de informação e entretenimento totalmente diferentes, não tem nem como comparar. As radios estão se beneficiando neste momento, mas é óbvio que tende a ter curto prazo de validade. O compromisso com a informação deveria sobrepor aos interesses comerciais. Brasil!
  7. Ainda perdem uma grande oportunidade de bater na emissora rival que vive ferrando com as outras emissoras, deixando só os farelos. Até agora somente a Turner através da EI tem batido de leve na globosta, mas ainda é muito superficial... nem nas rádios não ouço baterem nesse sistema viciado que a globosta criou a anos. A desinformação reina! PS: a R7 também bate, problema ali é que ninguém leva muito a sério o que dizem
  8. Teve um lance de impedimento do Mayke no primeiro tempo onde deu para ouvir o Edmundo com o microfone desligado dizer "hahaha errou"... logo em seguida entra o Simon afirmando que o bandeira acertou e o Mayke tava com um pé impedido. Detalhe, ele realmente não estava impedido, apesar do lance ter sido meio difícil de ver.
  9. É de bastidor, eu achei que já havia sido comentado anteriormente no tópico, mas paciência.
  10. kkkkkkk Mais experiente que o Douglas que tem 20 21 anos... PS: A info é que o bigode quer o Luis Gustavo pra posição, atualmente no Olimpique.
  11. Essa info é de uns 15 20 dias atrás, não foi comentado por aqui no topico? Se não foi, então já fica registrado aí srrsrs.. Douglas foi oferecido e o bigode vetou, ele quer cara mais experiente.
  12. O Douglas já foi vetado pelo Felipão, podem esquecer.
  13. Uma coisa que eu senti falta foi de destacarem a mulherada presente do Allianz (ok comentário machista blablabla). Torcida feminina do parmera é de longe a mais bela do Brasil. Encheu o saco assistir aqueles dois "fanáticos" quando tem muito mais torcedores divertidos para se assistir. Fora isso, nota 10!
  14. Meu, dá pra dizer que ambos lados desse cabo de guerra estão chatos pra kct, tanto quem bate como quem defende. Parece que o importante é prevalecer a opinião não importando argumentação alguma. Não há equilíbrio nas postagens, muita farofa no ventilador apenas. Realmente está cada vez mais difícil de acompanhar o tópico. Eu compreendo ambos lados do cabo de guerra mas acho que o momento de mudar um pouco o foco, acreditar e apoiar.