Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fábio

Narrações de Osmar Santos gols do Palmeiras

Posts Recomendados

Para a galera mais antiga e também para os mais novos que não tiveram oportunidade de conhecer, deixo duas preciosidades.

Quem como eu curtia o futebol pelo rádio na voz de um dos ícones da narração esportiva Osmar Santos. Além de ouvir da pra ver os gols de 1974 a 1994.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fábio disse:

Para a galera mais antiga e também para os mais novos que não tiveram oportunidade de conhecer, deixo duas preciosidades.

Quem como eu curtia o futebol pelo rádio na voz de um dos ícones da narração esportiva Osmar Santos. Além de ouvir da pra ver os gols de 1974 a 1994.

 

Arrepia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Fábio disse:

Para a galera mais antiga e também para os mais novos que não tiveram oportunidade de conhecer, deixo duas preciosidades.

Quem como eu curtia o futebol pelo rádio na voz de um dos ícones da narração esportiva Osmar Santos. Além de ouvir da pra ver os gols de 1974 a 1994.

 

 

 

9 minutos atrás, Fábio disse:

Para a galera mais antiga e também para os mais novos que não tiveram oportunidade de conhecer, deixo duas preciosidades.

Quem como eu curtia o futebol pelo rádio na voz de um dos ícones da narração esportiva Osmar Santos. Além de ouvir da pra ver os gols de 1974 a 1994.

 

Edu Manga, Jorginho, Jorge Mendonça, Edmundo, A D E M I R  D A  G U I A. Não sabiam nada de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vajroli Prema disse:

 

 

Edu Manga, Jorginho, Jorge Mendonça, Edmundo, A D E M I R  D A  G U I A. Não sabiam nada de futebol.

Só feras, nesta entressafra de futebol e pela campanha pífia de 2019, uma distração boa é ouvir a voz do Pai da Matéria e recordar belos gols do Verdão. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fábio disse:

Só feras, nesta entressafra de futebol e pela campanha pífia de 2019, uma distração boa é ouvir a voz do Pai da Matéria e recordar belos gols do Verdão. Abraços.

Muito bom. Eu estava pensando... Quantos jogadores bons passaram pelo Palmeiras e quantos craques não tiveram a sorte de ganhar campeonatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vajroli Prema disse:

Muito bom. Eu estava pensando... Quantos jogadores bons passaram pelo Palmeiras e quantos craques não tiveram a sorte de ganhar campeonatos.

verdade, tivemos bons times nos anos 80 Jorginho Putinatti merecia levantar uma taça aqui, mas tem coisa que não da pra entender.  Jorginho nas devidas proporções foi o nosso Rivelino. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fábio disse:

verdade, tivemos bons times nos anos 80 Jorginho Putinatti merecia levantar uma taça aqui, mas tem coisa que não da pra entender.  Jorginho nas devidas proporções foi o nosso Rivelino. 

 

É mesmo. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fábio disse:

Só feras, nesta entressafra de futebol e pela campanha pífia de 2019, uma distração boa é ouvir a voz do Pai da Matéria e recordar belos gols do Verdão. Abraços.

emocionante lembrar desses jogos maravilhosos com a narração do Pai da matéria, ainda bem que eu tive o privilégio de vivenciar  esses momentos, levava sempre o radinho que ganhei do meu velho , até hoje uso rádio, Vendo tudo isso aí , hoje não dá pra se contentar com  Veiga, Deyverson, Luan e Diogo Barbosa, cia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fábio disse:

verdade, tivemos bons times nos anos 80 Jorginho Putinatti merecia levantar uma taça aqui, mas tem coisa que não da pra entender.  Jorginho nas devidas proporções foi o nosso Rivelino. 

 

jogava muito o Jorginho, merecia ter sido campeão, lembro desse golaço dele no jogo da chuva contra os sardinhas, lindo demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Vajroli Prema disse:

 

 

Edu Manga, Jorginho, Jorge Mendonça, Edmundo, A D E M I R  D A  G U I A. Não sabiam nada de futebol.

pois é,   falando de meias o Palmeiras  só tinha cara bom, era obrigação o Palmeiras ter meia bom, e veio seguindo essa linha, depois que o Mattos entrou ele acabou com essa tradição e o meio campo miou,  o Palmeiras tem que voltar a tradição de ter ótimos meias,  hoje os caras vem com Veiga. Guerra e cia.. ah va pqp 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, GreenForce disse:

pois é,   falando de meias o Palmeiras  só tinha cara bom, era obrigação o Palmeiras ter meia bom, e veio seguindo essa linha, depois que o Mattos entrou ele acabou com essa tradição e o meio campo miou,  o Palmeiras tem que voltar a tradição de ter ótimos meias,  hoje os caras vem com Veiga. Guerra e cia.. ah va pqp 

Meia bom é a cara do Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma narração do Osmar que arrepiou, mas acho que não está acima, os mais velhos irao lembrar, Palmeiras e Náutico, o Palmeiras precisava ganhar de 6 a 0, no final do jogo, uma falta próxima a grande área, o Batista vai cobrar,  aí eles começa a falar, Chance enorme para o Palmeiras, vai com fé, garotinho, ai quando ele chuta, o Osmar não grita gol, só dá para escutar a torcida comemorando e começa a música do Gil, "andar com fé eu vou...." E ele começa a falar daquele jeito que só ele sabia.

De chorar de emoção.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, valdir disse:

Tem uma narração do Osmar que arrepiou, mas acho que não está acima, os mais velhos irao lembrar, Palmeiras e Náutico, o Palmeiras precisava ganhar de 6 a 0, no final do jogo, uma falta próxima a grande área, o Batista vai cobrar,  aí eles começa a falar, Chance enorme para o Palmeiras, vai com fé, garotinho, ai quando ele chuta, o Osmar não grita gol, só dá para escutar a torcida comemorando e começa a música do Gil, "andar com fé eu vou...." E ele começa a falar daquele jeito que só ele sabia.

De chorar de emoção.  

Nossa que lembrança boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..