Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Juventude x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante

Sobre o Gol ontem anulado..

eu vi q o árbitro marcou falta na carga q o Zagueiro fez no Felipe Melo.

mas a RGT insistiu em mostrar alguma coisa com Jailson q realmente não teve .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Silva disse:

"O Deyverson tem uma coisa que para mim é obrigatório em um jogador: é dar tudo em campo. Correr, lutar, sofrer..."

– Ferreira, Abel.

Ou seja, algum outro atacante não tem rsrs

Alem dessa ele tambem mandou uma indireta bem na lata dos garotos. Muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu falei que o Deyvão vai fazer o gol do título da Libertadores pessoal deu risada, já peçam suas desculpas...

Se o Abel conseguir que esse cara não comece a fazer as presepadas dele em campo, como sair rolando, ficar fazendo gracinha ele é jogador útil...

Ontem vi boa partida do Scarpa ele é eficiente quando tem boas chances com alguém espetado na área para assistências, ele precisa de regularidade assim como o Veiga....

Renan outra boa partida, talvez nosso melhor zagueiro hoje sem contar o Gomez, ele tem muito a crescer ainda.

Felipe Melo até que vai bem para cobrir carência na zaga, na volancia ficamos como presa fácil com ele ali, da muito espaço para os adversários na zona mais perigosa do jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, m4rret4 disse:

O Deyverson é um jogador útil para se ter no elenco, longe de ser um otimo centroavante, mas tem características que não temos nos outros atacantes, e a de ajudar, muito mas muuuito melhor ele do que papagaio entrando no time.

Já o Luís Adriano, infelizmente acho que não é falta de vontade, mas falta de físico mesmo. Notem que com 10min de jogo após qualquer corridinha ele já está “envergado” e com as mãos no joelho. Ele tem excelente passe, visão de jogo, sabe fazer o pivô… mas intensidade e penalty bem batido infelizmente não vamos ver
 

 

Sobre o Luiz Adriano acho que pode ser físico mesmo.

Quando ele joga muitos jogos seguidos ele costuma se machucar com frequência. Até por esse histórico de lesões ele pode ficar com receio de acontecer de novo e acaba se poupando na partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..