jpalst 335 Posted January 31 Uma dúvida o abel não poderia adiantar ou tentar colocar o Zé Rafael para meia(ele era meia no bahia) Gabriel menino segundo volante e Jailson primeiro, (marcação),Na frente testaria Dudu Rony e Raphael veiga . O Zé tem bom passe e finaliza bem,só que na movimentação e fraco seria bom porque essa área corre menos e acho que seria bom na criação, não custa experimentar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 28,909 Posted January 31 (edited) 18 minutos atrás, jpalst disse: Uma dúvida o abel não poderia adiantar ou tentar colocar o Zé Rafael para meia(ele era meia no bahia) Gabriel menino segundo volante e Jailson primeiro, (marcação),Na frente testaria Dudu Rony e Raphael veiga . O Zé tem bom passe e finaliza bem,só que na movimentação e fraco seria bom porque essa área corre menos e acho que seria bom na criação, não custa experimentar. Não podi ta xertu ? eu recuei u Zé como fix com o Fédi nox anox 90, tranxformei Fédi e o Zéé em volantes de categoria mundial, pq eu sou um técnico de vanguardããn Edited January 31 by LouvaDeus 1 5 1 LucasVerdao, CoelhoSEP, RenPalmeiras and 4 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
RenPalmeiras 2,652 Posted January 31 33 minutes ago, LouvaDeus said: vanguardããn 1 LouvaDeus reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites