Ir para conteúdo

Posts Recomendados

3 horas atrás, Bauer disse:

Desculpa, mas isso é ranço.

Luan tá bem, mas bem longe de ser grosso.

Eu não quero ele no Palmeiras, mas eu consigo ser HONESTO pra dizer que ele tem espaço pra ser titular em qualquer time do Brasil. Só não aqui porque a cota de azar dele já deu.

Torcedor quer resultado em campo, nao quer saber se é bonzinho, gente boa, torcedor analisa o jogador e nao a pessoa,  Eu tenho raiva desse jogador , já fez tanta besteira e não suporto mais ver esse tipo de jogador no Palmeiras, já deram milhares de chances e nao tem jeito, já sao quase 6 anos e nada mudou , continua zicando, para que vou querer um jogador que  prejudica o meu time nas decisões.  quando faço comparação, tomo como referência grandes zagueiros que já jogaram no Palmeiras e ele nao passa de um zagueirinho meia boca estabanado zicado, se vai ser titular nos outros times azar o deles, mas se sair do Palmeiras não vai ser titular em time de ponta algum,  pq vai fazer suas bizarrices e vão pedir a cabeça dele🤣 , ele engana ainda no Palmeiras pq estamos ganhando títulos, se jogasse nos momentos ruins do Palmeiras já teria saido,  agora concordando contigo que o seu tempo já deu, está na hora do Palmeiras acordar e não insistir no  erro , não tem que renovar

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..