Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Comente aqui:

- Atuação do time + atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem

O tópico será aberto às 21h50 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (17h30 de 16/7).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai, já dá pra cair na realidade? Hoje nem com apito amigo deu... Obrigado pela ajuda Daronco por anular um gol patético dos bambis mas nem assim deu.

 

A cobrança tem que começar e maneira mais "contundente".

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que vergonha, horroroso, deveria ter uma coletiva da comissão técnica E diretoria para pedir desculpa para a torcida mas estão de "protesto" por causa da arbitragem como se isso fosse funcionar.

Se continuar nessa queda de rendimento, Palmeiras vai sofrer para conseguir vaga na Libertadores, o time ta uma lástima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não vai no amor vai na dor, se for pra ficar desse jeito aí a cobrança pode ser com dor, acho que tá precisando de uma pressãozinha maior para lembrarem que essa camisa aí é do Palmeiras, voltar a pressionar esses vagabundo e essa presidente sem vergonha aí. (Não estou falando de agredir ninguém não, antes que os mais sentimentais pensem isso! Vou até acrescentar isso pq tem uma turma da lacração que é complicado). ESTOU FALANDO DE COBRANÇA, PRESSÃO, NÃO DA PRA CONTINUAR NESSA TRANQUILIDADE! VIOLÊNCIA NUNCA RESOLVEU E NUNCA VAI RESOLVER NADA, NO MÁXIMO CAUSA MORTES E TRAGÉDIAS!!

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão reclamar de juiz hoje de novo? Ou já podemos admitir que esse time está MORTO, nem o Abel que não costuma estar morto parece estar ficando cansado e perdendo o brilho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Se não vai no amor vai na dor, se for pra ficar desse jeito aí a cobrança pode ser com dor, acho que tá precisando de uma pressãozinha maior para lembrarem que essa camisa aí é do Palmeiras, voltar a pressionar esses vagabundo e essa presidente sem vergonha aí.

Desculpa, mas comentários assim dão margem à violência. Esse não é o caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..